Cadê ele? CADÊ ELE?! - eu olhava para todos os lados a procura de Hwanwoong. - Eu vou matar ele...
- Chaeyoung, olha para mim. - meu pai vem até mim e segura meu rosto. - Respira, se acalma que seu olho já está ganhando a coloração rosa.
Respiro fundo, e tento pensar na única coisa que me acalma ou poderia me acalmar naquele momento, Mina.
- Não dá appa, eu sinto falta dela. E eu prometi a ela dizendo que não aconteceria nada a ela, nenhum mal. Agora ela está lá, nas mãos daquele idiota o sofrendo sabe lá o quanto. - tiro as mãos dele do meu rosto e começo a andar de um lado para o outro. Minha mãe aparece do meu lado.
- Está tudo bem querida, vem aqui. - minha mãe abre os braços e vou até ela.
- Diz que isso é um pesadelo omma. Que isso é apenas um sonho ruim que acaba quando eu acordar. - eu chorava nos braços dela.
- Isso vai acabar bebê, tudo ficará bem.
- Todos esses dias que ela não está aqui, eu não consigo dormir omma. Meus pensamentos me torturam esse tempo todo. - olhava para minha mãe e ela secava minhas lágrimas que insistiam em sair.
- Oh bebê, me desculpe por te deixar nesse estado. - ela me dá um beijo na testa e olha para o meu pai. - Ela precisa descansar.
- Faça ela dormir, depois conversamos com ela. - meu pai diz próximo a nós duas.
- Conversar sobre oq... - antes de terminar, tudo fica escuro.
Chaeyoung cai em meus braços depois de fazê-la dormir.
- Ela já sofreu tanto. E ainda tem que aguentar mais. - eu olhava o rosto da minha filha. - Isso logo acabará bebê. - dou um beijo em sua testa.
- JISOO!! - Taemin chama nossa filha mais velha, e ela aparace atrás de mim. - Pegue Chaeyoung e a leve para o quarto dela. Peça para Jennie ficar de olho nela, eu quero que depois você faça uma proteção na casa enquanto estivermos fora.
- Sim appa. - pega Chae dos meus braços e segura ela no famoso estilo noiva. - Vocês vão atrás dele?
- Sim, nós temos que ir ver seu irmão. - sorri e seguro seu rosto. - Se cuide okay princesa, e cuide das suas irmãs também. - dou um beijo em sua bochecha.
- Omm...
- Nós voltaremos logo, não se preocupe, okay? Diga a jennie e aos outros que fomos apenas fazer uma pequena viagem de 3 dias. - Taemin vai até ela e lhe dá um beijo na sua outra bochecha.
- Appa...
- Agora vá, entre.
Dito isso ela se teleportou para dentro. Taemin veio até mim e entrelaçou nossas mãos e sorriu para mim.
- Vai ficar tudo bem, temos apenas que proteger elas.
- E achar a Mina.
- Sim. - ela beija minha testa. - Vamos achá-la e trazê-la de volta a nossa filha.
É agora que começa nossa pequena jornada...
Pov. Mina
- O que??! Me transformar em vampira? Não, por favor não.
- Ah Mina, Chaeyoung vai ficar tão surpresa quando te ver como uma vampira. E vai ser melhor também.
- Melhor para quem? Para você?
- Não para você. Vai me dizer que depois que conheceu Chaeyoung nunca pensou em ser vampira para ficar ao lado dela para sempre? - ele faz uma cara de quem estar apaixonado e depois ri. - Isso é bem idiota. - ele se aproxima de mim e segura meu queixo. - Mas vai se tornar mesmo assim.
Ele morde o pulso dele e arranca um pedaço do próprio pulso, que começa a sangrar. Ele coloca o pulso na minha boca, fazendo com que o sangue entrasse na boca. Eu tentei tirar o pulso dele da minha boca, mas com a outra mão ele segurou minha nuca. Acabou que eu tive que engolir o sangue, por que ele me obrigou e minha boca já estava cheia de sangue, até vazou.
- ÓTIMO!! Vamos ver quanto tempo você fica morta até voltar a vida. - ele segura meu pescoço e só o sinto girando em 360° e depois não escuto e não vejo mais nada...
Pov. Jisoo.
- Omma e Appa disse para onde iam? - Jennie pergunta enquanto andava pelo quarto de Chae.
- Não. Mas provavelmente vão atrás de Sehun, faz tempo que levaram ele daqui e não foram o ver. - falei enquanto estava deitada entra as pernas da minha namorada em um sofá. Lisa também estava lá, olhando Chaeyoung.
- Eu vou surtar. - ela andava pelo lado e pelo outro na frente da cama de Chaeyoung agora.
- Amor, se acalma. A unnie disse que eles voltaram em três dias. - Lisa tenta acalmar a sua noiva.
- Não dá Lili, eu começo a pensar em coisas horríveis. - me levanto e vou até ela.
- Olha aqui guria. - seguro em seus ombros e faço ela sentar na cama na parte que Lisa está. - Eles me disseram que iam ficar bem e voltar bem, entendeu? Agora não se preocupa. - olhei em seus olhos e ela balançou a cabeça.
- Amor, eles não disseram que era para você fazer uma proteção? - minha namorada pergunta.
- Ih e verdade. Lisa segura sua cadela ai. - dito isso, Lisa pega o pulso de Jennie e a puxa para deitar no meio de suas pernas. - Não se comam ao lado da minha criança. - apontei para as duas e depois para Chae que dormia serenamente.
- Até parece que ela realmente é uma criança. - Jennie diz já escorada no peito de Lisa.
- Cala boca cadela. - vou até minha namorada e estendo a mão para ela. - Me ajuda Rosie?
- Mas é claro que sim. - ela sorri e antes de fechar a porta ela diz - Se comportem. - ela fecha a porta e rimos.
- Elas não tem jeito.
- E a gente também não. - ela dá um sorriso malicioso para mim.
- Verdade, mas agora temos que fazer a proteção.
Fomos até a laje da casa e de lá, dava para ver muita coisa. Nós duas nos ajoelhamos e colocamos as mãos no chão. Começamos a fazer o feitiço e quando olhamos para cima, vimos uma barreira azul escura se formando ao redor da casa, depois ficando invisível.
- Pois é conseguimos. - agora estávamos deitadas lado a lado de mãos dadas olhando para o céu.
- Não que seja difícil para mim. - falei e ela olha para mim.
- Convencida.
- Também sou convencida por ter a namorada mais linda e perfeita do mundo. - me aproximo dela e fico em cima dela. - Eu amo você. - sorri
- Eu amo você. - ela retribui o sorriso e lhe dou um beijo. - Para todo o sempre?
- Sim, para todo o sempre.
Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? :)
Gente, me desculpem pela demora. O meu tablet está horrível, ele não quer carregar. E estou com medo dele quebrar por que faz mais de 4 anos que uso ele. E sim, uso tablet ao invés de celular.Enfim, obrigada por esperar até aqui. Tentarei atualizar o mais rápido possível.
Já deram view em More&More hoje?
Cara, tô viciada em Shadow. Como sempre, Twice nunca decepciona...E estou demorando também por que estou com umas dúvidas na minha cabeça... É isso, até mais. Se cuidem ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbridos - Parte 2
FanfictionSegunda parte dessa fanfic que nem parece que é minha ou que foi eu que fiz.