°•Já irei deixar esse aviso para ninguém falar que eu não disse nada. Esse capítulo contém cenas de sexo. Se não gosta, não leia. Irei avisar onde começa.•°
Quando as aulas acabam, recebo uma mensagem de Jimin hyung dizendo que tinham chegado.
*Mensagens on*
Jimin hyung♡
Estamos te esperando aqui em baixo bb. Não demore muito que temos uma surpresa para vc.*Mensagens off*
Desço as escadas indo para o estacionamento da universidade. Chegando lá, vejo várias pessoas ao redor do carro dos hyungs. Jungkook me vê e acena para mim. Vou até eles e lá estavam Jimin, Jungkook e Taehyung.
Entro no carro e fico atrás com Jungkook. Jimin vai dirigindo ao lado de Taehyung. No caminho para casa, Jungkook pôs sua mão em minha coxa e começou um carinho na região.
– Tudo bem, meu amor? – ele diz olhando para mim. Me viro para ele e olho em seus olhos.
– Estou bem sim, Ggukie. E você? – ponho minha mão sobre a sua.
– Estou. Todos estamos. – dá um sorriso com seus dentinhos de coelho a mostra. – Quando chegarmos em casa você terá sua surpresa. – ele diz. Sorrio tímido e deixo um selar em seus lábios.
Chegamos em casa e Jimin estaciona o carro na garagem. Saímos do carro e fomos em direção à porta. Assim que a abro pude ver pétalas de rosas formando um caminho. Sigo elas até o segundo andar e paro em frente ao meu quarto. Abro a porta. O quarto estava escuro. As cortinas fechadas e a única iluminação eram velas.
°•○●○●○•°
Aqui começa o hot
°•○●○●○•°Adentro mais o quarto e pude ver os hyungs que não foram me buscar na cama. Eles vestiam roupões, porém não sabia se vestiam algo por baixo.
– Hey, bebê. Vem com seus hyungs. Vamos aproveitar o dia hoje, hum? – Namjoon pergunta batendo a mão ao seu lado na cama.
– Faz tempo que não nos divertimos babyboy... – Jin diz. Sinto meu rosto esquentar. Me aproximo deles e sento no meio da cama.
– Nosso bebê tá corado. Que coisa fofa... E excitante ao mesmo tempo. – Hobi hyung diz em um tom totalmente sexy.
– Você quer fazer isso, amor? Se não quiser podemos parar por aqui. – Jimin se senta na ponta da cama. É claro que eu queria continuar.
– P-podemos continuar...
– Que bom que nosso babyboy quer continuar, porque hoje iremos te recompensar. Espere aí que já voltamos. – Jungkook, Taehyung e Jimin vão em direção ao banheiro. Minutos depois eles voltam também de roupões.
– Fique deitado aqui, sim? – Hobi diz.
Me deito na cama e os hyungs levantam. Jimin tira meu moletom e minha regata cuidadosamente.
– Nosso bebê é tão branquinho. Merece ser marcado. – Jimin diz e passa sua mão por meu abdômen.
Ele começa a distribuir beijos e algumas lambida por minha barriga e peito, até que começa a chupar alguns pontos deixando marcas vermelhas que, com certeza, estariam roxas no dia seguinte.
Ele sobe os beijos para meu pescoço e começa a marca-lo. Jungkook vem até mim e toca um de meus mamilos, logo os estimulando, um com a língua e o outro com os dedos. Soltava alguns gemidos e arfares de tempos em tempos.
– Nosso bebê já está duro? Mas nós nem começamos. – Taehyung diz colocando sua mão sobre meu membro duro ainda por cima da calça começando a massagea-lo.
– Hy-hyungs... Awn... Eu... Own!
– Nosso babyboy é tão lindo gemendo... – Ele tira minha calça e minha box de uma vez, libertando meu membro do aperto. O mesmo começa a massagear meu membro e minhas bolas como se fossem seu brinquedo preferido.
– T-tae... Po-por favor Tae...
– É daddy para você, meu amor. Espere um pouco, sim? Vamos nos divertir meninos? – ao dizer isso, Taehyung engole meu membro de uma vez. Hobi hyung abre e dobra minhas pernas deixando minha entrada a mostra.
– Olha que visão mais linda. Esse cuzinho piscando para nós... Em pensar que você é só nosso. Temos muita sorte garotos. – Hoseok se aproxima de minha entrada e começa um beijo grego ali. Ele adentra com a língua em meu buraquinho, me causando um arrepio gostoso.
– Awn... D-daddy!
– Isso! Geme pra nós, meu amor... Chame por seus daddy's... – Namjoon diz se aproximando de mim – Agora me chupe, babyboy. – ele abre seu roupão, deixando a mostra seu corpo definido e seu membro já duro. Aproxima o mesmo de meu rosto forçando a entrada em minha boca. O mais velho começa a estocar em minha boca, vez ou outra encostando em minha garganta, me fazendo engasgar com o tamanho.
Jin pega em minha mão colocando sobre seu membro começando a estimular ali. Ele solta minha mão e me deixa por conta própria. Hobi tira sua língua de mim, me causando um vazio, mas antes que eu pudesse reclamar, ele enfia dois dedos de uma vez em minha entrada, os forçando e abrindo como um tesoura.
Já não aguentando mais, me desfaço na boca de meu hyung, o fazendo engolir tudo. Namjoon tira seu membro de minha boca e o resto se afasta de mim, me causando um frio por falta do calor dos corpos de meus hyungs.
– Quem quer começar? – Jin pergunta. Namjoon e Jungkook levantam a mão. – Um de cada vez... A não ser que nosso bebê queira dois dentro.
– E-eu... Poder ser, hyungs... – digo envergonhado.
Sem pensar duas vezes, os dois se aproximam de mim. Namjoon pega na gaveta da cômoda um pacotinho de preservativo e um pote de lubrificante. O mesmo coloca a camisinha e espalha o lubrificante por seu membro, logo após encaixando-o em minha entrada, forçando lentamente até estar dentro por completo. O mais alto começa a estocar devagar até determinado momento, onde Jungkook se aproxima e adentra em meu interior, já de camisinha e lubrificante. Eles começam a estocar em perfeita sintonia. Depois de um tempo, ambos chegamos ao ápice.
Depois de muitas rodadas com cada um dentro de mim, em diversas posições, chegamos ao último orgasmo do dia.
Estava cansado. Tentei me levar para ir tomar um banho, porém fui impedida por um fisgada no quadril e a dor em minha bunda.
– Venha amor. – Hoseok me pega no colo e me leva ao banheiro com os meninos vindo logo atrás. Tomamos um banho calmo, demorado e relaxante. Depois de longos minutos, saímos do banheiro e nos trocamos. Jin e Jungkook trocam a roupa de cama. Hobi me coloca delicadamente na cama. Os meninos se deitam ao meu lado. Após isso, dormimos.
°•○●○●○•°
Bom... Cá estou eu para saber se vcs gostaram.
Votem e comentem. Isso me ajuda a continuar com as fics.
Por exemplo: se vc está gostando de determinada fanfic, obviamente eu irei dar mais atenção a ela do que às outras.
Obrigada por lerem!!
Bye bye!
♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor {Surubangtan}
FanfictionOnde Yoongi, considerando o excluído da faculdade, namora os 6 caras mais ricos de toda Coreia do Sul. NOVA CAPA!! #10 em jeonjungkook (15/03/2021) #1 em minyoongi (26/05/2021) #2 em kimseokjin (04/06/2021) #1 em junghoseok (12/07/2021)