Um mês já havia se passado. Estou me estabilizando com o machucado mas está tudo bem.
Me afastei por um ano da agência, já que fiquei meses inativa.
Eles buscaram por mim por dois meses, mas pensaram que eu havia morrido então fecharam o caso sem uma resposta.Mas voltei a agência e contei mínimos detalhes, para não prejudicar o Noah e minha nova família.
Disse que tive várias crises existenciais por causa do caso dos meus pais,
já que no dia em que eu sumi,
Noah havia invadido meu escritório e entrou em contato com os arquivos da morte deles.
Obviamente não disse nada sobre o sequestro, covil, navio e outros.As vezes me pego relembrando como foi a experiência de ficar a frente do ser humano que matou meus pais.
Se é que eu posso chamar ela de ser humano.O melhor de tudo, foi ter enterrado o corpo do Nicollas.
Não imaginava que ele estava me espiando desde o hospital.
Mas agora ele já está morto, junto com a Wendy.
Foi intrigante enterrar os corpos em cada lugar diferente da Europa.
Deu um grande trabalho para conservar e não deixar rastros,
mas já trabalhei em casos assim antes.─ Amor? ─ chamou por mim Noah, da cozinha.
Estamos morando juntos em um apartamento aqui em Los Angeles.
Vendi o minha antiga residência e compramos tudo o que é necessário com nome de pessoas aliadas, mas distantes de contato, para evitar que nos achem.
Que a gangue da Wendy nos ache.─ Sim? ─ saio de dentro do quarto e vou até ele.
─ O pessoal está combinando de fazer uma festa na piscina que tem em uma hospedagem no centro da cidade. Lá tem vários quartos e uma imensa piscina, fora a jacuzzi em cada suíte.
─ É uma boa idéia. Vai ser quando? ─ pergunto o abraçando.
─ Hoje. Daqui uma hora. ─ o olho surpresa. ─ Eu acabei me esquecendo de contar para você antes...
─ Tudo bem, contato que você faça algo para nós comermos de almoço eu vou. ─ ele ri e deixa um selinho em meus lábios.
─ Tudo bem Senhorita Jones. ─ deixo outro beijo em seus lábios.
─ Enquanto isso vou arrumar nossas coisas. ─ digo.
[...]
Já faz cinco horas desde que estamos na mansão que eles alugaram.
Todos estão mortos, então cada um subiu para seu quarto para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐄𝐑¹┊𝐧.𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 ✓
Fanfiction꒰─── 🖇 ρяιмєιяα тємρσяα∂α fιиαℓιzα∂α S/n é uma mulher com uma grande história em tão pouco tempo de vida, agente do FBI e com muitos segredos. Determinada a fazer de tudo para descobrir o que ocorreu com seus pais. ❝ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇs ғᴀʀɪᴀᴍ ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ...