Olá!
┉┉┅┄┄•◦ೋ•◦❥•◦ೋ┄┄┉┉┅
Hyunjin estava com as suas pernas miseravelmente cansadas de andar tanto e ainda estar tão longe de casa, além de estar com sua cabeça martelando depois de ter ficado horas ouvindo Minho choramingando por tudo. Ser secretário dele significava ser psicólogo nas horas vagas.
O mais velho foi completamente ingrato quando praticamente voou para casa e o deixou no meio do caminho, sem dinheiro para pedir um carro e cheio de fome, tendo que andar um distância longuíssima de vinte minutos a pé, basicamente um monstro o Lee era. Hyun daria — quase — tudo por uma carona, olhava atentamente todos os carros em busca de um conhecido e quando seus olhos exaustos miraram em um carro cuja placa ele achava conhecer, jurou que poderia começar a pular feito uma criancinha feliz ali mesmo.
Era a mesma da foto que ainda estava no celular de Minho tirada há alguns dias, o que indicava que aquele era o carro de Changbin e, pela imagem turva dentro do carro, ele parecia estar sozinho. Hyunjin seria cara de pau a ponto de pedir uma carona ao rapaz com quem havia saído apenas uma vez dias antes? Em qualquer outra ocasião, não, mas naquela em específico ele preferia se arriscar a continuar machucando suas pobres pernas magrelas.
— Ok, é só chegar fazendo uma brincadeira perguntando se ele está perdido longe de casa. Ele provavelmente vai responder "ah não, eu estou esperando fulano de tal que está ali" ou então "oh, não, eu estou aqui olhando pro teto pensando na vida" E aí eu vou pedir uma carona — afirmou, respirando fundo pelo menos três vezes enquanto ponderava atravessar a rua. — Você é bom nisso Hyun, você é o homem mais cara de pau que eu já conheci. Eu confio em você. — convenceu a si mesmo, andando poucos passos até que chegasse ao carro do outro lado.
Deu duas batidinhas na janela e esperou pouco tempo para que fosse atendido, contudo acabou por esquecer todas as suas falas quando viu o Seo com o rosto completamente machucado e, como imaginou, sozinho no carro falhando ao tentar cuidar dos seus próprios ferimentos.
— Puta merda, o que que aconteceu com o seu rosto? — Se apoiou na porta para olhar mais de pertinho.
— Boa noite, Hyunjin-ssi — foi a primeira coisa que respondeu, fazendo o outro se lembrar dos bons modos. — Eu me meti numa briga, mas já tá tudo bem.
— Não tá não, você tem um corte feio na testa, bem aqui do ladinho, ó. — Estendeu a mão para tocá-lo, mas foi rapidamente afastado porque, obviamente, doeu. — Você... precisa de ajuda? Acho que não vai conseguir cuidar deles sozinho.
— Você, por acaso, sabe cuidar disso? — o Alfa ousou arquear a sobrancelha, mas se arrependeu pois absolutamente tudo em seu rosto doía.
— Puff, você tem um kit de primeiros socorros, não tem? Todo adulto que se preze sabe cuidar de machucados com algodão e álcool. Vai, me deixa entrar e eu cuido disso. — Hwang nem esperou por uma resposta, já foi dando a volta no veículo para entrar no lugar do passageiro, estranhando quando o outro simplesmente ficou parado o olhando. — Tá me encarando assim por que? Abre a porta e eu te ajudo. — Changbin ouviu meio abafado e não teve muitas opções além de destravar a porta do carro e deixar o garoto entrar, vendo como ele relaxou de modo quase automático sobre o banco, provavelmente esquecendo por um minuto o motivo de estar ali.
— Você é assim com todo mundo? — indagou, novamente tentando suspender as sobrancelhas doloridas.
— Só com quem deixa. — deu os ombros, se concentrando agora em vasculhar o tal kit de primeiros socorros. Achou um pedaço grande de algodão e um pouquinho de soro fisiológico, além de um antisséptico de tamanho médio, mas infelizmente nenhum material para curativo, esperava não precisar deles. Depois de molhar um pouco do algodão no soro, ele segurou o Alfa pelo rosto — se esforçando o máximo para não rir de como ele fazia um biquinho involuntário ao ter suas bochechas grandes amassadas — e começou a limpar parte dos ferimentos, ouvindo os constantes resmungos do outro. — Você pode ficar quieto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sister's Fiance ; Minsung
Fiksi PenggemarUma história sobre como a vida de Jisung começou a desandar depois do início de um relacionamento proibido com o noivo de sua irmã e como tudo deu mais errado, quando descobriu que no meio de tudo aquilo, outra vida surgiria. Minsung | 2ChanLix | M...