Uma descoberta que, na verdade, todos já sabiam

384 49 38
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite, não importa em qual horário você esteja lendo esse capítulo, espero que seu dia esteja bom!

Em primeiro lugar, me perdoem pela demora, mais uma vez. Acho que eu não to muito bem da cabeça não, minha mente ta funcionando, sei lá, 10% e cada dia fica mais difícil ter coragem pra escrever. Preciso de férias mentais.

Desejo a vocês uma boa leitura!

┉┉┅┄┄•◦ೋ•◦❥•◦ೋ┄┄┉┉┅

— O que faz aqui, Noona?

— Não vai me convidar para entrar? Ou você esqueceu sua educação quando saiu da casa dos nossos pais? — Jisung suspirou ao ouvir, se afastando da porta para que sua irmã pudesse entrar.

— Eu pensei que você não sabia onde eu morava.

— Não foi uma tarefa fácil te achar aqui, só para você saber, mas eu me esforcei. — Jisoo sentou-se no sofá da sala, deixando a bolsa de tamanho médio deitada sobre suas coxas. — O seu apartamento é muito bonito.

— Ele é — confirmou de modo desconfortável, apertando o roupão no corpo e se perguntando se deveria sentar-se também ou não.

— Não me surpreende, meu noivo tem ótimo gosto — A mulher deu de ombros sussurrando para si, ato que fez com que Jisung estranhasse suas ações, mas preferisse agir como se não tivesse ouvido. — No entanto, não é do seu apartamento que eu vim falar, nem de como foi que eu te achei aqui. Quero falar sobre a minha decisão de te chamar para ser padrinho do meu casamento há alguns meses. — A expressão do rapaz se aliviou e foi como se houvessem tirado um grande peso de seus ombros.

— Faltam poucos dias, eu imaginei que alguma hora você falaria comigo. Acho que vou precisar de uma roupa nova. — Seu riso saiu como um sopro e seus dois braços envolveram sua barriga com cuidado.

— Por que quer ter uma roupa nova para o casamento se você não vai estar lá? 

— O que quis dizer isso, Noona? — Franziu suas sobrancelhas. 

— Eu não me lembro de ter usado meias-palavras na minha última frase. Eu quis dizer exatamente o que eu disse: você não vai estar no casamento.

— Mas... Por quê? Você sempre me disse que eu seria seu padrinho, mesmo antes de conhecer o seu noivo.

— Exatamente, era tudo diferente antes de você conhecer o meu noivo.

Jisung franziu o rosto, não sabia onde sua irmã queria chegar.

— Do que você está falando, Jisoo? Por que não quer que eu vá ao seu casamento? Se for pelo terno, eu posso dar um jeito, acho que os ajustes não serão grandes, nem caros.

— Você realmente quer agir como se nada tivesse acontecido? Como se o nosso maior problema fosse o bastardo que você carrega? — A medida que a expressão da mulher se endurecia, seu corpo erguia-se do sofá de modo intimidante, fazendo Jisung recuar. — Você sabe bem qual é o principal problema, não precisa fingir, não para mim. — Jisoo o encarava como se pudesse ler a alma dele por seus olhos.
— Está falando dos nossos pais por eles terem me expulsado de casa? — Tentou, trazendo apenas mais raiva a expressão da irmã.

— Estou falando de Minho e do seu maldito caso com ele todos esses meses! — Apontou com ira na voz e em suas ações, forçando Jisung a dar passos para trás. O garoto se amedrontou; não sabia como responder, pois, sequer imaginava que sua irmã sabia do que acontecia entre ele e Minho.

— Quem te disse isso? 

— Acha que eu sou burra o suficiente para precisar que alguém me avise da sua falta de caráter? Eu sei do que fez, sempre soube, por mais que fosse difícil para mim, acreditar que o meu irmãozinho estava dando em cima do meu noivo. — Jisoo soltou um sorriso soprado, mas ela não tinha humor em seu tom de voz. — Você era tão puro, Jisung. Quando eu voltei da mudança, você ainda tinha o mesmo olhar inocente de quando parti, então eu acreditei que seria bom para o Minho que vocês fossem amigos. Mas eu me enganei, você se tornou uma vadia oportunista que se atira em qualquer alfa.

My Sister's Fiance ; MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora