Ouço o barulho do despertador tocando e me levanto com preguiça. Olhei para os lados e estava sozinho no quarto. "Eles já devem ter saído para trabalhar." Penso coçando meus olhos com as mãos.
Vocês não devem estar entendendo nada, né? Bom deixe-me apresentar formalmente. Me chamo Min Yoongi, tenho 20 anos, tenho 1,60 de altura e sou conhecido como o excluído da faculdade e sofro bullying por isso. Uma coisa que não sabem sobre mim é que eu tenho uma rara anomalia que me permite ter um útero fértil, ou, resumindo em palavras mais fáceis, mesmo sendo homem, eu tenho a capacidade de engravidar. Outra coisa que eles não sabem... Eu namoro os 6 garotos mais ricos da Coreia do Sul. Vocês pode me achar um interesseiro, mas eu realmente os amo e minhas condições financeiras não são as piores. Ninguém fora minha família e namorados sabem sobre nós, sobre minha condição financeira e minha anomalia.
Agora se estiver se perguntando como os conheci irei lhes contar. Eu estava em uma festa na empresa do meu pai quando os avistei. Eu já os conhecia pela mídia, mas nunca me interessei. Eles estavam juntos conversando em um canto. Decidi tentar conversar com eles. Cheguei timidamente ao seus encontros, mas não disse nada. Entretidos em sua conversa não perceberam a minha presença. Apenas depois de um tempo um deles me nota e chama a atenção dos outros para mim.
- Ah! Olá! - Jungkook me diz com um sorriso semelhante ao de um coelho encantador no rosto.
- O-oi... - "Por que raios eu gaguejei?"
- Oi. Como você se chama? - Taehyung pergunta.
- Ah... Me chamo Min Yoongi... - digo envergonhado.
- Hum... Min? Como Min Yu-Ri? - pergunta Namjoon.
- Sim... Eu sou filho dele, mas não me apresento a mídia por privacidade. Me sinto mais confortável se ninguém souber sobre mim.
- Entendi... - Diz Seokjin.
Depois disso ficamos próximos e acabamos por nos apaixonar. Agora deixe-me os apresentar.
Kim Seokjin é o mais velho entre nós com seus 27 anos e tem 1,85 de altura. Ele é CEO da maior empresa de entretenimento da Coreia do Sul.
Kim Namjoon e Jung Hoseok logo após com 26 cada, sendo Hoseok o mais velho entre os dois. Um trabalha como produtor e rapper mundialmente conhecido com 1,90 de altura, enquanto o outro é um famoso youtuber e compositor nas horas vagas tendo 1,84, respectivamente.
Park Jimin tem 25 anos, 1,82 de altura e é um famoso dançarino e coreógrafo de grupos muito famosos.
Kim Taehyung tem 24 anos e 1,83 e forma uma dupla de idols com Jeon Jungkook de 23 anos e 1,86 de altura.
Agora voltando ao presente. Me levanto da cama e vou para o banheiro. Tomo um banho rápido e relaxante e saio do banheiro. Me visto com roupas escuras e largas e saio em direção à faculdade. Paro no ponto de ônibus e espero o mesmo chegar. Assim que chego na faculdade, adentro a mesma e vou para a parte com algumas mesas. Me sento em uma delas. Depois de um tempo ouvindo música, ouço alguns passos em minha direção mas não me importo em ver quem era.
- Ora ora... Se não é o Min Excluído Yoongi. - aquela mesma voz que sempre me persegue aparece novamente. Os risinhos começam.
- O que você quer Lalisa? - pergunto irritado olhando para ela e seu grupinho.
- Fale direito comigo seu merdinha! Eu sou superior a você! - lá vem ela com esse papinho de novo.
Nesse momento alguém me manda mensagem e eu fui ver quem era. Não deu tempo nem de ver a mensagem, porque ela o agarra de minha mão é começa a ler.
- Ain... É o namoradinho do Min gente. Então além de excluído ainda é gay? Olha o que ele mandou... Mensagem do Joon Hyung: Bebê a gente vai ter que sair hoje então eu vou te buscar, okay? - ela lê em um tom irônico e joga meu celular no chão - Pega aí, cachorrinho. Seu merda!
Eu me abaixo e pego meu celular. Lalisa e seu grupinho saem de perto de mim. Sinto algumas lágrimas se formarem em meus olhos, mas as contenho. Vou para minha sala e espero a aula começar.
Depois de todas as aulas, estava indo em direção à saída quando vejo uma movimentação em um canto de estacionamento. Estava um grupo cercando um carro. Me aproximo deles e entro na muvuca vendo Namjoon hyung e Hobi hyung. Assim que eles me veem acenam com a mão e Namjoon diz:
- Ei bebê! Vamos! - os olhares se direcionam a mim e eu me aproximo deles - Tudo bem? Você parece triste. - diz me abraçando.
- Tudo sim... Vamos? - pergunto escondendo meu rosto em seu peito.
- Claro. Vamos. - pega na minha mão e abre a porta de trás para eu entrar. Olho em volta e eles me olhavam surpresos e confusos.
Entro no carro e espero chegarmos em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor {Surubangtan}
FanfictionOnde Yoongi, considerando o excluído da faculdade, namora os 6 caras mais ricos de toda Coreia do Sul. NOVA CAPA!! #10 em jeonjungkook (15/03/2021) #1 em minyoongi (26/05/2021) #2 em kimseokjin (04/06/2021) #1 em junghoseok (12/07/2021)