P.O.V. Mina
Foi um saco ter que sair de casa para ir a um balada. Tudo bem, minha namorada vai estar lá mas, EU QUERO FICAR EM CASA.
- Chegamos. - disse Sana assim que saímos do carro.
- Elas já chegaram? - Momo pergunta.
- Hum... Sim, me mandaram uma mensagem e já estão lá dentro. - Dahyun falou enquanto olhou seu celular.
Passamos pelo segurança mostrando nossas identidades. Claro que Dahyun e Sana tinham identidades falsas, entramos e de algum jeito, fomos para ala VIP que ficava no segundo andar, e Dahyun disse que o pessoal estariam todos lá. Chegamos no andar e já vimos um grupo enorme com algumas mesas juntas ali. Só quem não estava ali era os dois que chegaram para proteger Chaeyoung, por que até Soojin e aquele Hwanwoong estavam lá também. Soojin eu não ligo, eu até gosto dela, mas Hwanwoong não consigo gostar desse menino.
- Chegamos galera!! Uhuuuul!!! - disse Momo gritanto e Sana acompanhou ela nos gritos.
- Meu Deus, ela nem bebeu e mesmo assim já tá doida. - resmunguei para mim mesma e cruzei meus braços.
- Oi. - senti braços ao meu redor e um corpo atrás de mim. Era ela. Sorri e me virei para encará-la. - Você está linda.
- Você também.
Chaeyoung estava com seus cabelos negros em um rabo de cavalo, blusa de manga cumprida preta, calça e bota da mesma cor. Já eu estava um pouco contrário dela, estava com um vestido roxo que iam até a metade da minha coxa, e um salto preto, meus cabelos estavam soltos mesmo.
- Vem, vamos sentar. - ela me puxa para as cadeiras que estão perto das paredes.
- Ei galera!! - Taehyung se levanta completamente bêbado, chamando nossas atenções. - Sabiam que nosso amigo Jimin aqui é gay? E ele quer pegar o Jungkook? - ele se senta novamente e encara Jimin, que estava na sua frente. - Mas deixa eu te falar uma coisa Jiminnie, o Jungkook é meu. MEU!
Ele gritou quando disse "meu" e começamos a rir. Chaeyoung bebia e conversava animadamente com Soojin, que também estava toda animada mas não bebia. Hwanwoong as vezes olhava para mim, mas eu apenas ignorava seus olhares. Já eu, estava me controlando mentalmente para não matar nenhum retardado daquelas mesas. Estou cercado de idiotas.
- Ei Mina, por que não bebe? - Lisa pergunta ao meu lado.- Não sou muito de beber Lisa, prefiro só observar eles mesmo.
- Nem uma cocazinha? - ela me estende a garrafa de dois litros que estava quase na metade.
- Coca eu aceito. - sorri e ela sorriu pegando um copo e me dando, cheio de coca gelada.
Fiquei mais uns minutos observando tudo e percebi que Chaeyoung já não estavam tão bem assim. Ela dizia nada com nada e Soojin só ria da reação dela, enquanto Hwanwoong não parava de olhar para mim. Fui para, mais perto de Chaeyoung e sussurrei em seu ouvido.
- Eu vou no banheiro.
Sai as pressas em busca do maldito banheiro. Ainda procurei por uns dois minutos até encontrar uma placa com o nome "banheiro feminino" lá. Entrei fui até a pia, lavar meu rosto. Como eu não estava de maquiagem, não me importei com a água em meu rosto. Sequei meu rosto com algumas toalhas que tinham ali penduradas. Abri a porta e sai mas antes, senti um braço me puxar e me prender na parede.
- Olha só, a doce Myoui está sozinha. Ou eu deveria dizer gostosa Myoui. - Hwanwoong diz apertando meus pulsos.
- Meu solta seu idiota. O que você quer? Por que estava quase o tempo todo olhando para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbridos - Parte 2
FanfictionSegunda parte dessa fanfic que nem parece que é minha ou que foi eu que fiz.