Acordamos mais cedo que o normal e fomos tomar café da manhã com A-Ning e Yuan. Depois de algum tempo ali fomos embora para a antiga casa de Lan Zhan já que pela tarde iríamos embora dali.
**** 1 Mês depois ****
Havíamos voltado para nossa casa, tudo parecia bem mas algo em mim estava estranho. Eu não iria falar sobre isso com Lan Zhan, mas acho que estava ficando doente.
Abrimos uma vendinha na frente de nossa casa, vendemos quase tudo que plantamos. Eu cuidava da venda na maioria do tempo e Lan Zhan sempre ficava colhendo as coisas.
Eu estava sozinho na venda quando Lan Zhan se aproximou de mim e me abraçou.
- Pode ficar um tempo aqui? Não me sinto muito bem...- Falei e ele assentiu.
- Vai deitar... Não se preocupa não, daqui a pouco eu entro pra ver como você está...- Falou me fazendo lhe dar um selinho e entrar.
Eu realmente não estava bem a dias, meu corpo doía e minha cabeça também.
- Neném?- Escutei Lan Zhan depois de quase 2 horas ali deitado, ele entrou no quarto com uma tigela com sopa.
- Obrigado amor...- Falei me sentando e comendo a sopa, mesmo que eu saiba que meu corpo ira rejeitar essa comida.
Fiquei um tempo em silencio apenas vendo o mesmo me encarar.
- Desde quando você está assim? Me sinto um péssimo namorado por não ter percebido...- Lan Zhan falou e eu segurei tua mão.
- Relaxa amor... Eu que não falei nada pra ti...- Falei e ele me deu um selar na testa.
- Come sua sopa... Depois volto aqui! Vou tomar um banho...- Falou saindo do quarto.
Os dias foram se passando, eu acabei melhorando graças a Lan Zhan que é um ótimo namorado e me ajudou muito.
- Meu amor!- Gritei Lan Zhan e nada dele me responder, quando desci as escadas fiquei um pouco sem graça ao ver que ele estava conversando com uns vendedores da vila.
Não falei nada com Lan Zhan e fui para a cozinha, para não atrapalhar os mesmos.
Eles ficaram alguns minutos ali, logo vi Lan Zhan entrar na cozinha e ele sorriso pequeno em seus lábios.
- Acabei de fechar negocio com um mercadinho da vila, ou seja... Renda fixa!- Lan Zhan falou e eu sorri para o mesmo. Era bom ver ele tão feliz com uma conquista.
Ficamos ali conversando sobre nossa vendinha e depois almoçamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The untamed 2
FanfictionMeus olhos já estavam cheio de lágrimas, olhar para seu rosto era ainda mais dolorido e obviamente aquilo iria doer ainda mais. Pela primeira vez eu me despedia formalmente de Lan Wangji, cara a cara com o mesmo, sorri fraco para o mesmo. - Isso é u...