O sol logo apareceu me fazendo despertar, Lan Zhan ainda dormia abraçado a mim, aproveitei para acordá-lo.
- Amor... acorda...- Falei num sussurro, o mesmo me abraçou mostrando que também estava acordado. Dei um selar demorado em seu lábio, me colocando de pé.
- Bom dia meu amor...- Ele disse ainda de olhos fechados, ele parece bem cansado. Comecei a colocar minha roupa olhando o mesmo.
- Levanta daí...- Falei para o mesmo que abriu os olhos para me observar, sorri para o mesmo e lhe mandei um beijinho voador. Ele ficou me observando me arrumar, vi um sorriso malicioso ainda me encarando.
- Prefiro você sem essas roupas!- Ele comentou, eu apenas ri jogando a roupa dele em seu rosto.
- Para de graça e levanta! Estou descendo...- Falei indo até a porta, ele sorriu pegando a roupa que estava em seu rosto e me mandou um beijo ainda deitado, me fazendo sair daquele quarto sorrindo.
- Bom dia Wei Wuxian! - Senhorita Ling falou assim que me viu adentrar a cozinha, ela é bem carinhosa. Sorri para a mesma me sentando na cadeira na mesa de centro.
- Bom dia senhora Ling!- Falei, a mesma estava fazendo o café da manhã. Senti o cheiro do chá verde e sorri, ela é realmente muito boa na cozinha.
Ela me ofereceu um copo com chá me fazendo sorrir maior ainda, logo nossa atenção foi para as escadas, vimos Lan Zhan descer juntamente com Senhor Yin.
- Bom dia Lan Zhan!- Senhorita Ling falou, ele sorriu fraco tentando ser amigável. Sorri para Yin que se sentou na mesa se juntando para o café da manhã.
Todos nós comemos e logo em seguida separamos o que cada um iria fazer naquele dia, inventamos de começar a fazer algumas roupas.
As filhas do casal ficaram encarregadas da colheita, enquanto Lan Zhan e Senhor Yin foram até a casa da família começar a reforma.
O dia foi se despedindo e a noite se fez presente, eu estava um pouco preocupado com Lan Zhan que ainda não havia voltado até então.
Mesmo com a demora de Lan Zhan, eu estava ajudando a senhorita Ling a preparar o jantar acho que ela percebeu minha preocupação com Lan WangJi.
- Posso te fazer uma pergunta? Não quero ser invasiva... Mas quero perguntar já faz um tempo!- Ling falou me fazendo assentir com a cabeça, ela sorriu meio sem jeito e continuou.- Você e Lan Zhan se gostam?
- Como soube?- Falei confuso, fazendo a mesma sorrir de orelha a orelha.
- Digamos que eu percebi o jeito que você olha pra ele... Parece estar apaixonado!- Ela falou e eu ri baixinho assentindo com a cabeça.
- Realmente estou... Estou muito apaixonado! Na verdade eu e Lan Zhan estamos namorando faz algum tempo já...- Falei fazendo a mesma sorrir, mas logo a porta foi aberta nos fazendo olhar na direção da mesma. Era Lan Zhan e o senhor Yin adentrando com algumas coisas em mãos, fiquei um pouco irritado ao ver o tanto de coisa que colocaram em cima de maçãzinha.
- Lan Zhan... Por que você colocou tantas coisas nas costas do maçãzinha?- Falei passando a mão na cabeça de maçãzinha e Lan Zhan se aproximou tirando um pouco de coisa de cima do mesmo.
- Eu falei senhor Yin! Ele ama o maçãzinha...- Falou sorrindo para o senhor Yin me fazendo olhar para ele confuso.
- Você tá bem amor? - Perguntei baixo olhando em seus olhos e ele sorriu assentindo com a cabeça. Eles logo levaram as coisas que estavam nas costas de maçãzinha pra dentro.
Alguns minutos se passaram e as meninas voltaram do banho no lago, eu não sabia o que fazer mas fui até meu quarto onde Lan Zhan estava. Entreguei uma roupa que eu havia feito para ele ontem e ele sorriu grande. Sentei em seu colo, ele colocou a mão em minha bunda me olhando nos olhos.
- O que está acontecendo com seu humor hoje?- Perguntei dando uns beijinhos em sua boca, ele sorriu mordendo minha boca de leve.
- Nada demais... Só estou feliz!- Falou voltando a me beijar e eu sorria grande.
- Não gostei nadinha do que vocês fizeram com o Maçãzinha... E que história é essa de ficar rindo com o Senhor Yin, BabyZhan...- Perguntei roubando um selar e ele riu alto me puxando para ainda mais perto.
Em poucos minutos juntamos com a família e jantamos, hoje eu estava muito cansado e sei que Lan Zhan também estava.
Deitamos e eu me aconcheguei no mesmo, ele segurou em minha cintura e me deu um selar.
- Boa noite meu amor... - Disse para ele e o mesmo sorriu.
Logo estávamos dormindo fofinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The untamed 2
FanficMeus olhos já estavam cheio de lágrimas, olhar para seu rosto era ainda mais dolorido e obviamente aquilo iria doer ainda mais. Pela primeira vez eu me despedia formalmente de Lan Wangji, cara a cara com o mesmo, sorri fraco para o mesmo. - Isso é u...