Capítulo 4

7.2K 504 72
                                    

Abro os olhos lentamente e encaro o teto. Não tinha mais ninguém na cama.

- Bom dia... - sussurro para mim mesmo. Tento me levantar, mas sou impedido pela dor. - Aish! Minha bunda tá doendo... - Ouço passos e a porta sendo aberta.

- Bom dia, amor. Dormiu bem? - Jungkook pergunta

- Dormi sim, e você?

- Vocês estavam do meu lado, então não teve como não dormir bem. - esboça em seu rosto aquele típico sorrisinho de coelho que só ele tem. - Vim te buscar. Está na hora do café. É do jeito que você gosta. Café americano. Panquecas, waffles e suco de laranja. Mas se quiser tem cereal também.

- Obrigado, Kookie! Você e os meninos me mimam muito. - solto um risinho e ele me pega na cama estilo noiva.

Descemos as escadas e encontramos Jimin e Taehyung na mesa tomando café. Jungkook se senta comigo no colo e começa a me dar um waffle na boca.

- Onde os outros estão? - pergunto.

- Hobi foi gravar um vídeo no estúdio do Namjoon e o Jin foi para a empresa. Ele nos deu um dia de folga para cuidarmos de você. - seu sorriso quadrado derrete meu coração.

- Eu amo tanto vocês! Sério! - digo sorrindo. - Kookie... Pega o suco pra mim? - peço e ele me entrega um copo com o líquido citado dentro.

Depois de tomarmos café, Jungkook me leva de volta ao quarto e me ajuda a tomar banho. Assim que saímos, visto um moletom de galáxia do Namjoon (que parece um vestido em mim) e uma boxer preta. Ele me deixa na cama e se deita ao meu lado.

- Yoonnie? - ele me chama em um tom manhoso se virando para mim

- Oi, hyung. - me viro para si.

- O que acha de termos um filho? - ele pergunta. Me assusto com isso e acabo engasgando com minha própria saliva.

- P-por que isso do nada, Jungkook? - pergunto ainda me recuperando do "choque".

- Eu e os meninos, recentemente, estivemos pensando em ter um filho ou filha. Tipo... Você pode engravidar, então pensamos nessa possibilidade. Queríamos muito um bebê para cuidarmos e darmos carinho. Então... O que acha? - ele me pergunta com aquela carinha de cachorrinho sem dono que sempre amolece meu coração.

- Vamos ver, Ggukie. Semana que vem já começa minhas provas, então terei que prestar muita atenção nas matéria. Mas quem sabe... Podemos tentar depois das minhas provas. - digo e deixo um selar em seus lábios.

- Sério, Yoongi-ah? - ele pergunta se sentando na cama e confirmo com a cabeça. - Obrigado Yoonnie! Você vai estar realizando nosso sonho de ser pais.

- Mas vamos começar com calma, ok? Uma tentativa. Se não der, esperamos mais um tempo. - também me sento.

- Tudo bem! Eu tô tão feliz! - ele me deita na cama e sobe em cima de mim. Começa a deixar selares por todo meu rosto, inclusive na boca.

°•●○■□■○●•°
Vortei seus yags...
Eu quero pedir que vão lá no meu perfil e leiam o aviso que eu coloquei lá...
É sobre minha fics
Espero que estejam gostando

Nosso Amor {Surubangtan}Onde histórias criam vida. Descubra agora