─ Noah está tudo bem? ─ perguntou Sina se levantando. ─ Você ficou pálido e sua expressão não é boa, quem era?
─ A S/n, ela tá... tá voltando a ter suas memórias. - digo ofegante e desesperado. - E se ela lembrar das coisas com o Ryan? Ela teve a crise de pânico da última vez e...
- Calma, vai ficar tudo bem! - Nós queremos que as memórias dela volte lembra? E ela vai se lembrar de todas as coisas que aconteceram entre vocês. - disse Lamar tentando me acalmar.
- Você não está em boas condições para dirigir, - disse Sina me levantando do sofá e mexendo nos bolsos da minha calça. - Me dá as chaves.
- Não, eu vou... - tentei impedir lentamente.
─ Onde está as chaves?! Nós precisamos sair daqui agora! ─ pego a chave que estava no bolso da minha jaqueta e entrego na mão dela. ─ Vamos só nós dois, quanto menos gente ir mais seguro é para nós. ─ ela se virou avisando os demais que estavam na sala preocupados.
Sina me ajudou seguindo até o carro. Me sentei no banco do passageiro e ela se sentou ao meu lado, ligando o carro rapidamente e correndo pelas ruas de Roma até chegar ao hospital.
Eu espero que ela me perdoe pelas dores que eu a causei, não posso viver sem ela ao meu lado. Agora eu não sei nem o que pensar.
[...]
Já faziam três horas que estávamos no hospital aguardando a recuperação de Jones, eu estou ansioso, espero que ela esteja bem.
~três dias após~
Já se passaram três dias que S/n entrou em processo de lembrança das suas memórias. Ainda não a vi desde o dia em que me ligaram, ela está de recuperação em um outro quarto em uma ala reservada. Sina pediu para que ela ficasse até o final da recuperação lá, seria mais seguro para ela. Obviamente ela inventou alguma desculpa.
Eu e ela estamos aqui acompanhando ela até o final desse processo, no caso hoje. Apenas Deinert a viu, pedi para que Jones decidisse por si só se queria me ver ou não. Não quero invadir a vida dela dessa forma. Não quero magoar ela mais uma vez. Muito menos pela mesma razão.
Eu só queria poder abraça-la e pedir perdão por tudo que eu e minha família a causou. Quero ao menos ter coragem de vê-la, mas eu sou covarde, e não consigo enfrentar um problema que eu mesmo causei. Eu sou um idiota com ela, Jones merece ser feliz.
E agora com minha mãe aqui em Roma, ela em recuperação e eu só a coloquei em perigo. Ultimamente venho pensando como a vida dela seria melhor sem a minha ter interferido. Ela seria feliz e provavelmente ainda teria seus pais ao seu lado, vendo a incrível agente que ela se tornou. Mas por minha causa, ela não tem mais eles aqui.
me desculpem pelo capítulo pequeno, no próximo já vai ter muita informação e eu não sabia como terminar esse :/
votem, comentem bastante e compartilhem por favor!
vou liberar o próximo capítulo quando exchange bater 4K, exchange é um imagine muito importante para mim, e ele está flopando bastante ultimamente. Por favor, leiam ele e compartilhem, eu ficaria muito grata!
talvez vocês me matem no próximo capítulo? provavelmente, mas eu ainda amo vcs KKKKK
o imagine já está quase no final :( mas prometo que o final tá incrível!
xoxo, morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐄𝐑¹┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── 🖇 ρяιмєιяα тємρσяα∂α fιиαℓιzα∂α S/n é uma mulher com uma grande história em tão pouco tempo de vida, agente do FBI e com muitos segredos. Determinada a fazer de tudo para descobrir o que ocorreu com seus pais. ❝ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇs ғᴀʀɪᴀᴍ ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ...