Capítulo 14.

1.1K 114 4
                                    

*** Lan Wangji ***

Aonde eu estou? 

Cadê Wei Wuxian?

Está tudo tão escuro e silencioso, minhas mãos estão amarradas e minhas pernas doem.

Sinto que tem algo relacionado a Moon, ele não é uma boa pessoa.

Fiquei buscando um jeito de me desamarrar e com certeza foi uma missão um pouco falha, de repente uma luz veio a aparecer no local e uma pessoa entrar.

- Não é que nos encontramos novamente senhor Lan Zhan!- Uma mulher falou,  eu olhei diretamente para seu rosto que havia uma cicatriz e uma maquiagem um pouco forte para uma mulher tão nova.

- Jim...- Falei fraco, ela riu alto em tom de deboche.

- Lembra até meu nome... Então quer dizer que você lembra de todo o restante!- Falou orgulhosa, eu a olhei com nojo.

- VOCÊ É UMA...- Falei com raiva, ela me olhou sério e logo segurou meu rosto com força.

- EU SOU UMA OQUE? VADIA? - Ela falou com ódio, eu ri assentindo a deixando mais estressada ainda.

- VOCÊ É UMA VADIA! CADÊ MEU WEI WUXIAN SE VOCÊ FIZER ALGO CONTRA ELE SAIBA QUE PODE SE CONSIDERAR MORTA!- Gritei, ela riu dando um tapa na minha cara.

- Então ele é sua nova vadia? Eu me senti ofendida agora como pode me trocar?- Falou totalmente ameaçadora mas ela não me assusta.

- Vagabunda... Me solta agora!- Falei, ela riu me largando e logo saindo do lugar. Me deixando novamente naquele lugar escuro.

*** Wei Wuxian ***


Minha perna dói muito, aquele chão gelado só piora as coisas. Estou tão preocupado com Lan Zhan, espero que ele esteja bem.

Desde que acordei do desmaio estou tentando me soltar dessas correntes, sem meus papéis e sem minha flauta eu sou inútil.

Eu nem ao menos consegui ver o rosto dos sequestradores. Algumas horas se passaram e vi uma luz se acender, e uma mulher aparecer.

- Ora Ora se não é o Nosso querido Wei Wuxian... Lan Zhan falou sobre você! Acho que ele estava um pouco desnorteado ou deve ter batido com a cabeça em algum lugar.- Ela falou se aproximando de mim, eu apenas a olhava confuso.

- Quem é você?- Perguntei, ela riu colocando a mão sobre o peito.

- Lan Zhan não te falou sobre mim? Ele nunca falou que era meu namorado?- Ela falou, eu apenas neguei ainda confuso.

- Qual é o seu nome?- insisti em saber o nome da mesma.

- Jim... Mas voltando ao nosso assunto... Lan zhan me disse uma coisa tão confusa que eu até ri! Você quer saber o quê ele me disse?- perguntou e eu assenti mesmo com medo do que estava por vir. - Que você é a nova vadia dele! Ele não ama ninguém meu pequeno Wei Wuxian...

Eu não posso acreditar em alguém que me  sequestrou... Mas isso não deixa de ser triste e apavorante.

Eu certamente estou com medo... Medo dela fazer alguma coisa com Lan Zhan!

- Eu não acredito em você... Como poderia confiar em alguém que me amarrou e me separou de alguém que eu amo? Eu só acredito em algo assim se ele disser na minha cara e se um dia isso acontecer eu não respondo por minhas ações...- Falei revoltado, ela riu sarcasticamente.

- Então vamos nos ver amanhã novamente, assim você verá o seu amorzinho!- Falou, eu revirei os olhos.

- Você é louca!- Falei baixo e a mesma segurou meu rosto.

- Eu posso ser mais que louca quando o assunto é ter o que eu quero!- Ela falou e me largou, logo saindo.

Pelo menos nessa conversa tive a certeza que Lan Zhan está perto de mim, tive tanto medo.

Qual será o plano dessa mulher?

Jim...? 

Ele nunca me falou sobre ela... Será que ele ainda tem sentimentos pela a mesma por isso não me falou nada esse tempo todo?

Ou ela é tão insignificante que ele nem se deu ao luxo de citar a mesma?

Eu estou com tanto medo de que ele realmente venha aqui e me fale coisas horríveis, mas eu quero vê-lo para ter a certeza que ele está bem e inteiro.

Minha cabeça está doendo muito, acho que é por causa da pancada e também um pouco do estresse.

Tenho tanto medo de que ela descubra sobre meu filho. Eu devia ter ficado com ele!

Eu sabia que um dia eu iria me arrepender de sair de perto do meu Yuan.

Sinto que estou com sono só que dormi no momento seria tão idiota da minha parte. Mas me dei por vencido depois de algumas horas e acabei dormindo.

The untamed 2Onde histórias criam vida. Descubra agora