Especial 2yeon part.II

453 56 25
                                    

Sim... eu quis fazer uma parte dois... kk
_____________________________

- Quer mesmo tentar hoje?

Sim, eu quero, quero muito você hoje.

Dito isso, ela agarra minhas pernas e com um impulso, estou sendo carregada por ela para o quarto. Não nos beijamos, apenas nos olhamos, e pelo olhar eu tentava confortá-la, e dizer que vai ficar tudo bem. E sem eu perceber para onde ela me levava, percebo que ela trancou trancou a porta de seu quarto.

- Você disse que me quer... Quem você desse jeito, agora quem te quer muito sou eu.

Ela inicia um beijo calmo enquanto se senta na beira da cama comigo em seu colo. Mas depois esse Beijo se torna algo mais quente, mais necessitado, mais faminto. Quando a falta de ar se faz presente em nós duas, ela começa a dar beijos e mordidas leves meu pescoço. Mal começamos e eu já estava ficando louca...

- Nay... Você é tão perfeita amor, tenho sorte de ter você na minha vida. - sinto ela sorrir.

- E eu tenho sorte te ter você na minha.

Faço um pequeno carinho nos cabelos dela mas depois ela me puxa novamente para outro beijo. Enquanto nos beijamos, ela me deita cuidadosamente na cama e fica por cima de mim, acariciando minha barriga com uma mão e se apoiando em outra. Já eu, passa minhas mãos entre os seios e barriga dela. Em uma hora do nosso beijo, ela morde meu lábio inferior tão forte que sinto o gosto de sangue em minha boca. Assim que ela também sente o gosto, ela se senta na cama e se afasta um pouco de mim, com as mãos nos olhos.

- Ei, amor, o que houve? - me aproximo colocando minhas mãos nos ombros dela, ela virava o rosto e não olhava para mim.

- Eu senti, minha loba, ela está sedenta. E nesse pequeno te pó que mordi sua boca, eu quase perdi meu controle Nay...

- Yeon, não fica assim, olha para mim.

Seguro o rosto dela com uma mão a fazendo virar o rosto, mas ela ainda não abriu os olhos.

- Olha para mim. - peço extremamente baixo, e assim que ela abre os olhos dela, eu percebi que aqueles olhos, eram os de sua loba.

- Estão horríveis não é? - ela me pergunta depois de um tempo, nem percebi que olhava a tanto tempo para os seus olhos, que agora estão com uma coloração cinza.

- Não, eles são lindos Yeon. Você é linda, completamente linda, tanto em forma humana quanto em forma de lobo, você é linda de qualquer jeito.

Vejo pequenas lágrimas se formando no rosto dela e ali percebo que ela realmente estava com medo de me machucar. Mas ao invés de parar ela avançou em mim novamente e me beijou, dessa vez, o beijo estava com um pequeno gosto do meu sangue e de lágrimas dela.

Ela me deita novamente com mais cuidado do que da outra vez. Desceu seus beijos para o meu pescoço enquanto começava a passar apenas um dedo na minha intimidade. Mas quando ela chegou nos meus seios, foi sem demora, ela abocanhou um e o outro começou a massagear.

- Y-yeon... - tento falar mas acaba saindo um gemido.

- Shh, não fala nada... A única coisa que eu quero ouvir de você agora, são seus gemidos...

Dessa vez, ela começa a morder e chupar meu outro seio, pois o outro já estava todo maltratado tadinho.

- Não precisa se conter okay? Quero ouvir todos os seus gemidos...

Ela começa a descer seus beijos pela minha barriga, e acaba deixando um chupão perto do meu umbigo. Eu já estava completamente molhada, e não foi por causa do banho. Assim que ela chega entre minhas pernas, ela deixa um chupão na minha virilha enquanto me olhava.

- Yeon... Por favor...

Eu comecei a choramingar, pois eu já não aguentava mais essa tortura dela. Assim que termino de falar, ela passa sua língua na minha intimidade, arrancando de mim um gemido alto. Com uma mão ela segurou uma perna minha, e a outra ela acaba levantando até meu rosto e colocou dois dedos na minha boca. Começo a chupar os dedos dela enquanto ela continua lambendo, chupando e brincando com o meu clitóris. Mas desde um tempo ela levanta o rosto e mordo os dedos dela em reprovação, mas ela acaba sorrindo enquanto tira os dedos da minha boca. E olhando para mim, ela enfia os dois dedos de uma só vez em mim, e eu acabo soltando um gemido.

- A-amor... Vai mais rápido...

Falo assim que ela começa a movimentar os dedos dela dentro de mim, e ela faz o que peço. Ela estava me dando estocadas fundas e fortes, e eu estava amando isso. Ela veio até meu rosto e começou a maltratar meu pescoço com mordidas e chupões. E a outra mão dela estava no meu quadril enquanto intensificava os movimentos.

- Você é tão gostosa Nay... E tão minha...

Sinto ela sorrir no meu pescoço. 

- Goza para mim vai, goza nos meus dedos, quero sentir o seu gosto.

Mordo meu lábio inferior por ela estar sussurrando aquilo para mim de uma forma tão sexy ela atraente. Antes mesmo de eu falar alguma coisa, ela coloca mais um dedo em mim e por incrível que pareça, ficou ainda mais fundo suas estocadas.

- Não aguento mais...

Sinto algo no meu ventre se contraindo e logo sinto meu ápice chegando. No meu último gemido, meu gozo sai, melando a cama e os dedos dela. Ela tira os dedos de dentro de mim e me olha enquanto limpa os dedos, chupando eles.

- Que gosto maravilhoso amor... - ela se aproxima de mim - Quer sentir?

Apenas concordo ainda com minha respiração acelerada. E dessa vez o nosso beijo, tinha o meu gosto, o gosto que ela tanto ama.

- Eu te amo, Im Nayeon.

- Eu também te Yoo Jeongyeon.

Sorrimos uma para outra nos beijamos de novo, mas as rodadas não acabaram por aqui. No final, dormimos em uma cama meio molhada, e não foi por que tomamos banho.



___________________________
OLHA SÓ QUEM RESOLVEU APARECER A AHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH. Sim, o surto é livre.

Eu peço mil desculpas a todos que esperaram por atualização dessa fic, e me desculpem por esses capítulos, como eu disse, isso aconteceu como se fosse na pausa que eu dei entre a primeira parte de Híbridos e para essa segunda. E faz um bom tempo que eu queria fazer esse especial 2yeon, que ficou até fofinho -.-

Eu sumi por um tempo, e acabei perdendo uma prima minha, então fiquei até uns dias sem entrar aqui, então me desculpem de novo 😔

Próximos capítulos seram a continuação do capítulo anterior, e talvez eu faça mais um especial, agora me digam.... Querem qual dos dois?

Especial SaiDahMo.

Ou

Especial JiTzu.

Vocês decidem 😊

FELIZ 2021 ATRASADOOOOOO 😙😙😙😙💙💙💙💙👉👈🎆🎆

Até a próxima amorzinhos, se cuidem, Beijos :*

Híbridos - Parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora