Capítulo 2

9.6K 661 361
                                    

*P.O.V.s Yoongi on*

Acordo no dia seguinte sentindo um braço sobre minha cintura e uma perna sobre as minhas. Olho para meu lado esquerdo e vejo Jungkook me abraçando e no outro lado estava Taehyung.

Me levanto com dificuldade e pego uma toalha para tomar banho. Entrei no banheiro, me despi e entrei debaixo do chuveiro, o ligando logo em seguida.

A água quente caia sobre meu corpo relaxando meus músculos. Até que sinto braços em minha cintura. Me viro e vejo Namjoon hyung despido me abraçando.

– Hyung... Não ouvi você entrar. – digo enterrando meu rosto em seu peito.

– Não queria te atrapalhar. Tudo bem com você? Está melhor? – diz fazendo um breve carinho em meus cabelos.

– Sim, hyung... Eu amo muito vocês. Obrigado por gostarem de mim. – digo baixinho.

– Nós que te agradeçemos por amar esses seis bobões aqui. Te amamos muito e nada vai mudar isso.

– Obrigado, hyung...

– Eu cancelei nosso compromisso... Vamos ficar em casa hoje.

Depois disso terminamos o banho calmamente e saímos para nos trocar.

Chegando no quarto, vimos Jimin sentado na cama se espreguiçando.

– Já acordou, Jimin-ah? – pergunta Namjoon.

– Sim, sim... Bom dia, hyung. Bom dia, Yoonnie. – dito isso, Jimin solta um bocejo por seus lábios.

– Vai tomar um banho, hyung. Você precisa sair daqui a pouco. – digo baixinho.

– Hoje não terei ensaio. Vou te levar à faculdade e gravar um vídeo com o Hobi hyung. – diz pegando sua toalha e indo em direção ao banheiro.

– Não precisa, hyung. De verdade. Já estou acostumado a andar de ônibus. – digo baixinho.

– Eu insisto, meu bem. Agora que já sabemos do que acontece, eu quero ir com você para prevenir.

– Eu vou junto, hyung. – diz Jungkook se levantando da cama – Vou tomar banho com você.

– Ok. Vamos. – entra no banheiro com Jungkook logo atrás.

Vou para o closet e pego um moletom do Jimin hyung, uma regata branca, uma calça azul marinho e meu vans branco. Me visto e saio em direção à cozinha. Pego uma maçã e como ela. Quando volto ao quarto, vejo Jin hyung e Hobi hyung sentados na cama.

– Bom dia, hyungs. Dormiram bem? – pergunto indo ao banheiro.

– Dormimos sim.

– Já está saindo? – pergunta Jinnie.

– Sim. Jungkook e Jimin hyung irão me levar. – escovo meus dentes e saio do banheiro

– Vamos, baby? – pergunta Jimin.

– Sim. Tchau Jin hyung. Tchau Hobi hyung. – deixo um selinho em cada e me aproximo de Tae – Tchau Taetae. – sussurro perto do rosto dele e deixo um beijo em sua bochecha para não o acordar.

Desço as escadas com Jiminnie e encontro Jungkookie no sofá.

– Vamos Jungkook. Está tarde. Não podemos atrasar nosso bebê.

Andamos até a garagem e pegamos um de nossos carros. Jimin e Jungkook vão na frente e eu vou atrás, com o primeiro citado dirigindo.

Chegamos na faculdade, atraindo o olhar de muitos para nosso carro. Saio de dentro. Tendo Jimin e Jungkook logo atrás. Muitas pessoas nos olham tentando entender algo.

– Tchau, hyungs. – abraço os dois.

– Vamos te buscar mais tarde, ok?

– Uhum... – ele me puxa pela cintura e deixa um selar em meus lábios. Jungkook se aproxima e beija minha testa, logo após minha boca.

– Tchau, meu amor.

Saio do abraço e vou em direção à entrada da faculdade. Algumas pessoas me olhavam com um olhar confuso e outras com um olhar estranho.

– Olha ele! Aqui vemos o Min Excluído Yoongi com seus namorados. – lá vem ela de novo – Agora virou uma puta? Não se contenta só com um só. Ha! Ele é uma putinha gente! – essa garota só enche meu saco. Várias pessoas estavam em volta.

– Para... – digo baixinho – Para! – grito – Você não se cansa, não? Você humilha os outros só para se sentir melhor! Só porque você tem mais dinheiro tu acha que tem direito de fazer algo aos outros. Mas eu vou te dizer uma coisa... Eu. CAN-SEI! Não irei mais aturar essas suas provocações. Sim! Eu namoro seis garotos! Mas idai? Eu tenho dinheiro suficiente para comprar essa faculdade. Mas eu não vou fazer isso, sabe por que? Porque eu não gosto de ostentar. Eu tenho dinheiro, sim! Mas isso não me faz melhor que os outros. Você acha que tem direito de fazer isso? Pois está muito enganada! Meu pai é dono da maior empresa de moda da Coreia do Sul. Mas ninguém sabe disso. Porque eu não ligo para fama. Eu quero minha privacidade.

– Ah! Claro! Como se seu pai fosse Min Yu-Ri. – ela diz em um tom debochado.

– Você duvida! Pois bem... – pego meu celular e entro no aplicativo de mensagens, logo ligando por vídeo chamada para meu pai. Depois do segundo toque ele atende, logo aparecendo seu rosto na tela do celular – Bom dia, appa! Tudo bem?

– Oi, filho. Tudo sim, e você? – as pessoas ao meu redor me olhavam surpresas.

– Estou bem sim.

– Por que me ligou?

– Ah... Só queria dar um oi. Estou indo para a aula e senti saudades.

– Ah sim. Mas agora eu tenho que ir. Tenho uma reunião importante agora. Boa aula. Tchau querido.

– Tchau appa. Boa reunião. – desligo o celular. A essa altura todos me olhavam surpresos – E agora? Está satisfeita com as provas? Ou ainda preciso ligar para o Jin hyung e Tae hyung?

– Você é um mimadinho do caralho! – ela diz saindo dali.

– Eu não sou você, querida. – digo em um tom debochado.

– Wuah. Nos desculpe por esse tempo todo, Yoongi-ssi. – uma garota diz.

– Sim. – eles concordam.

– Claro. Quem sou eu para guardar rancor? Mas agora, licença, pois preciso ir para minha sala. – digo saindo de lá e indo direto para onde citei.

°•○●○●○•°
Gente... Vim me desculpar...
Eu errei a contagem.
O hot é no próximo capítulo.
Por isso vou postar os dois hoje.
Espero que me desculpem...
Amo vocês!!!
Bye bye!
♡♡♡

Nosso Amor {Surubangtan}Onde histórias criam vida. Descubra agora