P.O.V. Chaeyoung
Depois de horas de viagem, voltamos para onde eu menos esperava voltar tão cedo, o reino dos vampiros. É meio estranho saber que nesse planeta tem um reino e de vampiros, os humanos são burros demais para descobrir esse lugar. Sai do carro assim que cheguei perto.
- Tá bom, por que eu tenho que ficar aqui e não na minha casa? - perguntei entrando já vendo minha Omma, meu Appa, Chaerin e GD.
- Você tem que ficar sobre nossa proteção Chaeyoung, é perigoso lá perto dos humanos. - disse GD.
- Sua proteção? - riu sarcasticamente. - Caso não lembre rei vampiro, fui EU que protegi todos vocês. Foi EU que salvei vocês dos ataques de Seungri mesmo depois de ser torturada por cinco dias seguidos.
- Filha se acalma, por favor. Não precisa de grito e nem de briga. Sabemos que queria terminar a faculdade com seus amigos e suas irmãs, e queria ficar com sua namorada, mas a segurança de todos vocês é o que mais importa. - minha omma fala com sua voz calma.
- Eu sei omma, mas pra quê dois meses? Não pode ser uma semana ou dois dias?
- Sinto muito filha, mas para acharmos aquele ser vai demorar mais ou menos os dois meses. - minha omma vem até mim e me abraça, depois abraça Jisoo e Jennie que só assistiam toda a conversa, molengas.
- Bom, subam para os seus quartos e se tivermos alguma notícia de qualquer coisa, avisamos. - Chaerin disse tomando um líquido vermelho, sangue, me deu fome só de olhar.
- Antes de subir, quem estamos procurando? Quem é esse vampiro ou lobisomen que procuramos? - levanto minhas sombrancelhas esperando a resposta.
- Foi um vampiro que quebrou as regras e transformou vários humanos em vampiros e lobisomens. Que inclusive, foi o mesmo vampiro que mandou alguém transformar sua antiga amiga, qual o nome dela mesmo? - GD pergunta
- Soojin. Então é atrás dele que estamos?
- Sim, até agora sabemos onde ele está e o que quer.
- E o que estamos esperando? Vamos atrás dele agora. - digo indo até a porta.
- Chaeyoung! - meu appa me chama pela primeira vez desde que cheguei. - Ele quer você, filha.
- QUE?!
- Sim, ele quer você. Mas o por que não sabemos e não sabemos quem ele é também. - Chaerin termina toda aquela conversa, suspiro.
- Tudo bem, antes de subir eu vou comer. Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé, me acompanham?
- Comida é comigo mesmo. - diz Rosé e Jisoo fazendo as duas se olharem e depois rirem.
- Posso também? - Dahyun pergunta.
- Claro Tofu, vamos.
Deixamos nossas malas na escada mesmo (já que os empregados iam levar) e fomos comer.
- Eu estou tão cansada dessas, coisas acontecendo. - digo repousando minha cabeça na mesa.
- Nós também Chae, aliás acho que todos nós estamos. Mas na verdade não temos culpa, muito menos você de ter nascido como a mais poderosa de todas. - disse Lisa.
- Só queria que tudo acabasse logo.
- Nós também pequena, nós também. - Jisoo passou sua mão por meu cabelo e fez cafuné.
- Tá tão bom unnie. - Fechei meus olhos sentindo o cafuné de Jisoo.
- Ah, também quero. - Rosé se inclinou para Jisoo, que começou a rir do ciúmes da namorada.
- Tenha calma seu esquilinho, vou le dar todo o carinho que merece daqui a pouco. - Jisoo apertou as bochechas de Rosé e depois lhe deu um selinho.
- Amor, também quero. - Lisa deitou no ombro de Jennie, querendo sua atenção que estava em uma conversa com Dahyun.
- Você está aprendendo coisas demais com senhorita Roseanne Park. - Jennis disse fuzila Rosé enquanto eu e Dahyun observamos a conversa delas.
- Está mesmo Jennie. Fazia mesmo tempo que eu não via ela então eu falo umas coisinhas para ela. - Rosé olha para as duas e pisca.
- O que você aprontou em? - Jisoo chegou perto de Rosé perguntando.
- Nada ué, só falo umas certas coisas para minha amiga inocente. - ela da uma piscada para Jennie e Lisa fica quieta brincando com os próprios dedos.
- Se você ficar falando coisas pervertidas para a Lisa eu te mato sua safada. - Jennie olha para Rosé um olhar mortal.
- Sou safada mesmo, idai? - Rosé fala e recebe um tapa de Jisoo. - Ai, foi uma brincadeirinha. Eu não falo nada para a Lisa, não é Lisa? - nós cinco olhamos para ela que tenta olhar para uma de nós sen ficar com vergonha.
- E-eu... É, você m-me fala que é para d-deixar a Jennie de... Quatro. - Lisa fala e logo esconde a mão no rosto.
- Rosé!!! - Dahyun, Jisoo e Jennie reclama com ela.
- O que foi gente? Lisa só tem cara de santa.
- Deixar a Jennie o que? - pergunto sem entender muito da conversa.
- Ai ai Chae, você namora mas é muito inocente. Isso não combina com você. - Rosé fala e nega com a cabeça.
- Chega dessa conversa vocês, terminem de comer e depois para o quarto. - Jisoo diz e todas concordamos.
- Certo, omma. - Todas falamos.
Depois de todas estarem de barriga cheia, fomos para os nossos antigos quartos. Entrei no meu e minhas coisas já estavam arrumadas, acho que vou contratar empregados para minha casa. Tomo um banho, visto um pijama e fui para a varanda que tinha ali. Fiquei olhando para a lua e pensando em Mina. Será que ela está bem? Será que ela comeu? E Soojin foi lá? Acho que se eu mandar mensagem, ela não vai olhar, já está tarde. Deitei na minha cama e em um suspiro falei.
- Boa noite, meu pinguim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbridos - Parte 2
FanfictionSegunda parte dessa fanfic que nem parece que é minha ou que foi eu que fiz.