─ Eu não acredito nisso! ─ digo incrédula desativando a arma e a guardando no esconderijo que havia na parede do armario. ─ Puta que pariu gente! ─ digo irritada e eles começam a rir.
─ Calma Jones não precisa ficar tão brava assim. ─ diz Josh rindo andando até mim. ─ Nós só estávamos treinando a mira. Mas eu entendo que para você que não sabia imaginaria outra coisa.
─ Não só eu. ─ continuo irritada. ─ O Noah estava quase desmaiando lá em baixo.
─ Puta merda. ─ diz Josh correndo até o quarto do Noah e eu o sigo.
─ Você está bem? ─ perguntou preocupado. ─ Noah?! ─ Chamou o procurando. ─ Onde ele está S/n?
─ Ele não está ai? ─ pergunto preocupada procurando ele em todas as partes do cômodo.
─ Nós precisamos achar ele urgentemente! Uma vez aconteceu uma situação parecida mas envolvia a mãe dele. ─ diz andando pelo barco atrás de Urrea e o sigo. ─ Foi na época em que ela estava tentando dar um "susto" nele que envolvia com a sua vida e... ─ disse confuso. ─ Enfim, ele ficou muito mal e teve uma crise de ansiedade muito forte também. Nós demoramos muito tempo para acha-lo e nós estamos no meio do oceano o que torna mais difícil... O OCEANO! Ele foi provavelmente foi para lá!
Corremos até a parte de trás do barco onde havia a piscina e o encontramos ajoelhado abraçando suas pernas equanto dizia alguma coisa que não consegui identificar.
─ Hey meu amor... ─ vou até ele.
─ Ela vai te achar... isso é tudo um sinal... e-ela vai tirar todos vocês de mim e jogar na minha cara que ela sempre estava certa. Que eu n-não tenho ninguém e-e... ─ ele continuou agitado até que eu e Josh rodeamos nossos braços sobre seu corpo fazendo uma corrente ao seu redor.
─ Nós estamos aqui Noah, isso nunca vai mudar! ─ diz Josh o acalmando. ─ E a sua mãe não vai nos tirar de você, nunca!
─ Mas e se ela fizer isso? ─ ele soluça novamente.
─ Se ela fizer isso nós damos um jeito de voltar a ser como antes. ─ continuou tentando o acalmar.
─ Mas isso só está acontecendo por minha causa! Eu mandei o Ryan para vigiar a S/n! ─ ele fecha os olhos se permitindo chorar mais e olho para eles confusa. ─ Me desculpa Jones...
retiro meus braços de seu corpo andando para trás.
─ Você mandou o Ryan? ─ pergunto incrédula e com a voz falha. Noah... ─ lágrimas começaram a cair dos meus olhos com força e minha respiração começa a ficar ofegante.
─ Eu sinto muito, as coisas não deviam ocorrer daquele jeito. Eu tentei o impedir! Eu fiz de tudo! Não estava nos nossos planos que tudo isso acontecesse...
─ Para Noah. - disse Josh
─ Eu juro a você que eu não queria que isso chegasse ao ponto que chegou! Meu coração dói apenas por lembrar daquela época e me doía ver você mal... ─ ele tenta se aproximar mas eu me afasto. ─ Eu tentei te dizer, eu juro!
─ Não precisa falar mais nada Noah. ─ digo sem expressão secando minhas lágrimas. ─ Já ouvi o bastante. ─ digo me retirando do local e adentrando para o barco.
─ S/n por favor me escuta! ─ disse ele correndo até a mim. - Me perdoa por favor! Eu não te machucaria por nada nesse mundo.
─ Mas machucou! ─ exclamo ficando de frente a ele. ─ Muito mais do que você imagina.
Saio de lá o mais rápido possível para ir até o antigo quarto que eu ficava quando cheguei aqui.
Tranco a porta me encostando nela e escorregando enquanto me permito chorar novamente.
Todos os sentimentos, sensações e lembranças voltaram a minha mente de tudo que aconteceu na minha relação com o Ryan.
"Sabia que eu te amo S/n Jones? Eu te amo!"
"Você é meu mundo, nunca vou te abandonar"
"Sabia que eu ainda te amo? E mesmo assim fez o que fez? Eu dei meu coração pra você e tudo o que você faz é me deixar?"
"Eu não aguento mais você S/n... não me procure mais. Já cansei dessa mentira toda que você acha que existe entre nós."
Todas essas palavras que saíram da boca dele...
Meu maior pesadelo...
Faz parte do plano do Noah? E mesmo assim ele deixou que eu sentisse tudo o que senti enquanto estava com ele...
O Noah tocou minha pele, e eu ainda consigo sentir seu toque.Atordoada com minhas memórias e pensamentos me levanto com a pressão muito baixa e com tontura. Caminho até a cama me jogando nela e então perdi paladar, meu corpo formigava e estava muito fraca. Eu precisava de ajuda, mas não tinha forças para pedir.
Então meus olhos começaram a se feichar até que tenho a visão muito embaçada de uma sobra de uma mulher que vinha da porta que foi aberta aos socos.
─ E-eu não consigo respirar. ─ digo com dificuldade até perder a consciência de tudo.
demorei mas atualizei
vocês estão gostando? devo cintinuar?
algum palpite sobre o que está acontecendo? hehe
não esqueça seu voto!!⭐
xoxo, morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐄𝐑¹┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── 🖇 ρяιмєιяα тємρσяα∂α fιиαℓιzα∂α S/n é uma mulher com uma grande história em tão pouco tempo de vida, agente do FBI e com muitos segredos. Determinada a fazer de tudo para descobrir o que ocorreu com seus pais. ❝ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇs ғᴀʀɪᴀᴍ ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ...