Capítulo 15

1.1K 114 5
                                    

Muita força, eu precisava me manter forte e com a cabeça no lugar.

Não vejo a luz do dia a mais de 8 dias, mesmo que ela tenha dito que voltaria, eu estava sem forças para nada.

Eu queria beber uma água potável e comer uma comida boa, eles dão uma comida tão estranha que eu nem tenho coragem de comer.

Levantei e fui caminhando lentamente até a porta que fica ali, percebi uma movimentação do lado de fora escutei algumas pessoas conversando.

Espera... Lan Zhan?

- Lan Zhan! - Gritei desesperado e comecei a bater na porta.

Longos minutos se passaram e abriram a porta me tacando no chão com muita força.

- Levanta! Você precisa subir até o casarão a senhorita quer ver você...- Ele falou me puxando. Logo estávamos no lado de cima, meus olhos doeu ao ver o sol.

Havia tantas pessoas naquele lugar, meus olhos caíram sobre Lan zhan que estava amarrado encima de uma pedra.

- LAN ZHAN!- Gritei e o mesmo me olhou com um olhar desnorteado.

- Que bom que chegou meu querido Wei... Agora que está aqui podemos começar a festa!- Olhei para Jim que estava sentada em uma espécie de trono. Eu a olhava com ódio e sempre me perguntando a quanto tempo meu amor está lá em cima.

- POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO?- gritei um tanto quanto nervoso, me sinto tão inútil sem minha flauta.

Ela ria bebericando uma espécie de vinho tinto, eu a odeio.

Chutei a perna de um dos guardas que me segurava, fazendo o mesmo cair de joelhos passei a corda que amarrava minhas mãos em seu pescoço o deixando imóvel.

Aproveitei para soltar uma das minhas mãos, enquanto uma segurava a corda no pescoço do guarda a outra pegou sua espada.

- Falei que o show começaria quando você chegasse...- Ela disse ainda sentada, algumas pessoas tentaram se aproximar mas eu estava com a espada apontada para o outro guarda que estava em meu lado.

Comecei a rir, eu estava achando graça em ver ela tão calma a minha frente.

Apontei a espada para meu pescoço e a mesma me olhou assustada.

- NÃO SE APROXIMEM DELE!- Ela gritou, eu ri ainda mais vendo os guardas e soldados dela se afastarem de mim.

Acho que já entendi o plano da Jim, sem mim ela não tem como chantagear Lan Zhan.

Lan Zhan estava me olhando com um olhar preocupado, ele estava mais pra desesperado do que pra preocupado.

- Vocês são tão engraçados fazem tudo que a Jim manda! Gostei...- Falei ainda com a espada apontada para meu pescoço.

- WEI NÃO FAÇA NADA QUE SE ARREPENDA!- Ela estava revoltada, eu apenas ria caminhando em sua direção.

Mal sabia que eu não iria encostar nela só queria um pedaço de bambu, assim que peguei montei uma flauta improvisada.

Sorri para ela, a mesma me olhou seria e eu ameacei tocar.

- PELO AMOR DE DEUS WEI! VAMOS FAZER UM ACORDO? POR FAVOR!- Falou com medo, eu realmente amei essa situação. Dei mais alguns passos chegando bem perto da mesma, ela provavelmente sentia minha respiração.

- Acho melhor você começar a ter medo como você mesma disse o show começa agora! SOLTEM LAN ZHAN AGORA...- falei, ela fez sinal para dois dos seus capachos soltarem Lan Zhan ele está tão fraco.

Isso me deixa com tanto ódio, eu me odeio por não ter saído de lá antes.

- Já soltamos ele... Por favor não faça nada com a gente WEI!- Um dos capangas disse com medo, eu ri negando com a cabeça.

- AGORA VOCÊS TEM MEDO... ISSO É REALMENTE INTERESSANTE!- Falei, um dos capangas colocou a espada no pescoço de Lan Zhan, eu sabia que era só pra me intimidar.

Ri mais com essa ação e eu peguei minha flauta na mão, Jim tremeu.

- VOCÊ É IDIOTA? WEI PODE TE MATAR SEM SAIR DO LUGAR...- Ela disse, eu apenas sorri assentindo.

- SE ELE É TÃO FORTE PORQUÊ ESTAMOS COM ELE AQUI?- Outro capanga disse, eu enjoei de tanto falatório.

Comecei a tocar uma melodia fazendo o mesmo cuspir sangue caindo no chão.

- EU NÃO ESTOU PARA BRINCADEIRA! VOCÊS MACHUCARAM MEU LAN ZHAN...- Falei, todos me olhavam como se pedissem por misericórdia.

- Xian...- Escutei Lan Zhan me chamar, eu sabia que ele não queria me ver sujando as mãos de sangue.

- Não fala nada Lan Zhan! Por favor...- Falei tentando lhe acalmar, alguns minutos se passaram e todos que estavam ali estavam no porão do lugar. 

Prendi todos.

 Acho que vão morrer de fome.

Todos presos menos Jim.

Lan Zhan estava sentado em uma cadeira, enquanto eu estava conversando com Jim.

- Deve ser difícil pra você perder Lan Zhan e um exército de adoradores!- Falei, a mesma riu.

- Me Mata logo Wei... Eu sei que é isso que você deseja!- Ela falou, eu neguei me aproximando da mesma.

- Muito pelo contrário eu não quero te matar! Eu quero te mostrar uma pessoa...- Falei simplista.

Antes de entrar naquela sala havia feito um sinal para Yuan e Ning.

Logo Yuan entrou na sala preocupado comigo, me abraçou como um bom pai abracei o mesmo com muito amor.

- Você queria me mostrar uma criança? Pra que?- Jim Falou, eu ri negando com a cabeça.

- Conheça meu filho com Lan zhan, Yuan!- Falei, a mesma olhou sério começando a chorar. - Eu não vou te matar... Meu amigo vai!- Falei, Ning entrou com fúria.
Fechei os olhos de Yuan e viramos as cabeças para o lado Ning fez tudo que precisava ser feito. Ainda bem que eu e A -Ning estamos conectados pela melodia da flauta.

Saímos de lá indo em direção ao nosso casarão pela primeira vez meu filho iria conhecer minha casa finalmente.

Lan zhan estava fraco, então quando chegamos em casa ele comeu e depois dormiu.

Eu estava com energia da adrenalina ainda em meu corpo, Yuan me abraçou forte me deixando mais relaxado.

- Te amo meu filho!- Falei, senti suas mãos em meus cabelos que agora se encontrava soltos.

- Também te amo Papai!- Ele falou, eu me aconcheguei mais em seus braços, finalmente estava em casa.

The untamed 2Onde histórias criam vida. Descubra agora