Especial JenLisa

719 79 80
                                    

Gente, eu vou fazer alguns especiais. Mas é por que os casais que eu fizer, não teve muito destaque na fanfic. E depois desse capítulo, volta ao normal e depois faço mais especiais, okay?
Ele é meio que um capítulo aleatório. E me falem o outro ship que querem aqui.
Vamos começar com JenLisa :3
___________________________________________________

  Eu estava deitada na minha cama, enquanto Lisa dormia em cima de mim, já que eu acordei a pouco tempo fiquei na cama mesmo para não acordar ela. Eu estava pensando em como será o futuro. Eu sou uma híbrida, ela uma vampira, o que será que vai acontecer? E se algo acontecer, vai ser bom? Essa é uma das poucas coisas que eu tenho medo: o futuro. Será que Lisa vai estar nele? Sera que ela vai me deixar? Isso é meu maior medo, ser deixada por ela.

- Bom dia, meu amorzinho. - disse Lisa já acordada e olhando para mim. - Você fica muito linda quando está pensando. - ela fala com uma voz rouca, ai meu Santo.

- Bom dia. Você não acordou agora? - dou-lhe um selinho antes dela responder.

- Você estava tão concentrada nos seus pensamentos que nem percebeu que acordei. Então, fiquei te observando por uns minutos. - sorriu, me deu um beijo rápido e se levantou.

Hoje eu estava muito pensativa, e eu não gosto muito disso. Eu sei que fico muito pensativa quando algo estar para acontecer comigo, seja boa ou ruim. Bom, derrotamos o Seungri e os idiotas dele, e isso é bom. Será que vai acontecer alguma coisa ruim comigo? Ou com a Lisa? Será que eu vou perder ela?

- Amor, o que foi? Por que está chorando? - Lisa aparece secando minhas lágrimas.

- Eu estou chorando? - coloco a mão no rosto e percebo meu rosto úmido.

- Sim, você está ou estava. O que foi? - ela da um beijo em cada bochecha, que desce duas lágrimas.

- Eu acho que foi meus pensamentos. Eu acordei pensativa hoje, e estou com medo do que vai acontecer...

- Ei ei, nada de ruim vai acontecer, tá? Olha para mim. - ela segura meu rosto e me faz olhar nos olhos maravilhosos que ela tem. - Eu amo você.

- Eu também amo você. - me aproximo dela e inicio um beijo lento e calmo para desfrutar daquele lábios carnudos maravilhosos que ela tem. O beijo acaba ficando mais quente quando ela me puxa para sentar no seu colo, e começa a beijar meu pescoço. Antes dela puxar a minha blusa a porta é aberta.

- Bom d... A desculpa, não queria atrapalhar os escândalos que estavam prestes a cometer. - Rosé sorri com a língua entre os dentes. - Bora comer, cuidem. - assim ela fecha a porta.

-Que droga, ela veio nos atrapalhar na melhor parte. - Lisa suspira.

- Lisa! - dou um tapa em seu ombro. - Você não era assim.

- Culpe a Rosé, ela me poluiu. - ela da de ombros. - Vamos, antes que ela volte de novo. - ela me da um selinho e levanto do seu colo.

Saímos do quarto de mãos entrelaçadas e descemos as escadas. Chegando na cozinha eu vejo apenas Jisoo, Rosé, Mina e Chaeyoung, as outras devem ter saido, e os meninos ou estão lá em Chaerin ou estão aprontando por ai. Fui para mesa e me sentei ao lado de Chaeyoung e Jisoo, e fiquei de frente com Lisa.

- Cheguei no quarto dessas duas e elas estavam quase se comendo. - Rosé que estava de frente para Jisoo diz.

- A culpa é sua que me poluiu e agora só quero fazer coisas obscenas quando estou sozinha com minha namorada. E você fala de um jeito como se você não fizesse nada com Jisoo, não é? - Lisa arqueia as sombrancelhas olhando para minha amiga e Jisoo só fica comendo como se não tivesse nada de mais.

Híbridos - Parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora