Uma ligação;

1.5K 133 82
                                    

Olá! Sejam bem vindos a minha primeira long fic Minsung! Espero que gostem de ler ela assim como eu estou gostando de escrevê-la :)

┉┉┅┄┄•◦ೋ•◦❥•◦ೋ┄┄┉┉┅

Eles estavam no meio de outubro, em um dia de outono frio demais para que Han Jisung se lembrasse de que data era aquela. Estava longe de ser um de seus dias mais frios, beirava os dezoito graus, mas ainda assim o garoto relutava para sair dos lençóis quentinhos em pleno sábado de manhã (ou talvez a tarde, não sabia dizer) para ver quem quer que fosse no terraço. Sua mãe insistiu tanto que foi obrigado a sair do jeitinho que estava todo bagunçado, com os fios loiros despenteados e um cobertor grande enrolado no corpo, este mesmo que foi solto quando chegou à sala e reparou na sua irmã mais velha, que o esperava de braços abertos.

Fazia anos que não se viam. Jisung tinha seus doze anos quando Jisoo, no auge de seus dezenove, resolveu que teria a sua individualidade na grande capital. Terminou sua faculdade de administração, ingressou num bom emprego, conheceu o seu noivo — que era vice-presidente da empresa — e decidiu que voltaria a morar perto de seus pais agora que realmente pretendia se casar, sete anos depois de tudo.

O momento em que conheceu a Lee Minho foi o como um filme clichê, em que os olhares eram trocados intensamente enquanto sentiam seus lobos internos se remexendo como loucos. Jisung nunca tinha sentido algo tão estranho por um alfa na vida, não que tivesse conhecido muitos, porém mal conseguia encará-lo sem sentir que podia entrar em combustão ali mesmo. E Minho, bem, ele estava como um bobo observando os traços infantis de Han, que eram muito parecidos com os de Jisoo, mas que conseguiam chamar sua atenção de um jeito diferente, principalmente os lábios pequenos salientados por seus dentes tortos. Talvez seu alfa estivesse derretido, encantado, o que lhe parecia muito bom. Nem sempre era um sinal perigoso e muitas vezes aquilo representava o início de boa amizade, coisa que realmente esperava ter.

Naquele dia eles não trocaram mais do que cinco palavras até que chegasse à tarde.

Minho queria conhecer melhor a cidade para turistar e também para buscar filiais de sua empresa onde poderia se abancar, entretanto sua noiva estava cansada demais para qualquer saída então ofereceu Jisung em seu lugar, que aceitou ainda bem relutante. Era só um passeio afinal.

Nunca achou que poderia ter uma tarde tão prazerosa quanto teve, o Alfa era carismático, tinha um sorriso bonito e sabia de tantas coisas sobre o seu mundo ainda meio adolescente que duvidava muito de seus quase trinta anos. Eles eram como melhores amigos a partir daquele passeio, Minho queria sair todos os dias em sua primeira semana livre, Jisoo estava ocupada em demasia arrumando a casa em que morariam, então sempre que ia arrastava Jisung consigo, ganhando a graça do loirinho quando o prometia sorvete.

Em duas semanas, Lee tinha chegado ao nível máximo de intimidade que a família de Han o permitia ter com qualquer Alfa. Passava as tardes de ponta cabeça em sua cama enquanto cantarolavam músicas atuais como se tivessem a mesma idade, discutiam sobre os doces e salgados da festa de casamento e brigavam com pipocas, sempre tendo que limpar tudo correndo no final antes que alguém entrasse no quarto. Jisung gostava da comodidade nos braços de Minho quando as chuvas de outono eram fortes demais e o deixavam com medo, adorava a sensação quentinha que tinha no peito quando o via sorrir por uma piada boba que havia contado, amava as histórias mirabolantes da vida agitada do empresário.

Era incrível como, em tão pouco tempo, se sentiam incrivelmente confortáveis um com o outro.

— Sunggie? — Não era a primeira vez que o chamava assim, de pertinho, durante as horas em que ficavam juntos, mas as bochechas do ômega ainda se manchavam de rosa quando o ouvia falar. — Você acredita em ligações? Ou... Acreditaria se eu dissesse que temos uma ligação?

My Sister's Fiance ; MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora