Ficamos abraçados até Taehyung e Jimin entrarem no quarto.
– Yoonnie... – Taehyung diz manhoso se sentando ao meu lado.
– Oi?
– Eu quero atenção!!! – ele se deita ao meu lado, quase sobre mim.
– Tudo bem, hyung. Eu te do carinho. – ele se senta na cama e me sento em seu colo, de frente para si com uma perna de cada lado de seu corpo. – Por que os meninos não dão atenção ao TaeTae? – abraço seu corpo.
– A gente dá, mas esse daí cismou em pedir seu carinho! – Jungkook diz encabulado.
– É, Yoonnie! E eu também quero atenção! – Jimin diz mexendo em meus ombros.
– Eu posso dar atenção a todos vocês... – saio do colo de Taehyung, ouvindo um resmungo em reprovação do mesmo.
Me sento no meio da cama e eles se sentam ao meu redor - Jimin atrás de mim e os outros dois um de cada lado -. Jimin me abraça por trás, Jungkook deita a cabeça em uma perna minha e Taehyung na outra.
– Eu amo muito vocês. – digo fazendo carinho nos cabelos dos dois no meu colo.
– A gente também te ama, Yoon. – Tae diz.
– TaeTae? Jiminnie? – Jungkook chama, sendo respondido com um "Hum?" de ambos. – O Yoonnie disse que depois das provas dele, podemos tentar fazer um neném!
– Sério, Yoon? – perguntam em uníssono.
– Uhum...
– Muito obrigado, bebê! Você não sabe o quanto queríamos isso! – Jimin diz me apertando mais forte no abraço.
– Mas vamos tentar só uma vez, primeiro. Se não der certo, tentamos mais para frente, ok?
– Tudo bem... Mas tenho certeza de que irá dar certo! – Taehyung diz animado.
Continuamos nessas posições e Taehyung liga a TV.
"Notícia urgente! Famoso CEO Kim Seokjin sofre um acidente de carro a alguns minutos. Ele foi levado as pressas ao hospital com ferimentos graves."
Não acreditei no que ouvi. Minha visão ficou turva e logo escureceu. Apenas ouvi chamarem meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor {Surubangtan}
FanfictionOnde Yoongi, considerando o excluído da faculdade, namora os 6 caras mais ricos de toda Coreia do Sul. NOVA CAPA!! #10 em jeonjungkook (15/03/2021) #1 em minyoongi (26/05/2021) #2 em kimseokjin (04/06/2021) #1 em junghoseok (12/07/2021)