Yoongi, Hoseok, Taehyung e Namjoon se encontravam no shopping procurando roupas para o mais novo.
- O que acha dessa, Yoonnie? - Hoseok levanta uma blusa branca três números maiores que o citado.
- É bonita, hyung... - Diz cansado. Estavam a cerca de 3 horas no local, procurando coisas para o mais baixo e seus bebês - que nem haviam nascido ainda.
- Você já quer ir para casa? - Pergunta Taehyung para o namorado.
- Eu estou cansado, hyung... Quero comer e dormir agora... - fez biquinho.
- Okay. Vamos pagar as coisas e já vamos.
- Obrigado, hyungs... - sorri minimamente.
Estavam indo em direção ao caixa, quando três garotas se aproximam dos quatro namorados.
- Com licença... - a mais alta os chama, logo fazendo os garotos pararem. Yoongi já não gostou delas.
- Sim? - Diz Hoseok.
- Eu e minhas amigas queríamos saber se vocês podem nos passar seus números... - aponta para os três mais altos.
- Desculpa, mas nós já namoramos! - Namjoon se pronuncia.
- Mas elas nem vão saber. - a mais baixa joga seus cabelos para trás.
- Primeiro que "Elas" não existem, beloved! - Taehyung faz aspas com as mãos, deixando as garotas confusas. - Segundo que ELES são meus namorados!
- Quê!? - exclamam em uníssono.
- Isso mesmo, queridas! Nós namoramos!
- Quatro homens? - pergunta a única estrangeira.
- Não, darling. Sete homens. Meus outros namorados estão trabalhando.
- Isso é nojento! - exclama a mais baixa.
- Nojento é esse seu preconceito. - Diz Namjoon.
- Vocês vão para o inferno, isso sim! - A mais alta diz.
- Se o inferno existir, vocês que vão para lá, por causa desse preconceito! Eu heim. - Hoseok exclama já nervoso. Ao perceber o estado de seu namorado ao seu lado o mesmo se preocupa. Yoongi estava pálido e tremendo. - Está tudo bem, meu amor?
- Sim, hyung. Vamos para casa, por favor... - Diz baixinho.
- Vamos pagar e estamos indo.
- Okay.
Logo após isso, eles pagam as coisas e se direcionam ao carro.
Yoongi continuava pálido. Logo os mesmos entram no carro e se acomodaram, com Hoseok e Namjoon na frente e Taehyung atrás com Yoongi.
O mais alto segura as mãos do mais novo com amor e carinho. Apoiava a cabeça do mais baixo em seu ombro. Era uma cena linda aos olhos de Namjoon que olhava tudo do banco do passageiro.
Ao chegarem em casa, Taehyung pega Yoongi no colo estilo noiva, assim que saiu do carro.
- Hyung... Eu posso andar... - Diz o mais novo.
- Poder, até pode... Mas eu não quero deixar! - deixa um beijo em seus lábios emburrados.
°•○●○●○●○•°
Aí, gente...
Eu sou um péssimo autor, né?
Aff
Mil perdões por deixar vcs todo esse tempo sem att...
Mas eu amo vcs, tá?
Lembretinho:
Bebam água!
(Eu falo isso, mas tô com pedra no rim... Enfim, a hipocrisia)
Até a próxima att!!!
Bye bye!!
XOXO
♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor {Surubangtan}
FanfictionOnde Yoongi, considerando o excluído da faculdade, namora os 6 caras mais ricos de toda Coreia do Sul. NOVA CAPA!! #10 em jeonjungkook (15/03/2021) #1 em minyoongi (26/05/2021) #2 em kimseokjin (04/06/2021) #1 em junghoseok (12/07/2021)