Gente, esse será igual o especial jenlisa.
Esse capítulo é apenas um aleatório por que na primeira fanfic esses casais não tiveram muito destaque e não se desenvolveram, por isso esse capítulo especial.
Espero que gostem e boa leitura :3
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _Pov Nayeon.
Já ficaram sentados ou deitados em uma grama de um lugar extremamente alto sentindo o vento bater enquanto observa as nuvens? Me encontro nesse exato momento assim, só que deitada ao lado de Jeongyeon.
Faz meses que Seungri foi derrotado e estamos passando as férias aqui. Nesses meses, fiquei com Jeongyeon, me apaixonei por ela e descobri que é recíproco. Não tem nada melhor que você gostar de uma pessoa e ela também gostar de você. Eu já tinha namorado com uns caras da escola, mas nunca me senti verdadeiramente apaixonada e feliz como estou com ela.
Ela é simplesmente incrível, tem uma beleza extraordinária e seu sorriso é perfeito. Sem falar quando ela se transforma em uma loba de pelagem meio azul claro, ela fica ainda mais linda.
Hoje, nós resolvemos fugir de casa e passar um tempo só nosso. Ela me pediu em namoro a uns dois meses atrás, e o presente que ela me deu foi um colar em forma de chave, e o colar que ela usa e um coração, que acaba se completando.
Nesse momento estou deitada em seu peito, ouvindo seus batimentos e sentido sua respiração calma, ela estava dormindo. Sorri ao analisar os detalhes do seu rosto, seu cabelo que agora está preto e na altura dos ombros, seus olhinhos fechados e sua boca extremamente chamativa.
- Amor... - sussurrei para tentar acordar ela. - Jeong amor, acorda precisamos ir.
Ela me aperta e abre os olhos lentamente. Fica um segundos me olhando e depois sorri, fazendo seus olhos formarem uma linha quase reta.
- Oi bunny... O que aconteceu?
- Precisamos ir, o sol já está se pondo. E por mais incrível que esse lugar seja, está ficando tarde.
- Nada vai acontecer conosco amor, você está com a melhor caçadora do clã dos lobos.
- Fico feliz em saber disso. Mas acabamos com a comida que trouxemos e me deu fome.
- Ah... Então realmente temos que ir.
Nós duas nos sentamos e ficamos olhando a vista da pequena montanha em que estávamos, era extremamente belo e sem explicação no por do sol.
- Então, está tudo arrumando na mochila? - ela diz quando está de pé olhando para mim.
- Sim, antes da gente deitar, arrumamos tudo.
- Então vamos.
Pego a mochila e coloco nas costas enquanto ela se transforma na linda loba dela. Uma coisa estranha e engraçada ao mesmo tempo, ela, Chaeyoung, Jimin e Jennie tem quase o mesmo tamanho, no caso, eles são enormes.
Subo em suas costas e agarro alguns de seus pelos, e quando falo que estou segurando bem em seus pelos, ela dispara montanha a baixo.
A primeira vez que ela queria que eu subisse em suas costas em forma de lobo, eu quase me borrei toda. Estava morrendo de medo, não queria mas eu precisava fazer aquilo para me sentir mais segura com a loba dela.
Agora que já me acostumei, percebi que se eu não tivesse subido em suas costas, estaria perdendo uma aventura e tanto. O pelo de sua loba é macio, ela corre em uma velocidade absurda que tenho que fechar os olhos as vezes. O vento em meu rosto e muito bom, eu queria poder abrir os braços, mas da vez que fiz isso dei de cara no chão e ela voltou toda preocupada comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbridos - Parte 2
FanficSegunda parte dessa fanfic que nem parece que é minha ou que foi eu que fiz.