Capítulo 11

4.6K 375 20
                                    

Havia se passado 3 semanas desde que Yoongi tentou engravidar, mas não sentia nenhum sintoma, o que o deixava triste e cabisbaixo. Os meninos tentavam alegrar o mais novo de todas as maneiras possíveis, com beijos, abraços e outras coisas, mas ele estava realmente desanimado o que deixava os outros tristes também. Ele pensava em desistir da ideia, mas seus namorados estavam muito ansiosos, o que o fazia querer continuar.

Nesse dia em específico, o mesmo acordou muito tonto e enjoado. Até tinha suspeitado de ter dado certo, mas como já havia se passado 3 semanas, ele tinha desistido dessa hipótese.

Deixando isso de lado, Jin tinha o dito que teriam que ir a empresa do mesmo, para Yoongi assinar os papéis da empresa de seu pai.

- Amor? Você está bem com tudo isso? Parece abatido. Deve ser muita coisa para raciocinar. - Jin diz preocupado.

- Eu estou bem, Jin hyung... só estou um pouco cansado. - Diz Yoongi.

- Se estiver muito cansativo esperar por esse bebê que pode nem estar aí, eu converso com os meninos. Podemos aguentar mais um tempo. - o mais velho diz acariciando os fios castanhos do outro.

- Não hyung. Está tudo bem... se não der certo, podemos tentar de novo. Eu não me importo. Já está na hora de termos essa criança.

- Se é o que você quer, então iremos te apoiar no que precisar.

°○•●•○°
Gente... desculpem-me pelo capítulo curto.
Minha nova amiga (e crush) escreveu ele.
Apesar de o que ela escreveu estar mais longo, eu estou sem tempo para terminar de corrigir, passar para narrador observador e arrumar algumas partes.
Como preciso que vocês tenham o que ler, cá estou eu com uma breve atualização, só para terem conteúdo.
Vou tentar atualizar a outra parte ainda hoje.
Obrigada pela compreensão.

Nosso Amor {Surubangtan}Onde histórias criam vida. Descubra agora