016

633 84 20
                                    

Corremos até o estacionamento e Noah dirigiu em uma velocidade alta até uma casa de dois andares, sem contar o térreo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corremos até o estacionamento e Noah dirigiu em uma velocidade alta até uma casa de dois andares, sem contar o térreo.

Descendo rapidamente do carro e corremos novamente, mas dessa vez para adentrar dentro da casa.

Estavam todos lá, a minha nova família, sentados praticamente em uma roda no sofás e poltronas que haviam na sala de estar, sobrando apenas dois assentos.

─ S/N! ─ exclamaram todos mudando suas expressões de sérios e preocupados para alegres.

─ Desculpa cortar isso, eu sei que é extremamente maravilhoso que ela esteja aqui de volta, e nós temos muito tempo para matar a saudade enquanto ela ficou no hospital. ─ proferiu Josh. ─ Seja bem vinda de volta irmã, ─ sorrio. ─ espero que você esteja bem e se lembrando de tudo. ─ continuou. ─ Bom, nós conseguimos uma informação excelente!

─ Uma capanga da Wendy vai estar em uma boate. ─ cortou Any. ─ Desculpa Josh, você estava demorando muito para falar. ─ sorriu amarelo e ele a olha e revira os olhos.

─ Continuando... nós temos um plano! ─ voltou a exclamar Beauchamp. ─ Como conseguimos a informação de que uma informante da Wendy vai estar na festa, nós estávamos pensando em chamar a atenção dela de alguma forma. Lamar puxou informações sobre ela e temos uma ideia.

─ Posso ver? ─ me ofereço e ele entrega o notebook em minhas mãos. ─ Savannah Clark, 24 anos, mulher de porte médio-alto, loura, e olhos azuis. Sexualidade: Lésbica. ─ leio em voz alta. ─ Onde vocês conseguem essas informações. ─ pergunto curiosa.

─ Nós temos nossas fontes Jones. ─ proferiu Josh.

─ E qual é a ideia. ─ perguntaram Noah e Sina em uníssono.

─ Que uma de vocês dêem em cima dela, e deixem ela ter mais confiança em vocês. Todos nós estaremos prontos, para capitura-la e extrair informações dela. ─ diz calmamente.

─ Também já temos uma ideia de quem será nossa isca. ─ falou a coreana. ─ Nós e, particularmente eu, não vemos pessoa melhor nesse cargo do que a S/n.

─ Vocês só podem estar brincando. ─ exclama Urrea irado. ─ Ela acabou de sair de uma recuperação!

─ Eu não vejo problemas em participar desta forma. ─ digo. Ele me olha confuso e indignado.

─ S/n... ─ disse triste.

─ Noah, eu vou ficar bem. ─ tento reconforta-lo.

─ Nós sabemos que não é certo que ela faça essa parte do plano, mas nenhuma de nós é qualificada para esse ato. ─ falou Any. ─ Nenhum de nós queremos que ela fique em uma posição de risco, principalmente sendo ela a pessoa que a Wendy procura. ─ ele suspira. ─ Mas as experiências que ela tem são mil vezes superiores as nossas.

𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐄𝐑¹┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora