Capítulo 16

4K 329 81
                                    

Já era seu segundo mês de gestação, quando começou a sentir desejos estranhos. Como por exemplo: Abacaxi com Nutella, sorvete de baunilha com amendoim salgado, frango com pistache, etc.

- Meu amor... Você vai passar mal se comer arroz com calda de chocolate... - Falou Hoseok.

- Mas hyuuuunnnngggg... Se meus filhos nascerem com cara de arroz, vocês vão ver... Vou fazer greve por 1 ano! - cruzou os braços, virando o rosto com um biquinho nos lábios, biquinho esse que foi prontamente mordido por Taehyung.

- Okay, bebê. Vou fazer para você. - Diz o mais alto, logo indo para cozinha.

- Você quer ir no shopping mais tarde meu bem? - pergunta Namjoon.

- Quero sim, hyung. Tenho que comprar as coisas pros bebês.

- E pra você também, amor. Olha o seu buchinho, já tá ficando grande. - Diz Taehyung.

- Eu sei, hyung... - Diz com um bico nos lábios.

- Mas isso é apenas um charme a mais. Você é lindo de qualquer jeito. - ao Hoseok dizer isso, Yoongi sente suas bochechas esquentarem.

°•○●○●○•°
Genteee!!!!
Mil perdões por esse capítulo curto e esse quase um mês sem atualizar...
Mas eu realmente não sei o que escrever...
Espero que entendam...
É para não ficarem sem nada, trouxe essa atualização rapidinha.
Obrigada por tudo!
Sério!
Eu amo vocês!!!!
XOXO
♡♡♡♡♡

Nosso Amor {Surubangtan}Onde histórias criam vida. Descubra agora