— Eles vão me abandonar.
Depois de pelo menos cinco minutos de choro intenso e várias perguntas vindas de Jisung que foram ignoradas, Felix soltou a frase baixinho, meio engasgado, e quase o outro não conseguiu ouvir.
— Eles quem? E vão fazer o que? — Han se sentou a frente do amigo na própria cama, já que ele tinha invadido seu quarto enquanto chorava.
— O Changbin e o Chan... — Se interrompeu com uma puxada de ar forte, na tentativa de respirar direito pois o seu nariz estava entupido há tempos. — Vão me deixar.
E simplesmente voltou a chorar, se jogando nos braços do Han na tentativa de achar algum consolo. O máximo que ele conseguiu fazer foi abraçar ele de lado e fazer um carinho, sem entender qual era o real motivo da tristeza.
— Talvez seja porque... porque eu não tô' mais bonito? — divagava sozinho, apertando o rapaz como se fosse um travesseiro. — Será que eu tô tão feio assim?
— Você não quer se acalmar e me contar isso direito? — Teve que se esforçar um pouco para fazer Felix soltar o seu corpo antes de pegar a garrafinha de água que deixava próxima a cabeceira da cama e fazer com que bebesse. — Por que você acha que eles vão te abandonar?
— Porque eles estavam falando sobre cio. — Estava um pouquinho mais calmo quando voltou a falar, depois de beber todo o restinho de água na vasilha. — Eles não querem passar o cio comigo e sim juntos, sozinhos. Não é justo Hannie, eu sou o Ômega deles. — Seu rosto ainda era banhado por lágrimas que a todo custo eram limpas pelo Han.
— Pode ser que você tenha ouvido errado, Lixie.
— Eu ouvi o Changbin dizer com todas a letras que eles não iam passar o cio comigo, que iam dar um jeito com remédios ou iam ficar juntos. — Num instante ele mudou de choroso para emburradinho. — Acho que ele nem gosta de mim mais, porque o Channie ainda fala comigo com todo o carinho do mundo, mas o Binnie começou a me tratar mal depois que eu caí. Sem querer! — Precisou afirmar para que entendessem que havia caído por acaso e não por traquinagem própria. — Com certeza ele não me ama mais.
— Você não pode sair fazendo suposições sem conversar com eles antes.
— Mas e se a gente conversar e eu descobri que eles vão me deixar mesmo? Eu não aguentaria. — Fez um biquinho e Jisung não pode segurar o sorriso, sabia o quanto seu amigo amava aqueles dois Alfas idiotas.
— Mas eles precisam de um motivo pra fazer isso, não precisam? Você tem questionar, Felix, pergunte a eles o por quê.
— Eu não quero! Não quero saber. — Estava prestes a contestar a birra do Lee, porém batidas na porta de seu quarto o interromperam.
— Jisung? O Felix tá aí? — A voz de Chan vinha abafada do lado de fora, mas Felix sabia que o outro Alfa também estava ali.
— Tá. — Esperou um tempo até que o amigo pudesse enxugar o rosto antes de abrir a porta, com ele em seu encalço.
— O que houve? — Han cutucou o braço do garoto para que dissesse a verdade, mas ele sentia que não estava pronto para aquilo ainda.
— Enjôo. Eu me senti mal demais e vim perguntar ao Hannie se era normal, mas aparentemente a gravidez de gêmeos tem sintomas mais fortes. Enfim, eu acho que não vou jantar. — Forçou um sorrisinho.
— Não quer um chá pra se sentir melhor? — A pergunta veio do Seo e algo dentro de si (paranóias talvez?) ainda insistia em dizer que a culpa de quererem o largar era toda dele, por isso ficou ainda mais emburrado e com os braços cruzados seguiu para o quarto sem dar nenhuma resposta. — E o que que eu fiz dessa vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sister's Fiance ; Minsung
FanfictionUma história sobre como a vida de Jisung começou a desandar depois do início de um relacionamento proibido com o noivo de sua irmã e como tudo deu mais errado, quando descobriu que no meio de tudo aquilo, outra vida surgiria. Minsung | 2ChanLix | M...