Estranho.

919 113 31
                                    

P.O.V. Chaeyoung

Eu estava em uma estrada, não tinha ninguém além de mim. Tinha carros espalhados e queimando por todo lado, olho para os meus pés e vejo uma trilha de sangue vindo de um beco. Sigo essa trilha que acaba dando em outra rua, com corpos espalhados. Mas espera, eu conheço esses corpos.

-Lisa? LISA ABRE OS OLHOS! OLHA PARA MIM! - olhei para o lado do corpo de Lisa e vi outra pessoa conhecida.

- Je-jennie? Jennie acorda. ACORDA POR FAVOR. - eu balançava os corpos delas e me derramava em lágrimas.

- SOOJIN? OMMA? APPA? JISOO? ACORDEM POR FAVOR!! - gritava e chorava enquanto balançava os corpos dos meus amigos, olho para frente e vejo o último corpo conhecido.

- Mina? Não, não. Por favor não, eu não posso te perder. - tentava levantar ela e acordá-la mas é em vão.

- Tudo sua culpa, Son Chaeyoung. - uma voz na minha frente fala e vejo um menino, mas não o seu rosto.

- O que você fez com eles? - me levanto ficando a sua frente. - O QUE VOCÊ FEZ COM ELES?!

- Eu? - ele da uma risada. - Quem matou todos eles, foi você com esse seu poder exagerado.

- Não...

- A culpa é toda sua.

- NÃÃO!

Me levanto bem rápido da cama e acabo batendo em alguma coisa, ou melhor alguém.

- Ei, ei. Calma, tá tudo bem Chae, foi só um pesadelo. - Mina falou com sua voz calma.

- Mi-na? Você está bem? Está viva? - eu tocava em seu rosto sem acreditar e chorava.

- Sim eu... - Mina foi interrompida pela porta sendo aberta com força.

- O que houve? Da para escutar os gritos pela casa toda. - Jisoo e Jennie entraram no quarto.

- Jisoo. Jennie. - eu corri até as duas e as abracei enquanto ainda chorava. - Eu tive um sonho, vocês estavam mortas, e a culpa foi toda minha.

- Chae, olha para mim. - Jisoo segurou meu rosto. - Nada do que aconteceu ou o que vai acontecer é culpa sua, entendeu? Nós nunca vamos sair de perto de você pequena. Está tudo bem, agora se acalme, se quiser ficar em casa hoje, fique.

- Mina pode ficar comigo?

- Claro que pode bebê, agora se acalme, okay? - concordo com a cabeça e as duas me dão um beijo na testa.

- Eu amo vocês.

- Também te amamos pequena, agora descansa. - Jennie fala e as duas saem do quarto enquanto eu vou para cama, onde Mina observava tudo.

- Está melhor? - ela pergunta enquanto fazia carinho na minha cabeça e eu estava agarrada a ela.

- Uhum... - levanto minha cabeça para olhá-la. - Mina, você me ama não é?

- É claro que sim Chae.

- E não vai me deixar, vai?

- Não, eu nunca vou deixar meu Bebezinho híbrido. - ela diz e eu sorri.

- Eu te amo, Minari.

- Eu também te amo, Chae. - ela me da um selinho e depois disso, adormeço de novo com o carinho que ela faz na minha cabeça.

Híbridos - Parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora