Pov. Mina
-Eii, Mina acorde. - escuto uma voz familiar e abro meus olhos.
-Tia do Hwanwoong? É a senhora? - fecho meus olhos novamente - por que me sinto tonta? Está tudo girando... E eu estou com muita fome
- Eu não te falei meu nome antes, mas é Hwasa. - ela olha para porta e fica de joelhos na minha fentre - olha, eu vou te tirar daqui, mas preciso que coloque esse anel no seu dedo anelar. - ela coloca a aliança que Chae me deu no meu dedo novamente.
- Por que isso? Como assim me tirar daqui?
- Hwanwoong transformou você em vampira. Você ainda não bebeu sangue mas se não tiver uma proteção pode ter sequelas por causa do sol. - ela suspira - eu pedi para uma bruxa fazer um feitiço nessa sua aliança, que estava no quarto de Hwanwoong. Ela será útil para você não queimar, então nunca tire ela.
Apenas concordo com tudo que Hwasa fala, apesar de não estar entendendo muito bem. Ela me disse que passei três dias desacordada, ou seja, morta.
Nesses três dias foi os piores da minha vida, tudo que eu vivi estava passando como um filme, e depois tudo ficava escuro de novo. Hwasa agora me disse que vamos para um campo, e a única coisa que me veio na cabeça foi, uma grande luta vai começar...
Pov. Chaeyoung.
Eu estava com minhas irmãs, os vampiros, lobos, bruxas e todos comigo, até Soojin e outros dois meninos que não conheço estavam aqui, só quem não está aqui é omma, appa e meu irmão mais velho. Eles ainda não voltaram e eu estou muito preocupada, primeiro o amor da minha vida foi sequestrada por um cara que era meu amigo no passado.
Agora, meus pais e meu irmão não estão aqui. Acho que não tem como piorar. As amigas de Mina ficaram na casa dos vampiros com algumas meninas, o resto estão aqui.Mina... Como será que está? Eu sinto tanto a sua falta, falta dos seus risos e sorrisos, sinto falta de ficar olhando seus olhos, que parece que existe um universo inteiro em seus olhos, um universo que você me deixou entrar. Suas pintinhas espalhadas pelo rosto, a minha preferida é a que fica perto de sua boca. Ah, sua boca... O sabor mais delicioso que já provei em toda minha vida...
Ficamos cerca de 2 horas no campo, esperando Hwanwoong aparecer com seus subordinados. Ainda lembro quando Chaerin nos avisou que ele queria me matar em troca da liberdade de Mina.
~Flashback on~
- Estão,vamos direto ao que interessa. - Chaerin tinha nos chamado para a sala de reuniões. - Hwanwoong quer lutar, ele mandou uma carta dizendo queria matar Chaeyoung em troca ele libertava Mina.
- Deixa ele vim, eu mato ele em um instante que ele nem percebe. - digo sentindo ainda mais raiva dele. E pensar que um dia confiei nele.
- Chaeyoung calma, precisamos de um plano. - Jisoo diz.
- Eu tenho um plano, simples e prático, arrancar a cabeça dele.
- Não é assim que funciona Chae, sabe muito bem disso. - foi a vez de Lisa falar. Suspiro.
- Tá, tá. O que vamos fazer então? Omma e appa ainda não voltaram, nem Sehun também.
- O plano é o seguinte...
~Flashback off~
Vejo um movimento diferente a minha frente, é ele.
E ela.
Pensei até em avançar,mas antes que eu fizesse algo CL coloca seu braço na minha frente e nega com a cabeça. Droga, esqueci que tem vez que ela lê nossos pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbridos - Parte 2
FanficSegunda parte dessa fanfic que nem parece que é minha ou que foi eu que fiz.