A porta se abre lentamente, e assim que os seis homens entram, eles se deparam com a cena mais adorável do mundo: Yoongi estava deitado, meio sentado na cama do hospital, amamentando um dos pequenos recém nascidos com uma mamadeira, enquanto não tirava os olhos do outro que estava dormindo no berço ao seu lado, com o olhar mais carinhoso e o sorriso mais belo no rosto.
Ao ouvir os passos vindo em sua direção, Yoongi olha para os namorados e sorri pequeno, sussurrando:
– São duas garotinhas. – sorri mais lindamente do que antes, mesmo que suas feições estivessem cansadas.
Os seis homens babões sentem seus olhos lacrimejarem, e Jungkook não pode impedir de uma lágrima grossa escapar, escorrendo por sua bochecha.
– Como quer nomeá-las, meu bem? – Hoseok pergunta baixinho.
– Posso fazer isso? – ele pergunta com os olhinhos brilhantes.
– É claro, meu amor. Foi você quem andou com elas para lá e para cá por 9 meses na sua barriga. – diz Namjoon, rindo quase sem ser percebido.
– E nós queremos também que você coloque seu sobrenome em todos nas duas e nos próximos filhos que tivermos, se formos ter. É mais para eles terem o mesmo sobrenome, pois serão uma só família, não é? – Jimin diz baixinho, sorrindo com seus olhos.
Yoongi cora com a fala, mas responde baixinho:
– Okay... – ele olha para a neném em seu colo, e sorri, logo dizendo baixinho: – Você será Min Jia. – logo ele olha para a pequena no berço e responde no mesmo tom: – Jieun. Seu nome será Min Jieun.
[•••]
Yoongi e as pequenas Jia e Jieun já haviam recebido alta do hospital, estando a caminho de sua casa nesse momento. Jimin dirigia o carro enquanto Taehyung estava no banco do passageiro. Yoongi ia no banco do meio atrás, com as duas pequenas sentadas uma em cada lado em bebê confortos.
Yoongi brincava com as mãozinhas de Jieun, enquanto Jia dormia profundamente. Assim que eles chegam em casa, Yoongi pega Jia no colo e Jimin pega Jieun, e eles entram no local.
{•••}
Oioi gente!!
Atualização quentinea aqui!!!
Vim trazer com um pouquinho de atraso, mas vim no fim da contas!! Kkkkk
Sério gente, e o susto que eu passei hoje??
Achei que ia morrer!!
Para quem não sabe (o que a maioria provavelmente não sabe), eu moro numa cidade ao lado de Dallas no Texas (EUA), e hoje minha cidade estava no meio de um maravilhoso tornado.🤡🤡
Um dos meus gatos até ficou com febre de tão estressado que estava...😭😭😭
Mas eu tô bem gente, isso é que importa!!
No final, sai sem nenhum arranhão!!
Bom, só queria dar essa notícia mesmo, para não ficarem preocupados, etc, e porque queria trazer uma atualização nova!
É isso, gente:)
Beijinhos!!
Amo vocês!!!
Bye bye!!!!P.S.: Notinha do final meio grande essa😀👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor {Surubangtan}
FanfictionOnde Yoongi, considerando o excluído da faculdade, namora os 6 caras mais ricos de toda Coreia do Sul. NOVA CAPA!! #10 em jeonjungkook (15/03/2021) #1 em minyoongi (26/05/2021) #2 em kimseokjin (04/06/2021) #1 em junghoseok (12/07/2021)