Meninas.

750 93 56
                                    

P.O.V. Mina

Depois que todos foram embora, eu fiquei no quarto da Chae, abraçada com seu travesseiro e chorando, já sentindo falta dela e me culpando por saber o motivo de todos terem ido. Depois de alguns minutos, eu fui para a sala de vídeo para assistir alguma coisa ou tentar me distrair nessa enorme casa. Fui fazer pipoca até que a campainha toca.

- MINAAAA, OOOIIIII. - Nayeon grita quando eu abro a porta.

- Unnie, não precisa gritar, eu não sou surda. - na porta estava Nayeon, Momo e Jihyo.

- Ai grossa. Tudo bem que o teu amor viajou, mas não precisa ficar depressiva esse tempo todo que ela ficar fora. - Nayeon abre a porta com força para todas entrar. - O que ia fazer?

- Eu estava fazendo pipoca para...

- Ãh? Pipoca? Quero. - Momo fala já indo para cozinha.

- Ô sua retardada, tu acabou de comer um hambúrguer, aquieta esse buraco ai dentro. - Jihyo diz e eu ri um pouco.

- Eu ia fazer pipoca para assistir filme, vocês querem assistir também?

- Vamos. Qual filme? - Momo pegunta.

- Não sei - falo enquanto vou até a cozinha. - Eu ia escolher ainda.

- Faz o seguinte, eu Nay e Momo vamos escolher o filme e você faz a pipoca, pode ser? - Jihyo pergunta e eu confirmo com a cabeça antes delas saírem da cozinha. Fiz ao todo três bacias cheias de pipoca e já estava indo para sala de filmes quando a campainha toca.

- Ué, quem será? - vou até a porta e abro, me surpreendendo com quem está lá. - Soojin?

- Oi Mina. - ela sorri.

- Oi, o que faz aqui? A chae não está. - dou espaço para ela entrar e fecho a porta.

- Eu sei, ela me pediu para eu cuidar de você enquanto está fora, então eu posso dormir aqui por enquanto?

- Pode, claro que pode. Vai ser bom ter você aqui, vem vamos assistir filme agora. - pego as pipocas e ela me ajuda enquanto vamos a sala de filme. - Meninas, a Soojin vai ficar aqui por um tempo, e vai assistir filme conosco, tem algum problema?

- Mina, depois de Chaeyoung, Jisoo e Jennie, você também é a dona dessa casa. E não é problema nenhum ter Soojin aqui. - Nay diz sorrindo e mostrando seus dentes fofos de coelho. Sorri de volta e Soojin e eu sentamos.

- O que escolheram?

- Guardiões da Galáxia.

- Não lembro de assistir. - diz Soojin.

- Nem eu.

Depois de assistir esse filme, acabamos assistindo mais, e mais. Quando vi a hora, já era 9 da noite, Momo e Nayeon dormiram na sala mesmo. Me levantei com Jihyo e Soojin, arrumamos a sala e cobrimos elas. Jihyo disse que ia dormir no "quarto" de Momo e Dahyun, e Soojin resolveu ficar "dormindo" na sala já que ela é uma vampira e acorda cedo ou nem sente sono. Eu fui para meu quarto mesmo, coloquei um pijama e fiquei abraçada ao travesseiro olhando para uma frecha da cortina que dava para ver a lua. Fiquei pensando em minha baixinha híbrida, e se aquilo era mesmo o motivo de ela ter ido embora.

- O que você está fazendo agora?

Me perguntei até sentir meus olhos pensarem e se fecharem por vontade própria. Mas antes de dormir eu escutei uma voz.

"Boa noite, meu Pinguim."









_-_-_-_-_-_-_-_-_-_^-^_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_^-^_-_-_-_-_-_-_-_
OOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :3
Desculpem o capítulo curtíssimo, mas eu queria fazer uma versão da Chae do mesmo dia em outro capítulo.

É isso, tchauzin :3

Híbridos - Parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora