P.O.V. Chaeyoung.
- Chaeyoung, acorda. - sinto alguém me balançar. - Filha acorda. - minha mãe me balança de novo.
Eu tento abrir os olhos mas não consigo, tento me mexer mas não consigo, tento falar. Só sinto que estou com frio, mesmo com um lençol enorme me cobrindo.
- Filha, filha, acorda. - minha mãe me balança mais forte. Escuto passos apressados saindo do quarto.
Omma? OMMA!! ME AJUDA, NÃO CONSIGO FAZER NADA.
Tento gritar, falar, me mexer, mas não consigo nada disso. Escuto passos apressados de novo, dessa vez entrando. Três pessoas, Jennie, Jisoo e Omma.
- Meninas é o seguinte, não estou conseguindo acordar a irmã de vocês, e estou achando que ela foi envenenada. - minha mãe fica andando de um lado para o outro.
- Como envenenada? Chae, não comeu nada ontem. Só tomou um chá que a nova empregada... - Jennie se enterrompe. - Ah não pode ser... MAS QUE FILHA DA P...
- Jennie!! Não fale isso, o que você sabe? - Jisoo pergunta.
- Foi ela, foi aquela empregada nova que entrou no lugar de Somi. Sabia que ela era suspeita. Vou atrás daquela vadia agora. - Jennie sai correndo do quarto.
- Omma, tem certeza que Jennie é minha irmã? - Jisoo pergunta rindo.
- Jisoo isso não é hora de piadas e risadas. Sua irmã da envenenada. - minha mãe puxa meu lençol.
- Que infantil, esse pijama de pinguim.
SUA RETARDADA!! EU ESTOU OUVINDO.
- Okay, vamos ver. - minha mãe tenta colocar a mão dela no meu corpo, mas logo se afasta. - Ela está muito quente, se fosse uma humana, provavelmente já estaria morta.
- Omma, você não consegue colocar a mão nela ou pode até se queimar. Mas eu vou ter que ficar com a mão nela. Por favor, traga uma bacia com água gelada, e três panos, por favor. - escuto minha mãe sair do quarto.
PORCARIAAAA NÃO CONSIGO ME MEXEEER.
- Calma criança, logo logo vai conseguir. - Jisoo diz.
Jisoo? Consegue me ouvir?
- Sim, consigo. Eu ouvi você me chamando de retardada.
É para ouvir mesmo.
- Eu sou mais velha sua anta. E ao contrário de você, eu não adormeço meus poderes, retardada. - ela ri um pouco. - Sabe o nome de quem te deu o chá?
Se não me engano, o nome dela é Jiu.
-Hum, certo. Economize sua forças irá precisar.
P.O.V. Jisoo.
Chae está com um veneno poderosíssimo no corpo. Eu só soube de um sobrenatural que já teve esse mesmo veneno no corpo, e o procedimento para tirá-lo não é um dos melhores. Apesar de eu ter pedido para minha mãe trazer poucas coisas, não é tão simples assim. Escuto a porta sendo aberta, é Jennie com uma cara nada boa e carregando uma pessoa no ombro. Ela joga a pessoa que cai de costas no chão.
- Foi você não foi? FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO COM MINHA IRMÃ?! - Jennie grita com a menina que se encolhe no chão.
- Jennie, assim você vai acordar não só as pessoas daqui, mas sim o mundo todo. - me aproximo na menina e seguro seu queixo, para olhar melhor o seu rosto. Já tinha uma marca de mão nela, certeza que foi Jennie. Me levanto.
- Tô nem ai Jisoo. Estão todos acordados mesmo!
- Que gritaria é essa aqui? - Lisa e Rosé surgem na porta.
- Lisa, faz favor e bota uma coleira nessa cachorra que ela precisa. - Rosé ri do que falo.
- Cachorra é você, sua bruxa do demônio. - Jennie estava irritada, e era engraçado ver isso.
- Bruxa eu sou, demônio posso ser se você não se acalmar. Lisa, leva ela para sala e chama todos para lá também, por favor.
- Vem lobinha. - Lisa pega ela e a joga pelo ombro.
- Até você Lalisa?! ME PÕE NO CHÃO SUA SANGUESSUGA.
- O que houve amor? - Rosé se aproxima.
- Chae está envenenada e pelo jeito foi ela. - mostro a menina que estava no chão até agora, de joelhos. - Faz um favor para mim? Leva ela para a sala também.
- Claro meu amor. - sorrio e lhe dou um selinho demorado. - Vem coisa que não sei o nome. - ela pega a menina pelo braço e a leva para fora do quarto.
- Pelo jeito, omma já esta na sala. - falo para Chae mas ela não me responde. - Okay, vamos para sala. - estalo os dedos e somos teleportadas para lá. Todos estão lá.
- O que houve Jisoo? Por que Chae está assim? - Jungkook é o primeiro a perguntar.
- Ela foi envenenada. - suspiro. - Por ela. - aponto para a menina que está com um semblante raivoso e com o braço sendo segurado por Rosé.
- O QUÊ?! - Chaerin grita. - Para começo de conversa, quem contratou ela? Por que não foi eu.
- Foi eu, ela disse que precisava de trabalho, ai contratei. Mas foi um erro. - tia Moonbyul falou.
- Tudo bem, agora temos que tirar o veneno da Chaeyoung, discutimos depois. - falou meu pai.
- Só quem vai tirar o veneno dela sou eu, nem encostem nela ou vão se queimar. - digo.
- Mas Jisoo, você ira se queimar também. - Rosé fala.
- Eu aguento. - sorri para ela. - E vou precisar da ajuda de todos vocês. Por que quando ela acordar, ela irá acordar descontrolada, vocês tem que impedir, todos vocês. Já que a única pessoa que acalma ela, não está aqui. - peguei um pano, abri a boca de Chae e o coloquei lá. Os outros molhei na água e passei no seus braços e pernas. Deu para ver a coloração do veneno nos panos, era roxa. - Prontos? - todos concordam.
- Você está pronta? - Rosé pergunta e Jennie, omma e appa me olham com preocupação.
- Sim, estou.
___________________________________________________
Uuuuuuh, o que será que vai acontecer?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbridos - Parte 2
Fiksi PenggemarSegunda parte dessa fanfic que nem parece que é minha ou que foi eu que fiz.