Todos estávamos em casa, alguns animados e outros nem tanto.
Eu e Lan Zhan não tivemos tempo de conversar sobre o ocorrido, eu estou tão triste de todos os meus planejamentos terem ido por água a baixo.
- Eu quero que vocês conversem, o silêncio nesse local está me incomodando!- Ning disse, eu fiquei ainda mais aflito.
Não sei como falar com ele nesse momento. Estou com medo do que pode acontecer.
A-Ning saiu de perto de nós dois, eu acho que Lan Zhan está bravo comigo mas eu também não aguento mais ficar desse jeito com meu amor.
- Lan Zhan por quais motivos você nunca falou sobre a Jim?- Perguntei sem nem olhar para o mesmo, meu coração denunciava o quão preocupado eu estava.
- Não via necessidade de falar sobre ela...- Falou chegando perto de mim, eu finalmente o olhei um pouco triste.
- Me desculpa...- Falei baixo abraçando Lan Zhan, ele me abraçou forte.
- Para de pedir desculpas... Você me salvou, eu pensei que não iria te ver tão cedo!- Falou, me dando um selar.
Eu me sinto tão seguro quando estou com Lan Zhan, eu sei ele está feliz em estar em casa.
Yuan estava na porta apenas nos observando nós dois, quando Finalmente o chamei o mesmo correu nos abraçar.
Somos uma família tão bonita de ver, eu não sei oque eu seria se não tivesse eles dois.
Comecei a chorar eu sempre sonhei em ser feliz novamente e minha família cuida de mim, me fortalece e até brigam comigo.
- Não chora pai... - Yuan disse secando minhas lágrimas, eu sorri assentindo.
- Te amo ok?- Falei para ele que sorriu ao me escutar.
- Te amo muito também pai!- Ele falou, olhou pra Lan Zhan que deixou uma lágrima escorrer.
- Somos uma família muito chorona!- Falei e os dois riram, A-ning observava tudo de longe. Eu amo tanto o A-ning ele é meu parceiro e sempre cuida do meu pequeno Yuan.
- Queria poder cuidar de vocês pra sempre!- Lan zhan falou e eu sorri dando um beijo no mesmo, eu não deveria fazer essas coisas na frente de Yuan mas eu precisava beijar o meu amor.
- Eu passei por cada coisa dentro daquele lugar! Ela me humilhou e disse coisas horríveis para mim, eu só fui forte por vocês!- Falei, eles sorriram. Estamos muito emocionados hoje, acho que faz tempo que precisávamos um dos outros.
Chamei A-Ning para se juntar a nós.
Ele também faz parte da nossa família, ficamos conversando alegremente na nossa sala. Até A-Yuan dormir, ele estava tão fofo mas Lan zhan insistiu em levá-lo para cama.
Ning foi dormir no mesmo quarto que Yuan por segurança. Enquanto isso eu e Lan Zhan estávamos matando a saudade, estamos deitados apenas nos amando.
Uma conversa tão confortável e cheia de declarações de amor, um momento só nosso.
Queria poder ficar agarradinho com ele pra sempre, mas acho que o pra sempre será impossível.
- Te amo! - Falei, ele sorriu me beijando.
- Te amo mais... Mas agora vamos dormir?- ele falou bocejando, eu sorri assentindo.
- Dorme bem!- Falei dando um selar demorado no mesmo.
- Você também!- Ele falou e logo estávamos dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The untamed 2
Fiksi PenggemarMeus olhos já estavam cheio de lágrimas, olhar para seu rosto era ainda mais dolorido e obviamente aquilo iria doer ainda mais. Pela primeira vez eu me despedia formalmente de Lan Wangji, cara a cara com o mesmo, sorri fraco para o mesmo. - Isso é u...