Já haviam passado meses, e hoje era o dia. O dia do nascimento dos bebês. Mas eles, obviamente, não sabiam disso, por isso estava apenas Namjoon em casa com Yoongi.
Mas logo Yoongi sente uma forte dor. Ele grita e um líquido desce por suas pernas, já que se encontrava em pé na cozinha.
– Namjoon... – chama o citado que já estava descendo as escadas correndo pelo grito.
– O que houve? – Ele entra na cozinha exasperado.
– A bolsa estourou! – Namjoon desesperado, pega Yoongi no colo estilo noiva e o leva para o carro, o colocando lá. Ele liga o automóvel e parte em direção ao hospital o mais rápido possível, ligando para seu namorado Jin no caminho.
– Amor, o que houve? Estou em uma reunião agora. – diz Jin com sua voz calma de sempre.
– Jin hyung, eu to levando o Yoongi pro Hospital Universitário de Seoul, a bolsa dele estourou. Avisa os outros, e pede para alguém levar as coisas dele e dos pequenos até nós. – ao ouvir a ligação cair, Jin se levanta exasperado, saindo da sala de reuniões sem nem mesmo avisar o porquê, logo indo até seu escritório pegar suas coisas, já mandando mensagem para seus namorados.
Ao Yoongi e Namjoon chegarem no hospital o mais velho leva o menor o mais rápido que pode em direção a recepção, gritando por ajuda. Assim que alguém veio, ele explica a situação a enfermeira que assente compreensiva guiando ambos até a maca que estava sendo trazida até eles.
Depois disso tudo passou como num piscar de olhos.
Yoongi já estava dentro da sala de parto, com os outros seis namorados, além do pai e mãe do menor esperando do lado de fora do local, preocupadíssimos. Logo a doutora que procedeu com parto sai da sala, e anda em direção aos oito presentes.
– Quem de vocês é a família de Min Yoongi? – ela pergunta, todos levantando as mãos quase que automaticamente. – Meus parabéns. O parto ocorreu sem nenhuma complicação. Os bebês nasceram saudáveis e logo serão encaminhados a ala de recém nascidos, assim como Min Yoongi voltará ao quarto para repouso. – diz com um sorriso no rosto.
Taehyung e Jungkook desabam a chorar nos braços de Jin, que o apertavam fortemente, Jimin e Namjoon sorriam feliz se entreolhando num abraço apertado, e Hoseok estava estático no local sem saber o que fazer.
Os pais de Yoongi riam da cena abraçados, percebendo o quão seu filho era amado.
{•••}
I AM BACK!!!
Depois de, diga-se de passagem, literalmente 2 anos sem postar uma migalha, eu resolvi criar vergonha na cara (vulgo bloqueio criativo foi-se embora e estou bem melhor escrevendo do que era antes, modéstia parte) e voltei para postar continuação dessa belezura.
Não vou mentir, tenho meus sentimentos de amor e ódio por essa fanfic... Mas isso acontece com os melhores autores ifhajcjs
Brincadeira:3
Mas e então? Sentiram saudades de mim??
Eu estava morrendo de saudades de vocês ㅠㅠ
Acho que já escrevi demais kkkk
Ah mais saibam que estou escrevendo o máximo que posso para trazer a vocês além de muito coisa para ler, bom conteúdo também!
Bye bye!!!
Love you guys!!!
P.S.: IT'S GOOD TO BE BACK!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor {Surubangtan}
FanfictionOnde Yoongi, considerando o excluído da faculdade, namora os 6 caras mais ricos de toda Coreia do Sul. NOVA CAPA!! #10 em jeonjungkook (15/03/2021) #1 em minyoongi (26/05/2021) #2 em kimseokjin (04/06/2021) #1 em junghoseok (12/07/2021)