Capítulo 1

9.8K 696 81
                                    

Chegamos em casa e eu vou para meu quarto. Cada um tem um, apesar de dormirmos juntos quase sempre. Não queria conversar com ninguém, então me tranquei lá dentro. Me deito na cama e me encolho debaixo do cobertor, começando a chorar.

Chorava baixinho, não queria incomodar ninguém. Até que batem à minha porta.

– Ei... Bebê... Você está bem? – era o Jungkook

– Estamos preocupados, meu bem... – era a voz de Jin.

– Abra a porta para nós, amor... – Taehyung pede.

*P.O.V.s Taehyung on*

Ouço passos até a porta e o barulho dela sendo destrancada.

Entramos no quarto e vemos nosso bebê entrando debaixo da coberta, cobrindo a cabeça.

Chegamos perto e ouvimos um barulho de choro bem baixo.

– Ei... Meu bem. O que houve? – pergunto preocupado, sentando ao seu lado na cama e descubro seu rosto.

– Por que está chorando? – Namjoon pergunta se sentando do outro lado.

–Por que eles não gostam de mim, hyung? – nosso bebê pergunta claramente chateado.

– Ei, meu amor... Quem não gosta de você? – Jimin pergunta.

– Todo mundo! Ninguém gosta de mim! – ele volta a chorar.

– Nós te amamos, amor! Essas pessoas que não gostam de você são um bando de desocupados! – Jungkook diz simples fazendo os olhinhos do Min brilharem mais ainda, dessa vez sem ser pelas lágrimas.

– Te amamos muito, muito mesmo! – Hoseok completa.

– Obrigado, hyungs... Eu também amo vocês... – diz abrindo um pequeno sorriso no rosto.

– Vamos ficar em casa hoje. Amanhã saímos. –Jin fala.

Ficamos em casa abraçados na cama enquanto passava uma série qualquer na TV, que nem demos atenção, pois estávamos dentro de nossa própria bolha de carinho.

°•●○●○●•°
Vim aq rapidin pra falar q próximo capítulo vai ter hot...
Até meus caros amigos!!!
Bye bye!!
♡♡♡

Nosso Amor {Surubangtan}Onde histórias criam vida. Descubra agora