Capítulo 7

5.3K 471 11
                                    

*Narradora on*

– Yoonnie?! O que faz aqui? – Jungkook pergunta – Era para estar descansando!

– Eu vim ver meu namorado, hyung! – diz fazendo beicinho.

– Tudo bem, bebê... Mas da próxima vez não faça isso, okay? – Taehyung diz

– Tá bom...

– Yoonnie... – ouve a voz fraca de Jin – Yoonnie...

– Hyung!! – diz correndo até ele – Hyung! Você está bem? Está muito machucado? O que aconte-

– Ei, meu amor! Eu estou bem... – segura sua mão, a apertando. – Foi apenas um acidente bobo...

– Não foi não, hyung! Você se machucou muito! Está todo ferido!

– Eu tô bem, meu príncipe... – Diz baixo, levando a mão de Yoongi até seus lábios, deixando lá um breve selar. O mais novo cora com o ato e o apelido.

– Mas, hyunnnnnnnggggg!!! – ele prolonga o chamado, o deixando a coisa mais fofa do mundo, aos olhos de seus namorados.

– Yoongi! – Hoseok e Namjoon entram desesperados no quarto.

– Que susto que você nos deu Yoongi! – Namjoon diz.

– Desculpa... – Diz baixinho com os olhos cheios de lágrimas, pelo tom de voz de seu namorado.

– Ei... Amor. Vem cá... Desculpa, viu? – Yoongi vai até seu namorado. Namjoon o abraça, sussurrando em seu ouvido – Eu te amo muito... Não me assuste mais assim, okay? – o mais baixo assente encostando sua cabeça no peito do mais alto.

Nosso Amor {Surubangtan}Onde histórias criam vida. Descubra agora