um apartamento novo;

443 58 34
                                    

Olá! Primeiramente, por favor leiam as notas finais, é algo que vai explicar um pouco o que vai acontecer com o Minho e com o Felix e quem sabe possa ser um spolier pra quem gosta de montar teoria de tudo né. Boa leitura!

┉┉┅┄┄•◦ೋ•◦❥•◦ೋ┄┄┉┉┅

— Minho?

Lá no fundinho do seu subconsciente, o Alfa ouvia o seu nome ser chamado. Ele não sabia exatamente de onde vinha a voz e naquela altura não conseguiria reconhecer de quem era, estava num lugar vazio, branco. Olhou para os lados a procura de alguém e viu bem de longe a figura de Jisung sentado em um cantinho e encostado na parede, estava completamente lindo, com vestes brancas e o cabelo loiro claríssimo, além da barriga denunciando seus seis ou sete meses sendo acariciada por ele. Para Minho ele era como um anjo, mais bonito do que qualquer representação já feita por alguém.

O que assustou ao Lee foi enxergar no meio daquela imensidão branca uma única mancha preta, um lobo de olhos vermelhos que lhe era extremamente familiar. Ele estava cada vez mais próximo de Jisung com sede no olhar, quanto mais Minho tentava sair do lugar para ajudar Han mais algo o puxava para trás e lhe fixava estático, fato que o deixava totalmente desesperado querendo proteger o seu ômega. Quando sentiu que não poderia mais lutar para se soltar ele caiu gritando e não ouvindo a própria voz, mas não sem antes ver ainda de longe o Han fazendo um carinho afetuoso no pêlo do lobo. O olhar do animal sobre si era vitorioso, dominante, ele devolvia o carinho no ômega e em seu filhote como uma família da qual Minho não fazia parte.

Estava assustado demais quando tudo escureceu, sua cabeça latejava e alguém continuava gritando o seu nome, entretanto agora tinha um pouco mais de lucidez para reconhecer quem era.

— Minho, acorda! — Hyunjin deixava alguns tapinhas carinhosos sobre o rosto do amigo, se afastando um pouco quando o viu acordar do nada completamente desesperado. — Ei cara, tá tudo bem?

— A minha cabeça vai explodir. — Se sentou na ponta da cama, massageando a testa como se aquilo fosse o ajudar. — O que você tá' fazendo aqui... na minha casa? — Precisou olhar o quarto para ter certeza de onde estava porque não sabia como havia parado ali.

— Eu vim te procurar, porque você sumiu desde ontem quando foi encontrar o Jisung.

— O Jisung... — Assustou-se quando lembrou do rapaz, procurando na própria mente por lembranças do que tinha acontecido na noite passada. Mas ele não conseguia se lembrar de nada. — Meu Deus, o Jisung vai me matar. — Sem motivo aparente, se levantou rápido da cama, tropeçando em algumas peças de roupa espalhadas no chão.

— O que você fez dessa vez?

— Eu esqueci, Hyun. De novo, eu esqueci do que tivemos ontem. — Choramingou, olhando o próprio guarda-roupas.

— E como você sabe que tiveram algo se você não lembra de nada, sabichão? Da última vez você ficou na dúvida. — Se voltou a olhar o amigo, pensando se ele tinha razão ou não.

— Não, mas agora foi diferente. Na primeira vez eu lembro que, quando eu acordei, estava vestido no quarto dele e ele me enxotou de lá o mais rápido que pôde, como se estivesse assustado, talvez. Ontem nós entramos para o fundo do carro, era um lugar pequeno e eu me lembro vagamente de estar excitado, além de termos nos beijado antes, só que... — Suspirou. — Eu só consigo me lembrar do sonho estranho que tive.

— Que sonho?

— Eu estava num lugar branco e o jisung também estava lá. — Sorriu ao se lembrar dele, voltando a sentar em sua cama. — Do nada, no meio do sonho eu vi um lobo preto indo em direção dele, como se fosse atacá-lo, e eu tenho quase certeza que conheço esse lobo, mas quando ele chegou perto do jisung, eles estavam... brincando? Eu não sei porquê fiquei tão incomodado com a relação de amor deles, só sei que ele parecia querer me provocar com isso. Eu não conseguia me mexer no sonho e era como se ele estivesse se gabando por amar o Sung. É a única coisa que eu me lembro da noite toda.

My Sister's Fiance ; MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora