Capítulo 18.

961 98 2
                                    

O dia estava calmo, eu aproveitei para descansar perto do lago. Sentir a brisa pela manhã é uma das coisas que eu mais gosto, Lan Zhan me avisou cedo que ia construir uma banheira por causa da temporada de frio que se aproxima, Yuan foi com Akame até a casa da mesma e A- Ning está empolgado com a plantação de batatas então eu tenho alguns minutos para meditar.

Eu tenho passado por tantas coisas na minha vida acho que seria mais difícil se eu estivesse sozinho, eu amo muito minha nova família e ver que eles estão sempre comigo me motiva.

As aguas estavam um pouco agitadas esta manhã e o ar gelado batia em meus cabelos, estava um momento tão agradável.

- Se eu fosse bom de desenho eu te desenhava aonde você está... - Tomei um susto com a voz de Lan Zhan, ele riu fofinho me dando um abraço por trás. É impossível não amar ele.

- Qualquer dia você vai me matar de susto! - Falei, ele me deu um beijo na nuca seus toques sempre me fazendo um bem do caramba.

- Para de ficar falando que eu vou te matar seu louco! - Falou, eu ri mexendo em seus cabelos.

- Quer que eu te ensino a desenhar? - Falei e ele me olhou de canto de olho.

- Querer eu quero mas tu já pensou em tomar um banho na banheira que eu fiz... - Ele falou e eu ri surpreso.

- Você já terminou de fazer? - Perguntei e ele riu assentindo.

- Eu sou o Deus da arquitetura local meu amor... - Ele falou me fazendo rir mais, Ele é tão idiota.

- Estamos esperando o que mesmo? Acho que já deveríamos ir tomar um banho você não acha?- Falei, ele riu me dando um selar demorado.

- Vamos logo então...- Lan Zhan falou, eu concordei levantando seguindo o mesmo até o andar de cima aonde fica o nosso novo banheiro.

Quando entramos no banheiro eu fiquei maravilhado com o local eu não imaginava que ele faria tudo tão perfeitamente, ou pelo menos eu não imaginava que iria ficar pronto tão rápido.

- Tá eu assumo estava arrumando esse banheiro a alguns dias já...- Ele falou vindo me abraçar e eu sorri para o mesmo.

- Lan Zhan vamos entrar nessa banheira hoje ou só semana que vem? - Falei provocando o mesmo e ele riu vindo beijar meu pescoço.

Quando já estávamos dentro da banheira tomando um banho, escutamos batidas na porta e nos entre olhamos.

- Desculpa atrapalhar vocês mas faz umas meia hora que o Yuan chegou e esta chorando, eu não consigo fazer ele parar de chorar e nem saber o que aconteceu.- Ning falou, eu olhei preocupado para Lan Zhan.

- Pode ir lá amor... Ele só se abre com você nem adianta me olhar assim! Enquanto isso eu vou continuar aqui.- Falou e eu concordei saindo daquele lugar depois de colocar uma roupa, ele estava na sala sentadinho cheguei perto dele e o abracei.

- O que houve? - Perguntei e ele estava mais calminho agora, ele me olhou e eu sorri querendo o acalmar.

- Eu disse a ela que estava gostando dela e ela riu de mim falando que ela não queria alguém como eu, ela disse que quer alguém da realeza...- Falou tristinho e eu apenas olhei aquela situação.

- Filho você ainda é bem novo logo se apaixona por alguém que realmente te ama...- Falei e ele sorriu tristinho, eu sei como dói ter um coração partido.

Ficamos conversando mais alguns minutos até ele decidir ir para seu quarto, Lan Zhan estava na cozinha quebrando a cabeça com a preparação de alguma comida, eu apenas sentei e observei o desastre acontecendo.

- Merda... - Ele disse quando deixou cair uma cebola, eu ri e ele me olhou sério.

- Te amo ok?- Falei e ele riu vindo me dar um beijo.

- O que aconteceu com o Yuan? - Perguntou e eu apenas o olhei tristinho por lembrar do meu bebe todo cabisbaixo.

- Coração partido...- Falei e ele fez um biquinho fofo, eu conheço muito bem meu amorzinho e sei que ele também fica bem preocupado com certeza.

- Imagino que ele esteja mal mesmo...- Lan Zhan falou e eu levantei para ajudar o mesmo a terminar a comida.

Quando terminamos nos sentamos pra comer, mas antes eu levei para Yuan.

Comemos e depois fomos deitar, passei no quarto de Yuan para ver se ele estava bem e ele já estava dormindo.

Eu e Lan Zhan deitamos e logo dormimos.

The untamed 2Onde histórias criam vida. Descubra agora