uma mentirinha;

566 86 57
                                    

— Você é tão burro que nem deveria ser considerado um ser humano.

Minho, que até então estava esperando uma resposta sensata do melhor amigo depois de ter contado toda a sua trajetória nos últimos dois meses, franziu o rosto completamente indignado por ter sido ofendido tão aleatoriamente.

— Porra Lee Minho, como você esquece que transou com um ômega gostoso desses? — Hyunjin recebeu um tapa vindo do Alfa enquanto sustentava o celular alheio em mãos, de onde conseguia ver a foto do garoto loirinho.

— Olha só, você respeita o Jisung porque ele é um garoto de família!

"Tão respeitoso que pegou o próprio cunhado" Pensou com a língua coçando para dizer, mas não pretendia levar outro tapa por agora.

— Eu não to nem ai que ele é de família, estamos falando de você e da sua burrice. Me fala, como você conseguiu a proeza de esquecer todo o ato com esse ser magnífico?

— Tecnicamente, eu não esqueci tudo. É que, depois que eu entrei no quarto dele e ele me puxou, eu não lembro mais nada. Só de ter acordado no tapete do quarto com as minhas roupas do jeito que estavam e uma puta dor de cabeça. E ele estava lá, sentado na cama sem nem me olhar direito enquanto comia os doces que eu tinha levado.

— Você estava com a sua roupa? — Assentiu o Lee, mal sabendo os dois que Han havia acordado bem antes dele e, por se arrepender do que fez, tentou maquiar ao menos uma parte do que fizeram. — Ok, nós temos um problema. Mas qual são as chances de você ter entrado lá, ele ter te jogado na cama e vocês não terem feito nada?

— Não sei. E se meu Alfa tentou fazer besteira e ele jogou alguma coisa na minha cabeça? — Era uma opção boba, mas até que fazia sentido. — Ele ficou bem bravo quando eu disse que não lembrava, perguntou se eu não lembrava ao menos do que eu disse.

— Existe a possibilidade de você ter dito coisas muito boas e por isso esse ficou triste.

— Eu realmente não sei cara. E o pior é que agora ele me apareceu com um namorado. Como ele pode ter arrumado um namoro enquanto estava comigo? Isso é tão injusto. — Indignou-se mais uma vez, trazendo uma expressão estranha ao Hwang, já que não fazia sentido ele estar reclamando de Jisung sendo que o próprio está noivo (e de sua irmã!!!). Mas quem era ele para julgar? — Ele bate o pé dizendo que o filho é dele.

— E acha que eles ficaram juntos durante o cio? Pelo que me disse, o Jisung gostava muito de você, por que ele ficaria com outro cara?

— Até eu ficaria com aquele cara, não acho muito difícil que ele tenha ficado. — Sua carranca revoltada jamais se desfazia, mesmo que agora seus ombros estivessem caídos por se lembrar vagamente do Alfa de topete rosa, porque não era possível que um homem daqueles realmente existisse.

— Se eles ficaram então o cara pode sim ser o pai do filho dele.

— Eu estava pensando nisso no dia em que descobri, mas ainda existem cinquenta por cento de chance de o filho ser meu.

— Agora você tem duas opções: ignorar o relacionamento que vocês tiveram e seguir a vida ou tentar provar que o filho é seu. Porém, se eu fosse você, escolheria...

— A segunda opção. — Interrompeu o Beta, encarando um ponto fixo na parede.

— Minho! Você não pode simplesmente-

— Eu vou fazer o Jisung assumir que aquele bebê é meu. É, é isso que eu vou fazer. — Mais uma vez, ele o cortou. — Só ainda não sei como.

— Por que você não deixa isso quieto? Cara, você está noiv…

— Ele nunca vai querer admitir que o filho é meu. - O parou pela terceira vez preso em seu próprio mundinho, então o rapaz decidiu que por hora seria melhor concordar com as suas burrices barra loucuras. — Então o que eu faço?

My Sister's Fiance ; MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora