Se passaram alguns dias e o clima estava melhorando, quando decidimos voltar para o vilarejo onde morávamos antes daqui. Lan Zhan não falava muito de saudade, eu por outro lado não aguentava nem mais um dia longe de A-Ning e Yuan.
Lan Zhan insistiu em levar a família de Yin juntamente conosco, para mim estava tranquilo contanto que Akame não ficasse pendurada no mesmo. Obviamente isso aconteceu, ela ficou grudada em meu namorada enquanto eu estava isolado atrás de todos.
Não iria brigar com nenhum deles, eu apenas estava pensando em meu Irmão e meu grande amigo A-Ning.
Lan Zhan estava comentando com Akame que a seita Gusulan tem muitas regras e normas que todos devem seguir.
- Eu só quebrei algumas regras por ficar do lado do Xian...- Ele comentou com Akame e Yin, eu realmente não sei o porque fiquei triste com essa fala, mas toda vez que eu me lembro de coisas que passamos fico triste.
Eu fui o culpado de tudo de ruim que aconteceu com ele...
- Xian... - Ling falou me tirando dos meus devaneios melancólicos.
- Desculpe estava um pouco distraído...- Falei, olhei para o céu ele estava ficando cheio de estrelas e minhas pernas doíam.
- Lan Zhan poderíamos acampar aqui essa noite, o que você acha?- Senhor Yin falou e eu fui em direção ao maçãzinha o dando uma maçã, sorri passando a mão em sua cabeça em forma de um carinho gostoso. Parei perto de uma pedra e maçãzinha se jogou no chão como sempre fazia me fazendo rir fraco.
- Toma cuidado seu doido você vai acabar se machucando de novo!- Falei para maçãzinha, sinto mãos fortes em meus ombros me fazendo uma pequena massagem.
- Por que está tenso? - Lan Zhan perguntou, eu apenas abaixei a cabeça pensativo.
- Nada não... Não se preocupe! - Falei, ele se sentou em minha frente fazendo carinho em minhas pernas. Ele provavelmente já sabia que minhas pernas não estavam tão boas.
- Fala logo... - Ele falou me fazendo sorrir fraco, ele me conhece tão bem.
- É só que... Eu as vezes penso que sou um atraso para você... Quero dizer... Eu sou o principal culpado de todo o mal que aconteceu com você! - Falei baixo com os olhos levemente marejados e ele logo me abraçou forte.
- Para de pensar nisso Xian... Eu te amo tanto que não sei explicar... Eu fiquei do seu lado por amar você e não por obrigação!- Ele falou me dando um selar que logo se transformou em um beijo mais lento e molhado, Lan Zhan e o seu fogo que não apaga.
- Lan Zhan! Estamos no meio do mato com uma família a menos de dois metros de nós deixa de fogo...- Falei e ele riu me puxando novamente para um beijo, logo nos separamos e sorrimos um para o outro.
- Te amo Wei Wuxian! - Ele falou olhando no fundo dos meus olhos me deixando fraco, Lan Zhan é meu ponto fraco.
- Também te amo Lan WangJi!- Falei fazendo o mesmo sorrir.
Passamos a noite juntos, dormimos pouco. Voltamos a caminhar logo quando o sol raiou, desta vez Lan Zhan não soltava minha mão. Acho que ele está preocupado comigo.
- Vamos direto para minha casa ou pra sua? - Ele perguntou e eu sorri negando.
- Você vai pro recanto das nuvens ver seu irmão e seu tio! Eu vou ver o Ning... Depois vou passar na seita Jiang ver meu irmão!- Falei e ele me olhou sério. Era normal para mim ver Lan Zhan não querer ficar um tempo longe de mim, e sabia também que ele tinha ciúmes de A-Ning.
- Você vai ver o A-Ning?- Ele perguntou me fazendo rir levemente.
- Lógico que vou ver o Ning...- Falei, Lan Zhan não disse mais nada o caminho todo. Ficou sério apenas olhando pra frente.
Me deu um selar demorado apenas quando nos separamos na vila principal.
Fui caminhando sozinho até a seita Wen e quando vi A-Ning meu coração faltou saltar do peito. Era saudade!
Corri para lhe abraçar e aquele abraço foi o melhor que recebi em anos.
- Que saudade... - Falei baixo e A-Ning riu baixinho.
- Por onde esteve esse tempo todo?- Ning perguntou me fazendo sorrir grande apenas para disfarçar.
- Estive por aí...- Falei, ele sorriu olhando pra trás chamando Yuan, meus olhos brilharam quando vi o mesmo se aproximar com um sorriso no rosto me abraçando. Senti tanto a falta desse garoto.
- Que saudade XianXian...- Ele falou ainda me abraçando, sorri passando a mão em sua cabeça em forma de carinho.
- Você continua o mesmo...- Falei fazendo ele sorrir alegre.
- Entra reformamos o lugar e está tudo em seu perfeito lugar... - Ning comentou quando entramos no lugar.
- Eu quero te mostrar o seu quarto, pedi pro A-Ning me deixar fazer um quarto só pra você... Você sabe como eu gosto de você Pai...- Yuan disse empolgado e eu paralisei com sua frase.
ELE ME CHAMOU DE PAI?
NÃO É UM TREINAMENTO YUAN ME CHAMOU DE PAI!
- Do que você me chamou...?- Perguntei um pouco receoso de ter sido coisa da minha cabeça, ele ficou totalmente cabisbaixo.
- Desculpa...- Ele falou, eu sorri com lágrimas já aparecendo em meus olhos, eu não podia estar mais feliz.
- Não peça desculpas... Por favor! Eu quero que você me chame assim pra sempre... Estou vivendo um sonho!- Sorri secando as lágrimas que caiam, ele sorriu e me abraçou.
- Você é meu pai número um e o Lan Zhan é meu pai numero dois... Ele não sabe disso ainda mas eu considero vocês dois meus pais...- ele falou, eu sorri besta continuamos a caminhar até o quarto.
- Que lugar legal...- Falei olhando tudo ao redor, Yuan sorria inocentemente me fazendo sorrir mais ainda.
- Você gostou mesmo pai?- Yuan falou, eu sorri assentindo.
- Você preparou tudo isso pra mim?- Perguntei, ele sorriu orgulhoso.
Eu o amo tanto!!! Fiquei conversando com meu mais novo filho por algumas horas.
Me despedi deles e logo fui para a seita Gusulan acalmar minha fera, vulgo meu namorado. Certeza que o mesmo já deve estar achando que eu fugi com A-Ning.
- Por que demorou tanto?- Lan Zhan perguntou assim que me viu, apenas ignorei sua pergunta me curvando para Xichen e seu tio.
- Quanto tempo...- Falei e Xichen me abraçou forte.
- Nem nos fale.... Obrigado por cuidar tão bem de Lan WangJi!- Xichen falou e eu sorri grande.
Fiquei conversando com os dois durante alguns minutos, Lan zhan logo me puxou para irmos pro quarto dele impaciente ficou parado na minha frente e eu sorri tentando acalmar o mesmo.
- Você foi no Jiang? Ou você estava esse tempo todo com o A-Ning?- Perguntou com ciúmes e eu ri assentindo.
- Para de ciúmes Lan Zhan e escuta! O Yuan me chamou de pai... Eu chorei, ele disse que você também é pai dele... Eu falei pra ele que estamos namorando desde que saímos daqui! - Falei empolgado e Lan Zhan sorriu grande sentando na cama.
- Então você não estava com o Ning? E sim com nosso filho? - Ele perguntou me abraçando pela cintura me fazendo lhe dar um tapinha de leve em seu ombro.
- Cala a boca idiota! Eu estava com os Wen... O nosso filho preparou um quarto pra mim e disse que é pra irmos amanhã dormir com eles... - Falei, ele sorriu grande assentindo.
- Amo aquele moleque... - Falou, eu sorri me deitando por cima de seu corpo.
- Eu também amo ele... - Falei, Lan Zhan aproveitou e me deu um selar demorado.
Ficamos conversando até nos chamarem pra comer, comemos e depois fomos dormir juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The untamed 2
FanficMeus olhos já estavam cheio de lágrimas, olhar para seu rosto era ainda mais dolorido e obviamente aquilo iria doer ainda mais. Pela primeira vez eu me despedia formalmente de Lan Wangji, cara a cara com o mesmo, sorri fraco para o mesmo. - Isso é u...