Depois de passarmos quase 7 horas viajando entre mundos e portais, finalmente chegamos onde queríamos, no castelo onde eu morei quando pequena.
- Pois é, chegamos. - Taemin suspirou. - Você devia ter mandado Sehun para outro lugar, mas enfim, vamos.
Continuamos andando para perto até a porta do castelo ser aberta e um vampiro surge na minha frente. Mas antes de ele me atacar, seguro em seu pescoço.
- Calma, sou só eu. - solto ele e dou um sorriso.
- Sunmi!!! - ele me abraça. - Sentimos sua falta aqui.
- Também senti a de vocês - ele se solta de mim e me olha - Luhan.- Vamos, estão esperando.
Caminhamos até a porta do castelo e entramos. Está do mesmo jeito quando eu morava aqui, apenas algumas coisas mudaram. Tipo, alguns móveis, estranho um castelo ter móveis modernos sendo que esse castelo é bem antigo. Fomos para o meio do castelo onde tinha uma escada enorme, e enquanto olhávamos pelo castelo, escuto saltos vindo das escadas.
- Ora, ora, ora... Olha quem chegou...
Ela sorri e eu retribui o sorriso da minha irmã mais velha. Que cuidou de mim como se fosse minha mãe.
- Olá, SuA.
Ela vem até mim e me abraça.
- Está tudo bem por lá?
- Não muito, e por aqui? Cadê Sehun?
- Bom, Sehun está na biblioteca conseguindo as informações que queria e Luhan ajuda ele. Não é Luhan? - olhamos para o garoto que estava quieto e ele fica com uma coloração avermelhada.
- UNNIIIIEEEEEEE. - escuto gritos vindo da escada e vejo a pequena Siyeon, que não está tão pequena assim.
- Oii Siyeon, quando tempo - ele vem com a maior rapidez e me abraça. - Você cresceu muito em.
- E você ficou mais bonita. - ela sorri.
- Vamos para a biblioteca. - SuA diz entrelaçando sua mão com a de Siyeon e fomos para biblioteca.
Pov. Jennie
- Eu estou preocupada com a omma e o appa. Eles foram sem falar nada, e Chae nem acordou ainda. - suspiro.
- Calma amor, vai dar tudo certo. - Lisa diz enquanto faz carinho no meu braço.
Nesse momento Chae começa a acordar do nosso lado.
- Jennie? - ela diz com a voz fraca.
- Oi Chae - vou para mais perto dela. - como está?
- Eu... Lembro que sai de casa para ir até... Hwanwoong.
- Ei, se acalma okay? Não se irrite e não faça nada anormal. Vai dar tudo certo. - ela se senta.
- Mas ele está com a Mina fazendo sei lá o que... Eu PRECISO encontrar ela unnie. Ela está me esperando!
- Eu sei, eu sei mas você precisa...
A porta é aberta brutalmente por Jisoo e Rosé.
- Recebemos uma mensagem do Hwanwoong. Ele quer nos encontrar amanhã aqui no campo da família dos vampiros. - ela diz assim que entra.
- O QUE?! - nós três dissemos juntas.
- Pois é, pelo jeito vai ter treta...
Pov. Nayeon
Estamos sem receber nenhuma notícia até agora. Momo tá muito preocupada com a Mina, na verdade, todos estamos. Soojin deixou de se culpar, Baekhyun e Chanyeol tenta distrair nós quatro, Jihyo responsável como sempre e eu? Preocupada com todos.
Nesse momento estamos todos na sala, tentando nos distrair com algum filme qualquer e pipoca. Um celular toca, é o de Beakhyun. Ele sai mas minutos depois volta com uma cara de preocupado.
- Nós temos que ir para a mansão dos vampiros, hoje.
- Por que? O que aconteceu? - Soojin pergunta.
- Hwanwoong, o que sequestrou a amiga de vocês, ligou para Jisoo dizendo que amanhã quer se encontrar com a Chaeyoung. Ela me pediu para ir para lá ainda hoje e levar todos vocês. Subam e arrumem suas coisa, rápido.
Subimos o mais rápido que conseguimos e fomos arrumar nossas coisas. Eu estou com um mal pressentimento...
______________________________________________
Quem tá vivo sempre aparece...
OlaaaaaaaaaaaarGente, me perdoem o atraso. Esse capítulo é curto para deixar vocês curiosos e também eu estava sem idéia... Mas o próximo vai ser uma BOMBA ENORMEEEEEEEEEEEEEE KKKKKKKK
Parei, enfim. Me desculpem de novo pelo atraso, prometo recompensar vocês no próximo okay? Se cuidem e não desistam dessa fanfic por que ela vai ter muita emoção ainda.
É isso e me desculpem de novo.
Escutem Shadow, ainda estou viciada nesse hino por que lembra minha crush kk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbridos - Parte 2
FanfictionSegunda parte dessa fanfic que nem parece que é minha ou que foi eu que fiz.