Ciúmes.

1.1K 121 70
                                    

P.O.V. Mina

Eu estava em um sono muito confortável, mas escuros gritos vindo do quarto.

- CHAEYOUNG, MINA ACORDEEM! - me sento assustada e dou de cara com Jisoo perto da cama e Jennie na porta rindo.

- Por que tão agressiva logo cedo? - perguntei coçando meus olhos.

- Me desculpa Mina, mas se não for aos berros Chaeyoung não acorda. - disse Jisoo e nessa hora Chaeyoung se sentou com cara de vai matar um. Me afastei um pouquinho.

- Vocês estão muito ferradas. - disse Chaeyoung já se levantando sem tirar os olhos das duas.

- Quem gritou foi Jisoo, não tenho, culpa de nada. - disse Jennie vindo até a cama e se sentando para observar a cena.

- Muito obrigado Jennie, ajudou muito.

- Ah Jisoo, você que quis fazer isso. - Jennie deu de ombros e depois olhou para Chae e depois para mim. - Cuidem se não vamos nos atrasar, os outros já foram. - ela se levanta.

- Foram fazer a faculdade né? Por que quem é que levanta super cedo e ainda por cima de seis horas nem em casa está mais? - perguntei me levantando.

- Não sei vocês, mas eu vou sair antes que eu morra. - disse Jisoo e começou a correr e Jennie também foi, fechando a porta para Chae não ir lá.

- Ei, voltem aqui. - Chaeyoung ia sair mas eu a chamei.

- Chaeyoung. - ela me olha. - Vamos nos arrumar primeiro e depois você "mata" elas. - disse rindo.

- Minari, não ri. Lobos tem ouvidos sensíveis, imagine uma híbrida como eu. Doeu muito o grito de Jisoo. - ela colocou as duas mãos nas orelhas.

- Tadinha do meu bebê. - falei a abraçando. - Mas vamos, temos mesmo que nos arrumar.

- Tá bom Omma, vou tomar banho primeiro. - ela me da um selinho rápido e entra no banheiro.

Já prontas, descemos para comer e ir a faculdade. Jennie e Chaeyoung foram praticamente gritando no carro de tanto cantar e eu alertava Jisoo para ela não soltar o volante do carro, já que a mesma cantava e colocava as mãos para cima enquanto estavam berrando a música.

- O SOLE MIO, TE QUIERO, NEON NA TAEYANG, GARIL SU EOPSEO...

As três gritavam enquanto pensavam que estavam cantando.

- Meu Deus, não conheço. Estou no mesmo carro mas não conheço. - falei colocando a mão na testa e olhando para a janela.

- CANTA TAMBÉM MINA, NEON NA TAEYANG OH MY LADY... - disse Chaeyoung e eu ri da situação das três naquele carro. Olhei para janela e Jisoo já estava estacionando o carro. - Finalmente, meus ouvidos agradecem.

- Ah Mina, nem foi para tanto. - disse Jennie ficando do meu lado.

- Não foi você que teve que aturar duas amigas e uma namorada berrando. - elas começaram a rir.

- Vem, namorada que me atura. - disse Chaeyoung entrelaçando nossas mãos e me puxando mais para frente.

- Acho que eu vou...

- Vomitar. - disse Jisoo e Jennie fingindo estarem vomitando.

- Façam isso de novo e eu conto para Rosé e Lisa. Vocês são bem piores quando estão com elas. - Chaeyoung falou e eu ri um pouquinho. - Viu, no instante ficaram quietas.

- Fica quieta anã. - disse Jisoo passando por nós, e Jennie fez o mesmo.

- Pelo jeito ficaram com raiva. - disse rindo e Chaeyoung parou, me fazendo parar também já que eu estava segurando sua mão. - O que foi Chae?

Híbridos - Parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora