uma carta;

344 51 79
                                    

Olá!

Eu já não tenho mais nenhuma desculpa pra dar a vocês pela demora porque aparentemente eu já usei todas possíveis.

Mas ainda assim, me desculpem, o curso tem tirado muito do meu tempo e ainda tem os dois projetos que são meus xodós (e um joguinho chamado super starfish, to viciada em compra peixinho) que sugam minha vida, então eu peço desculpas, de verdade!

Em compensação, tem muita coisa acontecendo nesse capítulo, então sugiro leitura dele com calma. Até lá em baixo!

┉┉┅┄┄•◦ೋ•◦❥•◦ೋ┄┄┉┉┅

Changbin mal havia colocado os pés em casa no momento em que ouviu a campainha tocar. Suspirou; não queria atender ninguém, mas a pessoa insistiu demais e ele foi obrigado a abrir a porta.

— Jisung? — Estranhou. — O que faz aqui?

— Eu queria conversar com você. — Ele não esperou que fosse exatamente convidado para entrar. — E perguntar se você viu o Chan depois do que aconteceu entre vocês — disse, porém como Changbin não respondeu, ele continuou. — Eu encontrei ele hoje de manhã e ele saiu do hospital meio revoltado, dizendo que ia fazer algo. Achei que talvez...

— Ele fez algo — Changbin o interrompeu antes que continuasse com suas frases confusas. —, veio aqui e levou todas as coisas dele, do Felix e até algumas coisinhas que a gente tinha comprado pros bebês. Uma separação oficial, aparentemente.

— E ele te disse alguma coisa? Vocês brigaram de novo?

— Eu não estava aqui quando ele veio.

— Onde você estava?

— Por que isso te importa? — indagou em um tom rude, com uma sobrancelha suspensa.

— Você estava com o Hyunjin, não é?

— O que você sabe sobre ele?

— Minho me disse que quando foi a casa dele você estava lá. Vocês dormiram juntos. — afirmou, mesmo que, dentro de si, não sentisse verdade em suas próprias palavras.

— Nós dormimos na mesma casa. — corrigiu. — Falar que dormimos juntos é uma frase com uma margem de interpretação muito grande. Em que você estava pensando quando disse isso?

— Eu não sei, não fui eu que vi vocês juntos então não posso confirmar nada. — Deu os ombros, fazendo com que engatassem em um pequeno e estranho silêncio.

— O que você realmente veio fazer aqui, Han? — perguntou de uma vez, estava impaciente.

— Pra falar a verdade, eu queria saber se o Chan tinha quebrado a sua cara de novo, eu fiquei bem preocupado, por mais que não acredite. Além disso, eu queria te falar sobre o Felix.

— Ele está pior do que antes, não é? — Jisung arregalou os olhos, surpreso.

— Como você sabe?

— A marca — disse quando estendeu o braço direito e mostrou ao Han a mancha vermelha no pulso. —, ela dói o tempo inteiro. O que ele tem?

— O diagnóstico é o mesmo, todo mundo só sabe que a culpa é do lobo e não sabe o que faz ele agir assim. Mas, fisicamente, o Felix sente muitas dores e precisa tomar remédios fortes que fazem ele dormir o tempo todo. Não tem um meio termo, ou ele dorme ou ele fica acordado e sente dor.

My Sister's Fiance ; MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora