O dia amanheceu tudo parecia tão estranho, levantei deixando Lan Zhan ainda deitado. Já estava na cozinha, estava tudo muito bagunçado e algumas coisas haviam sumido.
Moon... Será que ele...?
- Lan Zhan! - Gritei ainda na cozinha, demorou alguns segundos, logo mostrando um Lan Zhan totalmente preocupado.
- Que porra tá acontecendo?- Ele falou observando tudo ao redor, eu dei de ombros.
Lan zhan saiu em disparada em busca de Moon e eu fiz o mesmo, estava tão estressado que nem vi a hora passar, fui ver no rio que nos banhamos e também procurei em lugares pouco prováveis.
Já havia escurecido então resolvi voltar para casa, Lan Zhan não estava lá.
Eu já estou preocupado tudo que está acontecendo e Lan Zhan sumiu.
Como vamos refazer tudo isso?
Eu estou tão triste de ter ficado muito tempo preparando cada detalhe da nossa casa e tudo está tão desorganizado.
Enquanto Lan Zhan não volta, eu arrumava aquela zona.
As horas foram se passando e nada de Lan Zhan voltar, onde esse homem foi parar?O sol já estava aparecendo quando vi o mesmo atravessou aquela porta, bufei e ele sorriu sem graça para mim.
- Você é doente só pode!- Falei e o mesmo riu baixinho, subimos as escadas e o mesmo foi tomar um banho. Entrei no banheiro encarando o mesmo.
- Antes de me xingar passei a noite procurando o idiota do Moon aquele ladrão! Eu só queria encontrar ele e descer a porrada nele...- Ele falou com raiva me fazendo rir, ele é tão idiota.
- Eu estava preocupado!- Falei, ele sorriu fofinho saindo da banheira e me dando um selar.
- Te amo! E não precisa se preocupar com as coisas que vamos ter que refazer... A gente sempre deu um jeito dessa vez não vai ser diferente!- Lan Zhan falou, eu sorri assentindo. Depois dele se arrumar fomos pra cama e ele me abraçou forte.
Dormimos pesadamente.
Os dias foram se passando, estávamos focados em plantar e restaurar algumas coisas. Eu e ele sempre que dá estamos juntinhos pelos cantos e sou muito feliz por isso.
- Lan Zhan se um dia alguma coisa acontecesse com a gente e nós dois tivéssemos que nos separar você iria me esperar?- Falei e ele me olhou confuso.
- Lógico que sim... Já fiz isso uma vez não fiz?- Lan Zhan falou me dando um beijo. Eu sei nós dois somos muito melosos e eu amo isso em nossa relação.
Lan Zhan era tão fechado que agora eu vejo o quanto ele mudou por mim e por nós.
O dia foi passando e logo estávamos tomando banho juntinhos. Eu e ele estamos acostumados a estar sempre juntos, sempre se amando e sempre demonstrando.
Quando terminamos o banho fomos deitar em nossa cama e dormimos. Acordamos com um barulho alto lá na porta e Lan Zhan levantou pra ir ver o que era.
- Lan Zhan toma cuidado por favor! - Falei, ele sorriu pra me deixar mais calmo. Foi tudo muito rápido ele desceu as escadas, eu fiquei do andar de cima.
Logo alguns homens seguraram Lan Zhan, eu fui tentar ajudar mais minha visão ficou turva quando deram uma pancada em minha cabeça doeu tanto.
Eu escutei Lan Zhan gritar bravo mas já era tarde eu não podia fazer mais nada então desmaiei.
*** 6 horas depois***
Acordei, meu corpo dói e percebi que estou em algum lugar afastado de pessoas pois não havia barulho.
Minha perna está... AMARRADA COMO ASSIM?
Aonde eu estou?
- Lan... Lan Zhan!- Falei, não obtive resposta.
Cadê meu amor?
Por que não podemos ter um dia de paz?
Minhas pernas doem e minha cabeça também. Sinto que não consigo viver sem Lan Zhan se algo acontecer com ele eu não vou me perdoar.
Meu coração tá apertado de preocupação!
Eu preciso fugir daqui e encontrar Lan Zhan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The untamed 2
FanfictionMeus olhos já estavam cheio de lágrimas, olhar para seu rosto era ainda mais dolorido e obviamente aquilo iria doer ainda mais. Pela primeira vez eu me despedia formalmente de Lan Wangji, cara a cara com o mesmo, sorri fraco para o mesmo. - Isso é u...