um filho;

455 58 26
                                    

Hyunjin estaria mentindo se dissesse que não estava com medo do Alfa sentado ao seu lado.

A verdade mesmo era que estava com muito mais medo de morrer num acidente do que pela raiva do outro, já que Minho dirigia tão rápido buscando por atalhos que só faltava voar com o veículo, ele estava furioso, mas Hyun nunquinha na sua vida se atreveria a perguntar exatamente o porquê. Planejava continuar vivo pelos próximos dias, ao menos.

- Fica no carro. - Preferiu não contrariar a frase dita com firmeza quando Minho bateu a porta do carro no momento em que chegaram à frente da cafeteria rapidamente sabe-se Deus como. Se encontrava tão domado pelo lobo que parecia bêbado, parcialmente alheio de seus atos e com uma coragem vinda de um lugar que não sabia, ao entrar no lugar ele nem sequer precisou perguntar por Jisung, sentia o cheiro forte do garoto e sabia muito bem de onde vinha, foi tão certeiro que nem os chamados altos da moça no balcão conseguiram chamar sua atenção.

- Quem você pensa que é pra sair entrando nos lugares assim, hein? Eu te disse pra parar! - O último dos gritos histéricos dela foi responsável por chamar a atenção de Han, que até então estava ocupado revendo algumas anotações, sem perceber as duas presenças em sua salinha.

- O que você está fazendo aqui? - A menina estava tão surpresa quanto ele, porém era por perceber que aparentemente os dois se conheciam de algum lugar. Só não sabia se aquilo era bom ou ruim.

- Eu vim falar sobre o meu filho. - Conseguia sentir que a voz do Alfa sobrepunha a voz natural de Minho e aquilo o dava arrepios.

- Você sabe que ele não é...

- Ele é o meu filho. Não precisa se esforçar para criar argumentos ou histórias, porque eu já sei de tudo. Sei que o seu suposto namorado é casado, com duas pessoas, sei que vocês inventaram essa história só para que os seus pais não o fizessem mal. Eu sei, Jisung. Sei do Felix, sei do Changbin, sei dos filhos gêmeos que eles vão ter, sei de tudo. Você não precisa mais mentir para mim.

Por um longo tempo, todos presentes permaneceram em silêncio absoluto. Sejeong sem entender uma palavra do assunto, Minho esperando uma resposta de Jisung e ele em um misto de sentimentos ruins, principalmente com medo do que viria a seguir.

- Eu... - Suspirou pesado, procurando a balconista com o olhar, mas ela era a que menos sabia daquela história toda e consequentemente a última a quem poderia pedir ajuda. - preciso te contar algo.

Assim que terminou sua frase, o mais velho se aproximou de si rapidamente apoiando-se rente a mesa, chegando a assustá-lo pelo movimento repentino.

- Eu juro que se você pensar em inventar mais uma história idiota, eu te arrasto pelo braço agora e levo na primeira clínica aberta que eu achar pra gente fazer a porra de um DNA. - Minho estava cansado, tinha montado todo aquele plano doido para desmascarar o Ômega na hora certa e agora não admitiria que ele continuasse mentindo tão descaradamente. Não depois de tudo.

- E o que você quer que eu faça!? Quer que eu saia gritando pro mundo inteiro que você fez um filho em mim? - Mesmo que sua fala tivesse carregada de raiva, ele ainda falava baixo, aproveitando a proximidade para poupar ao máximo Sejeong daquele assunto. - É Minho, ele é a droga do seu filho. Você está feliz agora?

Por mais que não aparentasse, ele não poderia estar mais feliz. Provavelmente choraria depois daquilo, ficaria todo bobo imaginando qual seria a sensação de carregar um ser tão pequenininho que ele mesmo fez ou como se sentiria ao ver o primeiro sorrisinho verdadeiro direcionado a si. Minho sempre foi muito emocionado em relação a crianças, mas agora não era o momento exato para pensar nisso.

- Sabe que nada vai mudar com você sabendo sobre ele ou não. Meus pais não vão me aceitar de volta em casa e nem nós vamos nos casar como um casal feliz que planeja ter um filho. - Suspirou pesado. - Eu vou continuar criando ele sozinho, Minho. Então por que você queria tanto ter essa certeza, se absolutamente nada vai mudar?

My Sister's Fiance ; MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora