Olá, sejam bem vindos ao último capítulo do ano de My sisters fiance! Como vocês estão? Espero que bem.
Me desculpe novamente pela demora, como sempre kkkkk (prometo que em 2022 vou melhorar isso) e por qualquer errinho no capítulo, prometi que ia postar antes do ano acabar e por isso dei uma corridinha, mas espero não decepcionar ninguém. Antes de tudo, feliz ano novo à todos, desejo muitas felicidades e saúde nesse novo ano desconhecido e que a gente possa ser ver muito ainda por aqui. Um beijo e boa leitura!
┉┉┅┄┄•◦ೋ•◦❥•◦ೋ┄┄┉┉┅
Minho definitivamente não estava em um sonho.
Aquilo era um pesadelo, o pior de todos que já teve um dia.
Quanto mais o rapaz corria em direção ao horizonte, mais longe ele parecia ficar de algum lugar e mais perto aquele lobo gigante ficava de si. Suas pernas trêmulas estavam cansadas e pediam socorro ao seu dono que, por sua vez, implorava que elas resistissem mais um pouco enquanto ele procurava uma solução, mas ele sabia que não havia solução além de enfrentar a fúria daquele lobo, que já não parecia mais tão estranho para Minho.
Foi então que ele pensou: se estava em sonho, estava dentro da própria cabeça, portanto poderia fazer o que quisesse, certo? Ele poderia controlar aquele lobo!
Minho parou de correr de repente, virando-se para o grande animal que ainda vinha em sua direção e, com todo o ar que tinha guardado, gritou:— Pare agora mesmo!
A expressão séria que ele usou quando disse aquela frase sumiu, tornando-se assustada no momento em que o lobo realmente parou. Minho estava surpreso e não conseguia esconder esse sentimento, embora agora estivesse com um sorriso convencido nos lábios, realmente achava que havia conseguido domar o bicho.
Porém, antes que o Lee pudesse dizer mais alguma coisa, o lobo pulou em cima de seu corpo com um único salto, colocando as patas pesadas sobre seus ombros para que pudesse prendê-lo no chão. O lobo o observava com seus olhos vermelhos como se pudesse ler cada canto de sua alma; Minho estava com medo, mas nada poderia ser mais importante para ele, naquele momento, do que a sensação de dejavu.
— O lobo do sonho... era você! — Usou um pouco de força para tentar empurrar as patas de seus ombros, mas não conseguiu, ainda era a presa. — Por que estava perto do Jisung?
O lobo soltou o ar com força, como um suspiro raivoso; ele parecia não ter gostado de ouvir o nome do ômega e isso intrigou o humano que, erroneamente, decidiu insistir em sua dúvida.
— Você gosta do Jisung, não é? — recebeu um rosnado alto como resposta, vindo com um aperto maior nos seus ombros finos. Aquilo estava começando a doer de um jeito quase insuportável.
— Aquele humano idiota.
Minho conseguiu ouvir uma voz grave soar como um trovão, no momento em que o lobo liberou o aperto de seus ombros e saiu, aparentemente, sem direção. Ele sabia que o rapaz era curioso o suficiente para segui-lo onde fosse.
— Você fala?! — Como o esperado, Lee levantou-se num salto e correu atrás do grande animal, que tinha a sua altura, mesmo que estivesse sobre quatro patas. — E você falou mal do Jisung?!
— O que vê naquele humano estúpido?
— Puta merda, você realmente fala. — Ele estava relutante em aceitar esse fato. — Quem é você, ein? Por que você está dentro da minha cabeça?
— Eu sou você.
Desta vez, Minho havia ficado olhando para a boca do animal, tentando captar algum movimento, porém não viu nada. De onde saia aquela voz, então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sister's Fiance ; Minsung
FanfictionUma história sobre como a vida de Jisung começou a desandar depois do início de um relacionamento proibido com o noivo de sua irmã e como tudo deu mais errado, quando descobriu que no meio de tudo aquilo, outra vida surgiria. Minsung | 2ChanLix | M...