Faz um mês que havíamos chego em Roma, muita coisa aconteceu nesse período então decidimos ter uma semana de férias em Porto, Portugal.
─ Você sabe que eu amo quando nós dois ficamos sozinhos né? Eu amo ficar na sua companhia em qualquer momento. ─ disse Urrea se sentando ao meu lado na areia branca abraçando suas pernas.
─ Sério? ─ ele concorda com a cabeça com sua visão focada nas ondas que se quebravam contra o vento levemente. ─ Por quê?
─ Porque eu me sinto mais leve, não sei explicar essa sensação. É como se você retirasse todos os problemas que eu tenho e me fazendo com que eu não pense neles. Por isso eu não quero que você volte Para Los Angeles. ─ disse mantendo sua visão no mar.
─ Mas você sabe que eu preciso voltar Noah... ─ digo encontrando minha cabeça em seu ombro.
─ É eu sei... mas eu não quero. Nunca pude viver sem você e agora que eu finalmente te tenho aqui comigo você tem que partir. Eu não posso te fazer ficar mas também não posso te impedir de ir... ─ limpou uma lágrima que percorreu em seu rosto.
Me levanto e me ajoelho de frente ao seu corpo fazendo com que Noah retirasse seu foco do mar e mantivesse em mim.
─ Eu sinto muito por você não puder ir junto comigo, muito mesmo! ─ coloco minha mão sobre sua bochecha e acariciando aquela região. ─ Eu queria conseguir fazer alguma coisa para mudar isso.
─ Não é sua culpa S/a.
─ Muito menos sua!
─ Se eu me casar com você será que eles não deixam você ficar na agência daqui da Europa? ─ disse fazendo com que eu solte um sorriso aberto.
─ Não acho que seja necessário que eu me case para mudar de agência. Talvez se eu falar com eles posso ficar aqui. Mas vai ser necessário que transfiram o Agente Watson também.
─ Você faria isso por mim? ─ perguntou com os olhos lacrimejados.
─ Faria isso por nós. ─ Minha fala fez com que ele sorrise.
─ Tem outra coisa que eu preciso que você saiba a respeito de você. ─ disse enquanto me sentava na frente de seu corpo com suas pernas ao lado do meu corpo.
─ E o que é? ─ perguntei encostando minha cabeça em seu ombro olhando para o mar diferente de noah que manteve sua visão em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐄𝐑¹┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── 🖇 ρяιмєιяα тємρσяα∂α fιиαℓιzα∂α S/n é uma mulher com uma grande história em tão pouco tempo de vida, agente do FBI e com muitos segredos. Determinada a fazer de tudo para descobrir o que ocorreu com seus pais. ❝ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇs ғᴀʀɪᴀᴍ ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ...