— Isso não vai dar certo.
Pela terceira ou quarta vez, Minho ignorou a frase pessimista do amigo, olhando atentamente para os dois lados do corredor esperando quem faltava para o seu plano dar certo, ao menos era o que esperava. Assim que viu Yang aparecer, seu peito se acalmou um pouco, olhou o relógio de pulso e pensou que até agora estava tudo dando certo, ainda lhe faltavam mais três etapas a serem cumpridas.
— O senhor me chamou? — O estagiário entrou na sala e fechou cuidadosamente a porta, reparando só depois no namorado que também estava ali dentro, o cumprimentando com um aceno e um sorrisinho frouxo que foi prontamente correspondido.
— Chamei, mas não foi pra ficarem namorando. Eu preciso da sua ajuda agora, estagiário.
— Vai demorar? Porque a gente sempre sai pra almoçar e, por sinal, está ficando meio tarde. — Hyun alertou, ganhando o sorriso de Lee porque era aí que ele queria chegar.
— Hoje os seus planos serão frustrados meu caro amigo, porque você — pausou de um jeito dramático apenas para frisar — vai almoçar com o Changbin.
— Almoçar com quem?! — Realmente esperava que fosse uma brincadeira de péssimo gosto. — Isso não fazia parte do plano, Minho!
— Fazia sim, você que não me deixou terminar. Eu preciso ter certeza que ele vai ficar fora da sala pelo tempo que precisar. — O Beta estava claramente indignado, porque em sua cabeça o plano armado era completamente diferente e um pouco menos estúpido.
— Você não disse que ia entrar no carro? Desistiu e vai entrar na sala dele agora?
— Não meu bem, é aí que o seu namoradinho age. Ele vai entrar na sala do Seo, enquanto eu entro no carro e você enrola ele. Vai ser perfeito! — Minho tinha um sorriso larguíssimo no rosto. — Não precisa ser por muito tempo, tá bom? Inventa uma desculpa, fala que o Jeongin precisou sair em cima da hora e que você só precisa de uma companhia para almoçar, quinze minutos. Não leve ele para um lugar muito longe pra não precisar do carro, mas nem tão perto porque eu vou precisar de tempo quando você me avisar a hora que ele sair de lá.
— Mas só entrar no carro não é o bastante? Porra Minho, eu não quero sair com ele.
— E qual seria o problema? Ele é bonito até, não vai ser nenhum martírio. — Yang comentou por alto, dando de ombros.
— Amor, ele é casado! E se o ômega dele vier me bater? — Bateu o pé como uma criança com os braços grandes cruzados, fazendo Minho rir por isso.
— É só um almoço, Jinnie. Além do mais, se ele aceitar, não vai chegar pro marido e simplesmente contar que saiu com um cara na empresa. Vamos, seu tempo está passando. — Começou a empurrá-lo para fora da sala com certa dificuldade, prometendo que se ele o ajudasse naquilo daria mil coisas.
— Eu só vou se você prometer que vai me dar um carro daqueles que você disse que ia me dar. — Continuou com a mesma pose infantil de braços cruzados.
— Se você convencer o Seo, eu juro que te dou um carro unicamente seu que mais nenhum funcionário tem e que pode até ter seu nome na placa se quiser. Agora vá Jinnie, vá e não olhe para trás! — O empurrou mais um pouco até que estivesse andando de novo em direção ao final do corredor onde ficava o elevador, para ir até um dos últimos andares rumo a sala do gerente administrativo da empresa. Antes de entrar, Hyunjin bateu na porta algumas vezes e esperou que lhe fosse permitida a entrada, sussurrou um "seja o que Deus quiser" e já dentro do espaço não tão pequeno ele sorriu, esperando parecer convincente.
— Precisa de ajuda, Hwang? — Nunca a voz do outro homem tinha aguçado tanto seu nervosismo.
— Não... — Disse incerto, ganhando um olhar estranho. — Na verdade sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sister's Fiance ; Minsung
FanficUma história sobre como a vida de Jisung começou a desandar depois do início de um relacionamento proibido com o noivo de sua irmã e como tudo deu mais errado, quando descobriu que no meio de tudo aquilo, outra vida surgiria. Minsung | 2ChanLix | M...