Bom dia caros colegas...
Hoje estou aqui para agradecer pelos 9,41K de views.
E como presente, estou escrevendo o (na minha opinião) tão esperado capítulo.
Já vou logo avisando que ele terá hot.
Então é isso...
Boa leitura!Alguns dias depois da formatura era o tão esperado dia. O dia em que eles finalmente tentariam ter aquela criança.
Estavam todos ansiosos. Yoongi estava com medo. Medo de ser julgado se descobrissem. Medo da rejeição. Mas mesmo assim enfrentou tudo pelos seus tão amados namorados.
Eles viveram juntos durante 3 anos, já estavam mais que prontos para isso. Apesar de ser um passo grande, eles não se importavam. Se amavam e isso era mais que necessário.
Estavam no maior quarto da casa. Era a hora. Yoongi estava receoso, mas mesmo assim continuou.
– Hey, meu amor... – Hoseok o chama. – Está tudo bem? Está pronto? Se não estiver, tudo bem. Podemos parar por aqui...
– Hyung... Está tudo bem... Sério! – o mais novo diz. – Mas... De quem será nosso primeiro filho? – ele pergunta.
– Nós todos conversamos e decidimos que será melhor que o feto seja fecundado pelo Jungkook. – Seokjin diz.
– Nós iremos sair, para você e o Jungkook terem mais privacidade. – Namjoon diz.
– Okay hyungs... – Após os mais velhos saírem Yoongi se despi por completo e se deita na cama.
– Eu vou devagar, okay meu amor? Não quero que se machuque. – Jungkook tira suas roupas e sobe sobre o corpo do mais novo.
Eles começam um ósculo lento e tranquilo. O mais alto entre os dois desce os beijos para seu pescoço e, logo após, para seus mamilos.
– Jungkookie... – Ele geme manhoso. – Vai logo... Por favor... Awn...
– Se você quer... – Jungkook posiciona seu membro sobre a entrada de seu dongsaeng e o penetra lentamente.
Depois de longos segundos parado, Yoongi se mexe sobre o pau de seu namorado o fazendo começar a estocá-lo lentamente.
Alguns minutos depois, ambos gozam. Yoongi sobre seu abdômen e Jungkook dentro do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor {Surubangtan}
FanfictionOnde Yoongi, considerando o excluído da faculdade, namora os 6 caras mais ricos de toda Coreia do Sul. NOVA CAPA!! #10 em jeonjungkook (15/03/2021) #1 em minyoongi (26/05/2021) #2 em kimseokjin (04/06/2021) #1 em junghoseok (12/07/2021)