Capítulo 10.

1.4K 154 8
                                    

Os dias se passaram, as vendas estavam ótimas e como sempre Lan Zhan parecia muito empolgado com tudo isso. Já eu por outro lado estava ficando exausto muito facilmente, não iria incomodar Lan Zhan com meus problemas.

Estava juntamente com Maçãzinha na beira do lago, eu tocava flauta enquanto meu corpo estava relaxando naquela água quentinha.

Eu estava tão empolgado tocando, conversando comigo mesmo ficar sozinho isso é tão libertador. Quando o sol se escondeu resolvi voltar para casa, chegando lá fui direto para o meu quarto onde vi Lan Zhan sentado na ponta da cama.

Lan Zhan estava sentado na beira da cama, me olhando sério quando entrei. O que aconteceu dessa vez?

- Aonde você estava?- Ele perguntou seco, eu o olhei confuso.

- Como assim? Eu tenho que ficar dando satisfação agora?- Perguntei fazendo o mesmo rir. Ele está bravo comigo?

- Então é verdade o que estão falando sobre você pela vila? Eu sou mesmo um idiota... - Ele falou ríspido, eu o olhei incrédulo. Não acredito que estamos brigando, por algo que eu nem mesmo tenho ciência.

- Sério que depois de tudo que passamos você vai começar com graça? Você é idiota? Eu estava com maçãzinha na beira do lago! AGORA VAZA! Não quero dormir contigo... - Falei com raiva, obviamente que ele percebeu que fez merda, tentou tocar em mim e eu desviei.

- Desculpa amor... Por favor não se afasta de mim...- Ele falou, eu ri negando com a cabeça. Isso só pode ser brincadeira.

- Sai logo! - Falei, ele assentiu com um semblante triste, indo para o seu quarto.

Eu comecei a ficar inquieto, eu odeio brigar com meu Lan Zhan. Eu não esperei muito tempo e logo dormi, quando acordei senti os braços de Lan Zhan em minha cintura.

- Você é mesmo um idiota... O que você tá fazendo aqui? - Falei retirando sua mão da minha cintura, ele riu fofinho, ele sabe que eu não gosto de brigas.

- Eu sei que sou um idiota...- Falou, eu bati em seu ombro o fazendo rir.

- Por que você sempre faz isso comigo? Eu fico tão triste quando brigamos...- Falei, ele me deu um selar longo. 

- Desculpa por tudo... Eu sei que não devo desconfiar de você! Mas ultimamente estamos brigando muito e isso me preocupa... - Falou, eu apenas assenti pensativo.

- Quando que eu não te desculpo?  - Falei, ele riu me fazendo cócegas. Nós dois somos muito além de namorados, somos amigos e confidentes.

Confio totalmente em Lan Zhan, não o julgo de ficar com ciúmes de mim. Tenho total convicção que ele me ama, mas acho que o trabalho anda ocupando sua cabeça.

Levantei da cama, fui tomar banho, sinto uma pontada forte no estômago e acabei vomitando. 
Eu estou com o corpo ruim novamente.

Sai do banho com uma toalha na cintura, me arrumei rapidamente deitando na cama novamente. Não demorou muito peguei no sono, acordei com um barulho de algo caindo.

- Toma isso... Hoje vou cuidar de você!- Lan Zhan disse me dando um comprimido, sorri pegando o mesmo. 

O dia foi se passando e eu já me sentia melhor, ele cuida tão bem de mim. 

Ele estava nesse exato momento sentado no chão, enquanto eu estava na cama deitado. 

- Vem deitar aqui...- Falei passando a mão em seus cabelos, ele sorriu e deitou em cima de mim me beijando.

- Eu te amo...- Falou rindo fraco e eu lhe dei outro selar.

- Eu também te amo... Agora deita ai e vamos dormir...- Falei para ele, o mesmo deitou e me abraçou. Logo o mesmo dormiu.

The untamed 2Onde histórias criam vida. Descubra agora