019

530 81 41
                                    

Não tenho noção exata de quanto tempo estou aqui, mas aproximo que são três dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não tenho noção exata de quanto tempo estou aqui, mas aproximo que são três dias.
Nesse tempo, a única coisa que recebi foram espancadas e choques com meu corpo molhado.

As queimaduras ardem fortemente, e meu corpo já está fraco, pela falta de água e alimento.

Não me lembro de muita coisa, apenas de relutar e falhar no quarto da boate.
Quando retomei a consciência,
já estava aqui. E desde então, não dormi.

Minha visão está turva, mas não tem o que enxergar aqui.
Pude perceber que parece uma casa de apenas um cômodo, feita de madeira.

Alguns raios de luz passam pelos vãos na madeira, sendo a única fonte de luz que eu tenho.

Não sei quanto tempo irei aguentar,
estou muito fraca.
Meu corpo está fora de condições,
pela temperatura baixa que estou consumindo sem nenhuma fonte de calor para me esquentar.

Mas, consegui reconhecer uma voz, de alguns dos capangas que chuto ficarem do lado de fora, observando o local e esperando alguma ação da gangue do Noah.
E em nenhum momento,
consegui a informação se a Wendy já esteve presente por aqui.

Estou acorrentada, não tem o que fazer.
Já tentei todas as maneiras que estavam ao meu alcance.
Mas estou perto de desmaiar a qualquer instante.

─ Hey Nicollas! ─ exclamou uma voz forte masculina. ─ A chefe quer falar com você!

─ Na base central? ─ perguntou o homem que eu havia reconhecido a voz, e o outro afirma que sim.

Nicollas?
Esse Nicollas?
Não pode ser!

Nicollas? Esse Nicollas? Não pode ser!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ NOAH! ─ exclamou por mim, Josh.

Fazem quase cinco dias desde que S/n foi raptada.
Estamos fazendo ao máximo para a encontrar.

Consegui o nome de um dos capangas: Nicollas.
E agora, estamos procurando a localização de onde ela está.

─ Conseguiu alguma nova informação? ─ pergunto indo da cozinha até a sala bebendo uma xícara grande de café.

Não consigo pregar os olhos sem tê-la aqui comigo, sem a sensação de ter Jones do outro lado da cama assim que abro os olhos e
não indo tomar banho junto com ela, porque ela bebeu demais, é perturbadora.

─ Sim! Uma informação muito boa, aliás. ─ indico para ele prosseguir. ─ Ela está em uma espécie de covil, feito por madeira.
O local é espaçoso, por sinal. É um dos lugares mais protegidos pela gangue da Wendy.
Fica em uma região afastada ao leste da França, Borgonha.

─ Você tem certeza que nós conseguimos invadir o local? ─ perguntei receoso.

─ Definitivamente sim. Graças a S/n, conseguimos uma diversa variedade de equipamentos novos, e contatos para novos equipamentos. Enquanto estávamos no barco, ela nos ensinou algumas táticas boas para usar com uma gangue corrupta.

─ Avisa todos que em duas horas nós partiremos para França! ─ digo colocando a xícara na pia e saindo da casa pelos fundos.

Entro no meu carro e dirijo até o nosso covil secreto, que tem na entrada do Vaticano.
Não demora mais do que cinco minutos a viagem.

Mudamos a localização, como minha mãe já estava ciente da outra casa e mostramos a cara nos seus planos.
Essa residência é muito mais afastada, e poucas pessoas tem noção dela.

Precisei trocar os veículos também,
para ela não mandar alguém nos seguir.
Sei que ela está planejando ficar frente a frente da S/n e a matar,
sempre foi o plano dela.

O pensamento que eu tinha no início era:
"não posso chegar tarde demais,
isso é inaceitável.
Não é só questão da vida das pessoas que eu amo em jogo,
mas ela não pode vencer mais uma vez".

Mas eu percebi que agora, não é questão de vencer ou perder,
pelo menos não para mim.
O motivo disso tudo agora,
é ter a felicidade que eu sempre mereci.

O motivo disso tudo agora, é ter a felicidade que eu sempre mereci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não tô bem, falta só três capítulos para o imagine acabar :(((

votem e comentem bastante para o próximo!

xoxo, morango.

𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐄𝐑¹┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora